TV

Perigo nas marginais

Tempo de leitura: < 1 min

De uma série de reportagens para o Jornal da Record. Para ver todas, clique aqui.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

damastor dagobé

a questão mais problematica do meu ponto de vista é que qualquer clamor por mais segurança, por mais rigor na lei penal (todos os criminosos quando presos descobre-se que ja são condenados por outros crimes e deviam estar presos..mas foram soltos por "bom comportamento"..que so foi bom para advogados e juizes que ficaram ainda mais ricos) esbarra num discursos de "esquerda" , escalafobético, sem pé nem cabeça e principalmente no lobby dos advogados que tem a atuação mais nefasta de todos as corporações de oficio que f…em o país e seus habitantes desde sempre.

rodrigo.aft

Belo trabalho, Azenha!

vendo essas reportagens, chegamos à conclusão q para os políticos, e aos q podem se protegem com segurança particular ou colocar empregados para trabalhar em condições de risco (motoristas empregados, não autônomos), as coisas não estão tão graves…

tenho quase certeza q NENHUMA autoridade te procurou para tirar alguma dúvida ou pedir alguma sugestão, procurou? duvido!

para o cidadão comum, É A LEI DO CÃO, o famoso "SALVE-SE QUEM PUDER", SE VIRA, MANO!

Brasil, o úlitmo a sair, apague a luz!
(e não achem ruim qdo digo q o brasileiro médio é corno manso e usa a faixa: "AMO, SOU TRAIDO, NÃO LIGO E NÃO ME CHAME DE BURRO")

(a constatação dessa – e outras, lógico! – realidade me deixa meio desanimado e revoltado, e fico sem saber em q mundo os politicos vivem qdo dão entrevistas na tv e falam de um país no qual, certamente, não vivem… deve ser Pasárgada… qta hipocrisia junta!!!)

João

Meu irmão tem uma carreta, e vive na estrada.
Ele adquiriu alguns bons hábitos, como não dirigir a noite em regiões como a grande São Paulo. Vida de camioneiro vale muito pouco, infelizmente.
A realidade nas estradas para o camioneiro é muito diferente daquela que nós, que saímos de vez em quando para passeios, notamos: quadrilhas especializadas em roubos de cargas e de caminhões.
Não sou a favor do uso de armas, mas acho que no caso dos camioneiros deveria ser flexibilizada a questão da posse de armas, pois muitas vezes, o camioneiro conta só consigo mesmo para proteger sua vida.

Deixe seu comentário

Leia também