Enio Verri: Depois de Aécio, megadelatado, dizer que a solução era “tirar o PT”, Brasil cai no ranking da corrupção

Tempo de leitura: < 1 min

Via Enio Verri, no twitter

Veja também:

Raquel Muniz: Vibrou no impeachment de Dilma e teve o marido preso por corrupção

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

léo

Se os coxinhas que encheram a avenida paulista e outros centros. Gente que tem medo da opinião publica e são capazes de literalmente ocultar videos de “propagandas politica sujas” (e olha que eram só videozinhos com dizeres “temus qui tirar o PT du puder” e nada mais)… Do que mais esse tipo de gente é capaz de fazer para se ver livre da justiça?

Eu

Surpreendentemente, não podemos dizer que o candidato derrotado nas urnas ocultou o que pensava. Apenas mascarou o desejo sob o véu do combate à corrupção, mas declarou decididamente o que realmente queria, objetivo pelo qual se bateu após a derrota eleitoral, e obtido com o apoio de todos os que pensam e agem como ele. Lastimavelmente, a velha lei física da ação e reação fez-se notar mais uma vez. Com o retorno dos piores corruptos da nação ao poder Executivo, veio a piora na percepção mundial da posição brasileira. Ou alguém acha mesmo que algum país piora no ranking quando substitui pretensos corruptos por pretensos honestos?

Mineiro

A maioria desse povo burro imbecil chamado brasileiro, merece é isso mesmo. Tem que tomar na cara mesmo , não queriam eles ,agora toma tai os honestos que a maioria desgraçada dos brasileiros queriam. Viva a luta contra a corrupção dos camisas amarela da cbf esgoto e do pig golpista.

    FrancoAtirador

    .
    .
    No Ranking dos PAÍSES MENOS CORRUPTOS, o Primeiro Colocado em 2016

    foi a Dinamarca, seguida de Nova Zelândia, Finlândia, Suécia, Suíça e Noruega.

    Entre os Sul-Americanos, destacam-se Uruguai (21ª) e Chile (24ª).

    O braZil ficou em 79º entre os 179 Pesquisados.

    http://www.transparency.org/news/feature/corruption_perceptions_index_2016
    .
    .

Deixe seu comentário

Leia também