TV

Os barões do tráfico

Tempo de leitura: < 1 min

Série de reportagens para o Jornal da Record.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Falcon

legalizar a maconha não vai acabar com o sustendo do traficante, pq existem outras drogas para minimizar a questão do trafico tinha que investir seriamente na segurança publica e na educação se ñ numca vamos deixar de ser um país de terceiro.

so quem usa drogas são os idiotas que acham que ta fazendo uma grande coisa da vida enquantos os narcotraficentes nas suas manções e carrões e suas armas dão risada desses merdas.
quem usa droga é pq que fugir da realidade pq é um fraco

Fernando

Solução simples:
Me deixe plantar minha maconha em casa que eu não preciso sustentar traficante.
Deixemos a hipocrisia de lado.

    Falcon

    mais isso ñ vai resolver a questão do trafico de drogas pode minimizar a venda so dessa droga se for legalizada

    ai a venda de cocaina e outras drogas vão aumentar. mais qual a vantagem de um individuo que usar drogas?

Marcelo de Matos

O problema do Brasil são os vizinhos. A França, por exemplo, tem como confinantes: Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Itália, Mônaco, Andorra e Espanha. O Brasil: Paraguai, Bolívia, Colômbia, Venezuela e Suriname. Todos esses países são comerciantes de armas e drogas. Pela Ponte da Amizade, que nos liga ao Paraguai, recebemos toneladas de armas e produtos piratas. Quem tem um amigo desses não precisa de inimigos. As apreensões de produtos piratas, nessa época de Natal, são encenações televisivas – não passam de enxugamento de gelo. Outras toneladas virão, com certeza. Melhor seria implodir essa ponte construída nos anos 50. Enquanto houver esse suprimento rotineiro de armas e drogas, nenhuma política de segurança e combate à pirataria terá resultado. Pior que as drogas e a pirataria, sem dúvida, é o tráfico de armas. Nunca há, porém, uma apreensão de drogas em que não seja apreendido, também, sofisticado armamento israelense, suíço ou americano. Só uma rigorosa ação diplomática resolveria o problema.

    Falcon

    concerteza os vizinhos tbm tem culpa e se junta com a ausente do governo brasileiro o trafico de drogas ganha mais poder e dinheiro o que falta é investir em policias competentes e na educação se ñ numca vamos deixar de ser um país de terceiro.

Bruno

tudo isso porque algumas pessoas ignorantes inventaram que maconha é um perigo….. vai ver se acontece isso na holanda…….

Ramon

São traficantes, assim como o nosso Fernandinho Beira-Mar, que trocam armas por drogas com as Farc's e um grupo guerrilheiro local. Não vejo o que o exército possa fazer a respeito, é apenas uma demonstração de força para aplacar as cobranças, sem nenhuma consequência prática. Todos sabemos que tais organizações devem ser combatidas utlizando os serviços de inteligência e combatendo as desigualdades sociais. Não tem remédio rápido nem soluções simples.

Fernando

Lugo mandou milhares de soldados para a fronteira. Deu uma de Uribe e disse que está combatendo guerrilheiros ligados às FARC.

Devemos nos preocupar com essa virada direitista do presidente paraguayo?

    José Olavo

    Combater terroristas, raptores não é guinada para a direita.

Deixe seu comentário

Leia também