Maria Fernanda Arruda: Roda Viva, espetáculo pavoroso e fascinante; veja
Tempo de leitura: < 1 minpor Maria Fernanda Arruda, no Facebook
O “Roda Viva” não foi um programa de entrevista.
Sim, a fala lúcida e absolutamente tranquila de Marco Aurélio de Melo, infelizmente interrompida de tempos em tempos pelos ataques apopléticos de José Nêumanne Pinto e os equívocos de um grupo de jovens analfabetos funcionais que se imaginam jornalistas.
Foi um espetáculo pavoroso e fascinante o programa desta segunda.
Pavoroso pela parcialidade estridente e reacionária dos entrevistadores, a começar por José Nêumanne Pinto, que parecia à beira de um ataque apoplético.
Babava, vociferava, perguntava e respondia, tremia, interrompia os colegas e o entrevistado a todo momento, em suma, um horror.
Fascinante pela postura clara, didática, eloquente e serena de Marco Aurélio Mello.
Num país imerso em sombras, Mello é hoje um dos raros focos de luz e de razão.
Leia também:
Apoie o jornalismo independente
Comentários
Tadeu Silva
Beira-Mar é o Geddel. Nada a ver com o Caboclo, claro.
Miriam Vasconcellos
Excelente entrevista , visando a imparcialidade , pensando no País …….., metade do Brasil querendo atear fogo ……..parabéns !!!!!!!
FrancoAtirador
.
.
Entrevista: Eugênio Aragão, Ministro da Justiça
.
Íntegra: (https://youtu.be/lH1omqU3Wpo)
.
(https://www.youtube.com/user/brasilianas/videos)
.
.
FrancoAtirador
.
.
Accountability é um Termo da Língua Inglesa,
que pode ser traduzido para o Idioma Português
pela Expressão “Responsabilidade com Ética”,
Utilizado na Administração Pública para significar
a Obrigação Imposta a Membros de um Órgão Estatal
de Prestar Contas de seus Atos, Ações ou Decisões,
para justificá-las perante as Instâncias Controladoras
Legalmente Constituídas para Finalidade Específica,
e, em caso de Eventual Má-Conduta Comprovada,
receber Punições Disciplinares e Demais Penalizações
Previstas na Legislação Vigente em Determinado País.
.
.
Dan
Conheci Nêumanne no jornal do SBT e ele sempre me pareceu um rascunho piorado do pit bull Arnaldo Jabor. Na verdade, não devemos perder tempo com um velhaco como este que busca notoriedade na carona de Lula. Quanto ao resto dos jornalistas, eram papagaios da Época, Veja, Folha, ou seja, representantes da imprensa marrom. A tv Cultura também está completamente aparelhada por agentes tucanos. O ministro Marco Aurélio de Mello foi entrevista por gente mais inteligente no programa Canal Livre.
Urbano
Tinha que ser o francis’co de fancaria…
luiz
Não assisto mais o “roda morta”. Não tenho estômago para ver aqueles analfabetos políticos fazendo perguntas a mando de seus patrões. A decisão do STF q permitir a atividade de jornalismo sem diploma universitário dá seus sinais. Basta ver esses projetos de entrevistadores. Lamentável. A imprensa brasileira acabou junto com o golpe. FIM.
marco
Pois Senhora M.Fernanda Arruda.Eu estou livre ha muitos anos desses lixos.Não os assisto.E saiba que eu sei,o que vão dizer ao longo de suas miseráveis vidas.Cérebros deficientes por DNA e embotados pelo habito de PUXAR GENITÁLIAS DOS RICOS SEUS PATRÕES E DEUSES. No aspecto táctil,tem sensibilidades na ponta dos dedos,somente ali. E nem lhes pagam nada pelos favores,fazem-no,por IDEOLOGIA SERVIL.Não vale a pena assisti-los,pois não acrescem nada,ao contrário. Àquelas pessoas que lhes assistem e creem no que dizem e defendem,sofrem de uma doença INCURÁVEL.São GOLPISTAS e a favor de Ditaduras,onde eles,não precisam pensar.Somente obedecer,que é o que vieram fazer no mundo!
gilberto
Será que a falta de pescoço afeta o cérebro?
lulipe
Na verdade o Ministro “voto vencido” foi desmoralizado pelo Jornalista José Nêumanne Pinto, ficou mais perdido do que Dilma quando faz discurso de improviso.
ROBERTO ALBUQUERQUE
Fumou algo estragado amigo? a atuação do ministro no meio de tantos coxinhas foi memorável !
clodoaldo
O objetivo desse programa coxinha é denegrir a imagem do STF, pois alguma coisa ruim para a direita está vindo por aí.
ymara ribeiro
esse plugin do facebook tira minha vontade de opinar.. ..este onde escrevo nao sei qual é.. mas concordo com o texto integralmente.. Nao é de hoje que o comportament do Nêumane vem com esta viés apoplético.. deve ser influencia da outra maluca la.. a pastora
ROBERTO ALBUQUERQUE
Sobre o José Nêumanne Pinto: todos conhecem sua história… filhote da direita e lacaio da família dos marinho e Civita… em dado momento do programa achei que ele iria agredir o ministro. Um espetáculo de horrores..
ROBERTO ALBUQUERQUE
Assisti ao vídeo e fiquei enojado com a CARA DE PAU dos entrevistadores… CERTAMENTE no intuito de forçar o ministro do STF antecipar julgamentos para que, posteriormente, pudesse utilizá-los contra ele próprio. O interessante é que nem um deles tocou no nome de Gilmar Mendes e suas colocações, NITIDAMENTE PARTIDÁRIAS, bizarras… por que será ? Como o ministro manteve a tônica, com uma postura correta não se deixando levar pelas provocações de seus carrascos ele saiu ILESO daquele massacre fascista.
maria rosa fernandes mendes
O babão José Nêumanne Pinto, teve um surto de Janína, foi? Então é fato. A classe dominante não grita de
ódio. Terceiriza!
Fabio
O programa roda viva já foi bom, mas atualmente:
roda viva = tv cultura = fundação anchieta = governo do estado de SP = PSDB
FrancoAtirador
.
.
É uma Loucura o que tem de ‘Jornalista’ Versão-Bolsonaro na Mídia Jabáculê do Mercado.
.
.
Deixe seu comentário