Rogério Correia: Juiz Sérgio Moro nem disfarça mais a sua parcialidade e tucanice
Tempo de leitura: < 1 minO JUIZ QUE NEM DISFARÇA!…
por Rogério Correia, via whatsapp
A tranquilidade com que o “juiz” Sergio Moro desfila sua parcialidade a favor de políticos do PSDB voltou em alto estilo.
No caríssimo hotel Perrier, em Nova York, o “juiz” de primeira instância do Paraná participou ontem à noite de um evento organizado pela Lide, empresa pertencente a João Doria, o dublê de prefeito de São Paulo que afastou-se para concorrer pelo partido tucano ao governo paulista.
Sorridentes, os casais João e Bia Doria e Sergio e Rosângela Moro posaram para fotos em seus trajes de suposta “alta costura”. É jeca? Sim, é.
Mas não há como negar: Sergio Moro nem disfarça mais sua tucanice (que Aécio Neves, antigo parceiro de fotos de Moro, não sinta ciúmes…).
Segundo pesquisa divulgada esta semana pela CNT/MDA, 90,3% dos brasileiros consideram que a Justiça brasileira não age de forma igual para todos.
A desfaçatez de gente como Sergio Moro só nos leva a suspeitar que esse percentual deverá subir ainda mais nos próximos levantamentos…
Rogério Correia, deputado do PT
Apoie o VIOMUNDO
Leia também:
Faixa em frente ao STF registrará diariamente o tempo de Lula na prisão
Grosseria de Aloysio amplifica a denúncia do golpe e do arbítrio contra Lula no mundo
Comentários
Bel
Estou achando que essa exposição de tucanos com o Moro e a intervenção no Rio é estrategia para o discurso da direita alavancar votos dos fantoches e patos. O negócio é dizer que vai liberar armas para os cidadãos ¨de bem¨ e assim ganhar apoio das bancadas da bala e do boi.
Eduardo
Afora a bandeira, o hino, o brasão e as armas,nada mais há a ser respeitado! É o colapso da nação! As instituiçōes e autoridades não cumprem mais os seus deveres! Prevalece a vergonha! Só meu inocente cavalo mantém o garbo!
Viviane
Depois de todos os comentários possíveis sobre a canalhice dos quatro retratados, só me restou uma indagação: por que a sra. Moro gosta tanto de roupas com penas? Para homenagear seu partido do coração?
Dimas
Esse pessoal do Pstf, deveria sair a campo e disputar as próximas eleições, sem ficar como suporte para os golpistas de plantão, onde eles estão inclusos com louvor. É só olhar na pesquisa atual, que mostra o “altíssimo” grau de popularidade que esta casta alcançou. Aí sim o Brasil iria de vento em popa: com tantos ícones da sapiência no comando e com a paixão que demonstram pelo país e pelo povão, seria uma maravilha. Anexariam, definitivamente o Brasil ao gigante do Norte, teriam total liberdade para lançar às masmorras os desafetos,como já vem ocorrendo, acabando de vez com esta chatice de ouvir a plebe ralé e xexelenta;implementariam mais auxílios de toda espécie para eles mesmos e seus apaniguados( afinal eles são chiquérrimos e merecem); criariam o poder vitalício e familiar passando de pai para filho por gerações futuras( eleiçoes para quê?…o populacho é anarfa e não tem discernimento para escolher os ” the best”); acabariam com essa coisa chata de democracia e não necessitariam de imprensa oficial( a gloBOSTA faria, gratuitamente…risos…..este papel) e estaria tudo dominado…. Mas até para isto, estes empolados não prestam, ou seja, ainda temos um fiapo de esperança.
Jardel
No Brasil pós Golpe de 2016, do Zezé de Camargo, que disse que não houve ditadura militar no Brasil, não e mais preciso negar as aparências e tampouco disfarçar as evidências.
Moro é um cara de pau, com a proteção da Globo, aquela emissora de TV que pediu perdão por apoiar o Golpe de 1964.
Daqui uns 30 anos eles pedem perdão novamente e tá tudo certo.
Dilma Coelho
Qualquer pessoa que conhece um pouco da psique humana percebe que esse juizeco está a poucos graus da oligofrenia. Que pode ser adquirida em idade precoce, que abrange toda a personalidade, comprometendo sobretudo o comportamento intelectual; oligopsiquia, há casos em que há um déficit de inteligência. Pelas fotos da juventude, não ter passado cinco vezes nas provas da OAB, ter aceito o papel de engavetador no processo do Banestado, mostra que é o modelo ideal do “pau mandado”. A foto da mulher com a máscara, dele é um forte elemento para mostrar seu desequilíbrio. Ele não tem, realmente, noção do que está fazendo. No momento ele está, aparentemente, sorrindo enquanto nós choramos, por causa do mal que ele está praticando contra uma pessoa que amamos. Ele ainda vai chorar. Ele é comandado e age de forma que o incrimina, com isso fica dependente dos seus “patrões”. É digno de pena. É um robot. Infelizmente, no momento, ele está com poder, mas, isto vai passar. É um mentiroso, golpista, covarde e bobalhão.
LULA LIVRE JÁ !!! LULA 2018 !!! VIVA LULA
Julio Silveira
Depois do golpe, qualquer tucano desonesto não precisa mais parecer honesto, pode parecer desonesto.
Jose fernandes
Sinceramente eu não sei o que falta mais, se toda turma do STF sair em uma foto com os candidatos do PSDB,ou se eles simplesmente, concelam a eleição e elege um Bolsobosta, ou o santo Alckmin.
Deixe seu comentário