do Movimento Solidariedade e Justiça, via e-mail
“Considerando que o reconhecimento da dignidade inerente a todos os membros da família humana e de seus direitos iguais e inalienáveis é o fundamento da liberdade, da justiça e da paz no mundo,”
“Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um mundo em que os homens gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração do homem comum,”
“Considerando essencial que os direitos humanos sejam protegidos pelo Estado de Direito, para que o homem não seja compelido, como último recurso, à rebelião contra tirania e a opressão,”
Declaração Universal dos Direitos Humanos
Acontecerá hoje o evento de premiação do 2º Prêmio CUT Democracia e Liberdade Sempre. O tema do Prêmio desse ano é “Nada vai nos calar”.
Além da premiação, será realizado um ato de desagravo aos companheiros Genoino, Zé Dirceu e Delúbio Soares, presos de forma ilegal e arbitrária em decorrência do julgamento de exceção da AP 470, conduzido de forma explicitamente política e midiática.
Esse é um convite para que você compareça e divulgue o evento, que também será transmitido pela internet ao vivo no seguinte endereço: http://cut.org.br/
Apoie o VIOMUNDO
Pedimos que acompanhe, divulgue e mobilize sua rede. Faça barulho contra as injustiças que estão sendo feitas com os nossos companheiros!
Quando: Hoje, dia 9 de dezembro – segunda-feira
Horário: 19:30 horas
Onde: TUCA (Teatro da Universidade Católica)
Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes – SP – Capital
Telefone para confirmação de presença: (11) 3885 6238
Leia também:
Escritor pede à Dilma que conceda indulto de Natal a Genoino
Comentários
LUIZ FORTALEZA
O PT tem q explicar ou negar as acusações do Tuma Jr. em seu livro. Oh partidozinho para demorar a esclarecer as coisas.
Maurílio de Carvalho
Parabéns pela iniciativa. Mas penso que é preciso organizar manifestações – em várias cidades do Brasil -, com intelectuais, artistas, professores, estudantes e políticos (grandes concentrações) para denunciar esse absurdo que foi o processo do “Mentirão”. Mostrar para a sociedade que brasileiros democráticos e comprometidos com a legalidade estão indignados com a ditadura do stf. E lembrar que os escândalos de corrupção do PSDB repousam nas gavetas do supremo e que a mídia silencia sobre a roubalheira dos tucanos e aliados.
Jader
Ninguém vai defender o R. Jeferson, o Costa Neto, etc?
Coitados, também são filhos de Deus.
Deixe seu comentário