Michel Temer tem mais 5 motivos em seu entorno para não renunciar
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
Muita especulação, pouca informação. Concordamos com Fernando Rodrigues, do Poder 360, neste caso: Temer vai se agarrar à cadeira até o fim, pois tem pelo menos outros cinco “motivos” ao seu lado para não deixar o cargo.
Os cinco ministros sem foro privilegiado jamais aceitariam deixar o poder e rumar para as mãos de Sergio Moro, em Curitiba. E entre eles está a dupla que é o coração do governo, Eliseu Padilha-Moreira Franco.
É por isso que: a Globo quer entrevistar o deputado da mala, Rodrigo Rocha Loures, que “emprestou” até o nome para que Joesley Batista entrasse no porão do Jaburu para a conversa com Temer. Loures tem o potencial para implodir Temer.
É por isso que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, quer criar um fato político colhendo logo o depoimento de Michel Temer — e considerou que a entrevista dele à Folha foi uma confissão de culpa extrajudicial.
É por isso que o juiz Sergio Moro talvez tenha absolvido Cláudia Cruz, a esposa de Eduardo Cunha. Um acordo garantindo a delação premiada do ex-presidente da Câmara devolveria o protagonismo perdido à Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.
Leia também:
Brasil denunciado à ONU por violações aos direitos humanos no governo Temer
Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Deixe seu comentário