Beatriz Cerqueira: Assembleia congratula-se com Glenn por desnudar a corrupção do Judiciário
Tempo de leitura: < 1 minpor Beatriz Cerqueira*
Um dia muito importante na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG).
Nesta terça-feira, 16 de julho, aprovamos voto de congratulações ao jornalista Glenn Greenwald, do Intercept Brasil, pelo seu excelente trabalho
Afinal, o trabalho deste jornalista investigativo, que se conecta com toda a discussão de direitos humanos, está desnudando uma corrupção importante de ser combatida — a corrupção que envolve o Judiciário.
Há pouco mais de um mês Glenn e sua equipe do Intercept Brasil estão revelando mensagens privadas trocadas via Telegram entre o ex-juiz e agora ministro da Justiça Sergio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato, entre os quais Deltan Dallagnol.
O trabalho deles está provando aquilo que sempre denunciamos: falta de imparcialidade e atuação política da Lava Jato
Parabéns, Glenn e toda equipe do Intercept Brasil!
Abaixo o requerimento que apresentei à Comissão de Direitos Humanos da ALMG. O deputado André Quintão (PT) também o subscreve.
*Beatriz Cerqueira é deputada estadual (PT-MG), presidenta da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG e diretora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG).
Apoie o VIOMUNDO
Comentários
Vilma Herculano
O negócio e tão sem nexo que só trouxa para acreditar que o judiciário era a irmã virgem pura das irmãs putas executivo e legislativo.
Agora, tá aí. Provou-$€ que o judiciário e corrupto tb. Não dava para ter um esquema tão corrupto como o que tem na Petrobras sem a justiça fazer vistas grossas, sem ajuda de grandes bancos de varejo e sem a participação de multinacionais e sem a participação do TCU.
Não dá para todo corrupto circula com dinheiro na cueca e doleiro não fez as coisas sozinho sem ajuda dos bancos.
Saiu uma quadrilha e entrou outra bem pior.
Val moura
O Fachin, o Fux e o Barroso já tá provado são aliados das práticas indecorosas praticadas pela dupla Dallagnol e Moro na força tarefa lava jato que na verdade é quadrilha a jato.
A maior prova de verdade que há no mundo é o conteúdo divulgado pelo site Intercept Brasil, folha e veja.
O Moro e o dallagnol forjaram e coagiram diretor da Odebrecht para incriminar e prender o Lula esse moro e dallagnol são a maior dupla de fora da lei já vista no judiciário é de dá náuseas as mensagens, áudios que verdadeiramente estão sendo corretamente divulgados.
O antagonista Diogo Mainardi e seus aliados do site o antagonista estão esperneando em vão e desesperados para tentar defender a dupla indefensável de fora da lei moro e dallagnol a globo lixo também só que é em vão pois a verdade são o conteúdo divulgado pelo site Intercept Brasil, veja e folha.
Cecília souza
A dupla Dallagnol e Moro são fora da lei assim também são o thompson flores, gebran neto, leandro palsen e o outro que acompanha o Moro e o dallagnol nas decisões desse escárnio judiciário que é quadrilha a jato e não lava jato.
É verdade, verdade e verdade o conteúdo divulgado pelo site Intercept Brasil, folha, veja.
Zé do rolo
O moro e dallagnol armaram essa quadrilha a jato para perseguir o Lula e prender o Lula para levar a extrema direita corrupta ao poder às mensagens, áudios trocadas entre o Moro e o dallagnol não deixa dúvidas foi uma foi uma verdadeira corrupção no âmbito da lava jato que na verdade é quadrilha a jato e a dupla Dallagnol e Moro não tem em absolutamente como desmentir a maior das verdades que está sendo divulgada pelo site Intercept Brasil, veja e folha.
Janine
O que a dupla fora da lei moro e dallagnol fizeram foi uma verdadeira corrupção no âmbito da lava jato que na verdade é quadrilha a jato e a dupla Dallagnol e Moro não tem em absolutamente como desmentir a maior das verdades que está sendo divulgada pelo site Intercept Brasil, veja e folha.
UILIO OLIVEIRA SILVA
..Tai. É este tipo de acontecimento que ascende n’alguns articulistas & blogueiros a centelha de um lampejo de esperança no horizonte. Deve contaminar, confortar, consolar e afinal, acomodar, leitores & seguidores. Efetividade, mesmo… nada.
Deixe seu comentário