Tudo o que se disse sobre as palestras de Lula era mentira. Juíza arquiva denúncia e desbloqueia bens de ex-presidente
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
O ex-presidente Lula montou um esquema pelo qual foi remunerado por palestras jamais feitas, uma forma de receber de volta por favores que concedeu a empresas — sustentavam há mais de cinco anos procuradores do Ministério Público Federal ligados à Operação Lava Jato.
Porém, é mentira.
Entre 2011 e 2015, foram 72 palestras empresariais pagas para 45 empresas.
O Ministério Público e a Polícia Federal não conseguiram provar qualquer irregularidade e, com isso, o processo sobre as palestras foi arquivado pela juíza Gabriela Hardt, que desbloqueou os bens do ex-presidente Lula ligados ao espólio da ex-primeira dama Maria Letícia.
Confira, abaixo, a sentença:
Comentários
Zé Maria
E a Dona Marisa morreu Angustiada.
Deocreciano
Se tudo era lorota eu nao sei, mas a maioria era so mentira.
Quem nao quer ouvir um ex-presidente da republica. Todo CEO quer. Networking pelo menos.
Certas pessoas deviam aprender tecnicas de literatura antes de escrever. Pois as historias deles sao completamente inverossimeis.
Até dá para acreditar que o Lula usa copo descartavel na presidencia da republica, mas que o FHC usava isso aí ja é forçar muito. è sò um exemplo.
robertoAP
A cada momento o Genocida vê que ,sem dúvida, vai perder a eleição e ir para a cadeia ou hospício.
A sua reação a isso é imprevisível. Na dúvida o pessoal que trabalha lá no Palhaço do Planalto, deveria passar a usar colete a prova de balas, pois o Jair Doido Varrido, pode se transformar num franco atirador a qualquer momento.
Deixe seu comentário