Esses idiotas serão nossos juízes, médicos, engenheiros, jornalistas, professores e políticos amanhã. O que esperar destes doutores intelectualmente analfabetos? Chego a pensar que os conservantes nos alimentos, o flúor na água, as radiações dos eletrônicos estão vampirizando os neurônios dos humanos. Ou será que é a péssima qualidade do ensino nas universidades? A continuar assim, teremos em futuro próximo um exército de zumbis diplomados controlando a humanidade.
Urbano
Acertaste em cheio nas sete profissões mais procuradas e com maior densidade de energúmenos de ideias políticas (a não ser pouca sorte minha de encontrar tantos). Percebi que foram citados seis, mas o primeiro pode ser desdobrado perfeitamente. Quanto às menos procuradas, possivelmente, como sociologia e ciência políticas, aí sim que a coisa é feia. Devem se salvar um em cem. O danoso ferrando henriqueaux é o bastião mor da sociologia solapadora de boston. Agora, é preciso abrilhantar as exceções existentes nessas profissões e nas próprias ciências, coitadas, que além de não serem culpadas, são muitas vezes vítimas fatais da cretinice…
Roberta Ragi
Viu?! A M. Chauí é que vive falando uma coisa legal: “a USP continua cumprindo perfeitamente a missão para a qual ela foi criada – manter os privilégios imorais de uma elite branca no poder”… E, com as Federais, não é diferente…
Agora… imaginem fazer movimento estudantil por lá, com esse bando de reaça… É mole não. Tem que ter estômago.
Rodrigo Leme
Tem os universitários do racismo tbm:
Ulisses
Você não tem nenhuma noção de histórica e sutilidade! É por isto que você exemplifica o verdadeiro exemplo da direita reaça!
Mário SF Alves
Ih! Na veia da veia da idiotice do veneno da mosca azul. Ou seria do pretenso e arrogante sangue doidinho pra ser azul?
Guanabara
Considero isso tudo muito grave. É uma alienação perigosa e deletéria. Imagino os Marinho, Civita, Frias e cia. dando boas gargalhadas do maravilhoso efeito que conseguiram: ver gente que pensa que é elite contribuindo gratuitamente para a manutenção da verdadeira elite. Acreditam piamente no que ouvem do PIG, sem qualquer questionamento, até mesmo torcendo para o fim dos presos, que jamais tiveram chance de vir a público, nesses mesmos meios que os julgaram e condenaram, se defenderem. Qualquer medida ou menção contra a condenação é considerada impunidade. É a acusação que já nasce como condenação, e quem chega primeiro e/ou possui mais meios para repetir a sua versão dos fatos para entrar no imaginário popular consegue isso que está aí em cima.
É triste. São pessoas por volta dos seus 30 anos, e que são em boa parte o futuro desse país que não é nação.
Além da impunidade para uns, há a condenação sem provas para outros. E eu continuo a dizer: o judiciário é o PIOR dos 3 poderes. Age como Poder Moderador dizendo “a lei é assim, mas pra esse aqui não vale, tá?”.
Há pessoas aqui com esperança de que isso vá mudar. Mas com esse futuro de Brazil comentando aí em cima… Sinceramente, vejo EUA ignorando as leis internacionais, invadindo o país que querem, quando querem, seja o resto do mundo (ou até mesmo boa parte de sua população!) contra ou favor… os desejos internos aqui não são diferentes. A barbárie institucionalizada, sem proteções constitucionais, manda quem tem dinheiro, obedece quem é corrupto.
dukrai
afffffffffe, isto é porque não pararam pra ouvir os veín bebuns do Barro Preto
Darci
Conheci essa gente de perto. A maioria analfabeto político. Ignorantes mesmo. Massa de manobra, inocentes “inúteis”. Muitooooo, mais muito pouco deles se quer tem consciência de classe.
MariaC
Prestem atenção no nível dos comentaristas do Valor Econômico.
Fernandes
Estudante sempre tem um “que” de lumpesinato.
Sempre foi assim.
Temos que nos preocupar mais com a cabeça do trabalhador.
Essa sim é importante.
Mauro Assis
Uai, o estudante do hoje num é o trabalhador de amanhã?
Vixe
Universitários??
Burrice grassa em toda a parte.
Há mais sabedoria de vida no sofrido retirante do que num bando de energúmenos pseudo letrados.
La Fontaine
Caramba! Que nível!
Sidnei
Não me surpreende nem um pouco.
A sala da minha mulher na graduação era formada por cerca de 90% de bolsistas de ProUni. No e-mail da turma, mais da metade das mensagens era descendo a lenha no bolsa família e tripudiando sobre erros de português (inventados e exagerados) de Lula. Relembrando: maioria esmagadora era bolsista do ProUni!!!
Nem sei se vale falar em ovo da serpente…
Acho que já estamos na era da serpente propriamente dita.
Gilson Caroni Filho: "Escuta, classe média ressentida!" – Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Um momento com a palavra sábia dos universitários […]
Liz Almeida
Eu tô pouco me importando pro que escrevem esses babacas.
São minoria, e sempre perdem mesmo. No próximo ano vão perder de novo.
FrancoAtirador
.
.
Carta Maior
Hora a Hora
Ficção
Líder da Máfia dos Fiscais [Tucanos Paulistanos]
Ronilson Bezerra era conhecido como ‘Robilson’,
diz o corregedor da gestão Kassab, Edilson Bonfim:
Todos o conheciam, ninguém acreditava nas suas histórias,
só o [ex-Secretário] Mauro Ricardo, o Batman de Serra.
É por essas e outras que só recomendo os “blogs sujos” aos meus alunos, esses coxinhas aí, com certeza, devem ler apenas os limpinhos.
Zé Francisco
É a classe média adestrada para o pensamento da elite, são os destinatários do PIG e seguidores do tio rei. Ainda bem que se trata de uma minoria, mas é bom lembrar que o nazismo alemão começou assim, era uma minoria. A democratização dos meios é fundamental para estancar esta grave doença social.
mauro silva
eh duro saber que eu, as amebas e essas amebas universitarias temos uma origem comum.
Malvina Cruela
mas a “educação” não era a solução de todos o nossos problemas??? ou a causa de todos os males??? estou “cafuso”..
Mário SF Alves
Educação política, essa seria sim, com certeza, Malvina. Mas… a depender do establishment midiótico… a educação política não nos chegará nunca.
lukas
Uai, tem uns bem divertidos em Viomundo. Só escolher…
Fabio Nogueira
As favelas voltam a queimar em SP. Hoje, depois da desocupação de uma delas, na Marginal Tietê, a combustão nada espontânea ataca novamente. Na notícia no “Yahoo”, os comentários:
Sérgio: “Ali haviam muitos barracos vazios, tem gente que gosta de se aproveitar das desgraças alheias, tem casa própria e estão la mo meio da baderna………..São os espertalhões.”
Apocalipse: “Que queime tudo!!!! quem sabe voltam para suas terras e parem de estragar SP”
Joaquim Carlos: “Temos ter homem de pulso, para combaterem as favelas, muito político da esquerda apoiam as invasões de pessoal muito tiveram casas do Cingapura, etc, vendem a volta fazerem favelas.”
Cavalcanti: “As favelas são indignas e sua existência significa gerar, criar e manter bandidos.”
Entendi certo? Uma informa que trabalha na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo? Se for verdade, penso que os princípios que regem a administração pública foram lesados. Ou esse Órgão admite que seus servidores (será concursada?) Se expressem publicamente dessa forma?
Narr
PSDB, o partido universitário.
Edgar Rocha
Meninos e meninas adoráveis deste meu país varonil, continuem se ocupando com a internet e expressando com toda a veemência os efeitos maravilhosos de vossa formação ética, moral e intelectual adquiridos no seio de sua estirpe superior e nos playgrounds de seus maravilhosos condomínios fechados. Filhinhos, o mundo é vosso! Dêem vossa opinião e encham nossas almas sub-humanas do frescor de vossa juventude abençoada, ó escolhidos de Deus!
(Gente, tem que incentivar! A cada minuto xingando na internet, é um minuto de vida a um mendigo inflamável, é um atropelamento impune a menos (um braço no lugar, pelo menos) e uma doméstica livre de ser molestada ou atropelada. Isto sem contar os rachas e pegas, e os black blocs…)
A internet é a única atividade capaz de tirar estas crianças de situação de risco, de ir pra rua e virar marginal e entrar pro mundo do tóchico. Eles podia tá roubando, podia tá matando, podia tá queimando… Pobrezinhos! Vender bala no trem ou ser usado numa ONG qualquer aprendendo a bordar, pintar tecido, estas coisas que funcionam com pobre não são uma opção pra eles. Tem que tirar estes bandidinhos na rua, né não?
Luís Carlos
Quantos desses que malham Lula tem PROUNI?
O que clama pelos militares nem havia nascido quando os militares aliados a civis deram golpe e instalaram ditadura assassina no Brasil.
Palavrório um tanto escatológico e nada contextualizado. Muita Veja e Globo na veia dá nisso.
Anelise
E escutar muito sertanejo-universitário também…
Marco
Ahh ninguem ali concorda com vocês. São uns coxinhas mesmo.
Marat
Avise essa turma que tem alemão na área!!!!!!!!!!!!!!!
Ulisses
Mais vale o pensamento do Tim Maia! “O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre vota na direita”. Quantos destes infelizes, se não fosse o PT, nunca estariam em uma universidade. É como eu vi na pós. No tempo FHC, Paulo Renato, ministro da educação cortou 70% das bolsas de pós-graduação, cortou concursos públicos para novos professores e sucateou as universidades publicas. No governo lula, ampliou-se exponencialmente as bolsas de mestrado e doutorado, mas também criou programas para pobres frequentarem universidades, cotas raciais, bolsas de iniciação científica para graduação, programas de estudo no exterior, 15 novas universidades publicas e mais de 200 colégios técnicos, construiu novos prédios, modernizou laboratórios, ampliou vagas e concursos para professores. Mas estes mesmo “colegas” acham que o PT não fez nada alem de roubar. Cara, nunca vi povo mais ingrato que o povo brasileiro!
assalariado.
Ulisses, não se trata de ingratidão. É alienação politica mesmo.
Abraços.
Antonio Martins
O triunfo da iniquidade graduada.
Fabio Passos
A verdadeira “universidade” que frequentaram foi o PiG.
Sem dúvida assistem o jn da globo e lêem veja.
Adolf H.
E, sem dúvida, eles fazem parte da “elite” branca…
Comentários
Jose C. Filho
Esses idiotas serão nossos juízes, médicos, engenheiros, jornalistas, professores e políticos amanhã. O que esperar destes doutores intelectualmente analfabetos? Chego a pensar que os conservantes nos alimentos, o flúor na água, as radiações dos eletrônicos estão vampirizando os neurônios dos humanos. Ou será que é a péssima qualidade do ensino nas universidades? A continuar assim, teremos em futuro próximo um exército de zumbis diplomados controlando a humanidade.
Urbano
Acertaste em cheio nas sete profissões mais procuradas e com maior densidade de energúmenos de ideias políticas (a não ser pouca sorte minha de encontrar tantos). Percebi que foram citados seis, mas o primeiro pode ser desdobrado perfeitamente. Quanto às menos procuradas, possivelmente, como sociologia e ciência políticas, aí sim que a coisa é feia. Devem se salvar um em cem. O danoso ferrando henriqueaux é o bastião mor da sociologia solapadora de boston. Agora, é preciso abrilhantar as exceções existentes nessas profissões e nas próprias ciências, coitadas, que além de não serem culpadas, são muitas vezes vítimas fatais da cretinice…
Roberta Ragi
Viu?! A M. Chauí é que vive falando uma coisa legal: “a USP continua cumprindo perfeitamente a missão para a qual ela foi criada – manter os privilégios imorais de uma elite branca no poder”… E, com as Federais, não é diferente…
Agora… imaginem fazer movimento estudantil por lá, com esse bando de reaça… É mole não. Tem que ter estômago.
Rodrigo Leme
Tem os universitários do racismo tbm:
Ulisses
Você não tem nenhuma noção de histórica e sutilidade! É por isto que você exemplifica o verdadeiro exemplo da direita reaça!
Mário SF Alves
Ih! Na veia da veia da idiotice do veneno da mosca azul. Ou seria do pretenso e arrogante sangue doidinho pra ser azul?
Guanabara
Considero isso tudo muito grave. É uma alienação perigosa e deletéria. Imagino os Marinho, Civita, Frias e cia. dando boas gargalhadas do maravilhoso efeito que conseguiram: ver gente que pensa que é elite contribuindo gratuitamente para a manutenção da verdadeira elite. Acreditam piamente no que ouvem do PIG, sem qualquer questionamento, até mesmo torcendo para o fim dos presos, que jamais tiveram chance de vir a público, nesses mesmos meios que os julgaram e condenaram, se defenderem. Qualquer medida ou menção contra a condenação é considerada impunidade. É a acusação que já nasce como condenação, e quem chega primeiro e/ou possui mais meios para repetir a sua versão dos fatos para entrar no imaginário popular consegue isso que está aí em cima.
É triste. São pessoas por volta dos seus 30 anos, e que são em boa parte o futuro desse país que não é nação.
Além da impunidade para uns, há a condenação sem provas para outros. E eu continuo a dizer: o judiciário é o PIOR dos 3 poderes. Age como Poder Moderador dizendo “a lei é assim, mas pra esse aqui não vale, tá?”.
Há pessoas aqui com esperança de que isso vá mudar. Mas com esse futuro de Brazil comentando aí em cima… Sinceramente, vejo EUA ignorando as leis internacionais, invadindo o país que querem, quando querem, seja o resto do mundo (ou até mesmo boa parte de sua população!) contra ou favor… os desejos internos aqui não são diferentes. A barbárie institucionalizada, sem proteções constitucionais, manda quem tem dinheiro, obedece quem é corrupto.
dukrai
afffffffffe, isto é porque não pararam pra ouvir os veín bebuns do Barro Preto
Darci
Conheci essa gente de perto. A maioria analfabeto político. Ignorantes mesmo. Massa de manobra, inocentes “inúteis”. Muitooooo, mais muito pouco deles se quer tem consciência de classe.
MariaC
Prestem atenção no nível dos comentaristas do Valor Econômico.
Fernandes
Estudante sempre tem um “que” de lumpesinato.
Sempre foi assim.
Temos que nos preocupar mais com a cabeça do trabalhador.
Essa sim é importante.
Mauro Assis
Uai, o estudante do hoje num é o trabalhador de amanhã?
Vixe
Universitários??
Burrice grassa em toda a parte.
Há mais sabedoria de vida no sofrido retirante do que num bando de energúmenos pseudo letrados.
La Fontaine
Caramba! Que nível!
Sidnei
Não me surpreende nem um pouco.
A sala da minha mulher na graduação era formada por cerca de 90% de bolsistas de ProUni. No e-mail da turma, mais da metade das mensagens era descendo a lenha no bolsa família e tripudiando sobre erros de português (inventados e exagerados) de Lula. Relembrando: maioria esmagadora era bolsista do ProUni!!!
Nem sei se vale falar em ovo da serpente…
Acho que já estamos na era da serpente propriamente dita.
Gilson Caroni Filho: "Escuta, classe média ressentida!" – Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Um momento com a palavra sábia dos universitários […]
Liz Almeida
Eu tô pouco me importando pro que escrevem esses babacas.
São minoria, e sempre perdem mesmo. No próximo ano vão perder de novo.
FrancoAtirador
.
.
Carta Maior
Hora a Hora
Ficção
Líder da Máfia dos Fiscais [Tucanos Paulistanos]
Ronilson Bezerra era conhecido como ‘Robilson’,
diz o corregedor da gestão Kassab, Edilson Bonfim:
Todos o conheciam, ninguém acreditava nas suas histórias,
só o [ex-Secretário] Mauro Ricardo, o Batman de Serra.
(http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/2013/11/x-secretario-de-financas-da-prefeitura.html)
.
.
FrancoAtirador
.
.
A Turma de Formandos terá como Paraninfo o Mestre Reinaldo Azevedo
O Fascio na Universidade Cândido Mendes no Rio de Janeiro
(http://mark.space.4goo.net/photos/10002080?q=Universidade+Candido+Mendes)
.
.
Jose Augusto Cardoso Lima
É por essas e outras que só recomendo os “blogs sujos” aos meus alunos, esses coxinhas aí, com certeza, devem ler apenas os limpinhos.
Zé Francisco
É a classe média adestrada para o pensamento da elite, são os destinatários do PIG e seguidores do tio rei. Ainda bem que se trata de uma minoria, mas é bom lembrar que o nazismo alemão começou assim, era uma minoria. A democratização dos meios é fundamental para estancar esta grave doença social.
mauro silva
eh duro saber que eu, as amebas e essas amebas universitarias temos uma origem comum.
Malvina Cruela
mas a “educação” não era a solução de todos o nossos problemas??? ou a causa de todos os males??? estou “cafuso”..
Mário SF Alves
Educação política, essa seria sim, com certeza, Malvina. Mas… a depender do establishment midiótico… a educação política não nos chegará nunca.
lukas
Uai, tem uns bem divertidos em Viomundo. Só escolher…
Fabio Nogueira
As favelas voltam a queimar em SP. Hoje, depois da desocupação de uma delas, na Marginal Tietê, a combustão nada espontânea ataca novamente. Na notícia no “Yahoo”, os comentários:
Sérgio: “Ali haviam muitos barracos vazios, tem gente que gosta de se aproveitar das desgraças alheias, tem casa própria e estão la mo meio da baderna………..São os espertalhões.”
Apocalipse: “Que queime tudo!!!! quem sabe voltam para suas terras e parem de estragar SP”
Joaquim Carlos: “Temos ter homem de pulso, para combaterem as favelas, muito político da esquerda apoiam as invasões de pessoal muito tiveram casas do Cingapura, etc, vendem a volta fazerem favelas.”
Cavalcanti: “As favelas são indignas e sua existência significa gerar, criar e manter bandidos.”
Em: http://br.noticias.yahoo.com/durante-reintegra%C3%A7%C3%A3o-posse-fogo-atinge-favela-sp-190200140.html
Regina
Entendi certo? Uma informa que trabalha na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo? Se for verdade, penso que os princípios que regem a administração pública foram lesados. Ou esse Órgão admite que seus servidores (será concursada?) Se expressem publicamente dessa forma?
Narr
PSDB, o partido universitário.
Edgar Rocha
Meninos e meninas adoráveis deste meu país varonil, continuem se ocupando com a internet e expressando com toda a veemência os efeitos maravilhosos de vossa formação ética, moral e intelectual adquiridos no seio de sua estirpe superior e nos playgrounds de seus maravilhosos condomínios fechados. Filhinhos, o mundo é vosso! Dêem vossa opinião e encham nossas almas sub-humanas do frescor de vossa juventude abençoada, ó escolhidos de Deus!
(Gente, tem que incentivar! A cada minuto xingando na internet, é um minuto de vida a um mendigo inflamável, é um atropelamento impune a menos (um braço no lugar, pelo menos) e uma doméstica livre de ser molestada ou atropelada. Isto sem contar os rachas e pegas, e os black blocs…)
A internet é a única atividade capaz de tirar estas crianças de situação de risco, de ir pra rua e virar marginal e entrar pro mundo do tóchico. Eles podia tá roubando, podia tá matando, podia tá queimando… Pobrezinhos! Vender bala no trem ou ser usado numa ONG qualquer aprendendo a bordar, pintar tecido, estas coisas que funcionam com pobre não são uma opção pra eles. Tem que tirar estes bandidinhos na rua, né não?
Luís Carlos
Quantos desses que malham Lula tem PROUNI?
O que clama pelos militares nem havia nascido quando os militares aliados a civis deram golpe e instalaram ditadura assassina no Brasil.
Palavrório um tanto escatológico e nada contextualizado. Muita Veja e Globo na veia dá nisso.
Anelise
E escutar muito sertanejo-universitário também…
Marco
Ahh ninguem ali concorda com vocês. São uns coxinhas mesmo.
Marat
Avise essa turma que tem alemão na área!!!!!!!!!!!!!!!
Ulisses
Mais vale o pensamento do Tim Maia! “O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre vota na direita”. Quantos destes infelizes, se não fosse o PT, nunca estariam em uma universidade. É como eu vi na pós. No tempo FHC, Paulo Renato, ministro da educação cortou 70% das bolsas de pós-graduação, cortou concursos públicos para novos professores e sucateou as universidades publicas. No governo lula, ampliou-se exponencialmente as bolsas de mestrado e doutorado, mas também criou programas para pobres frequentarem universidades, cotas raciais, bolsas de iniciação científica para graduação, programas de estudo no exterior, 15 novas universidades publicas e mais de 200 colégios técnicos, construiu novos prédios, modernizou laboratórios, ampliou vagas e concursos para professores. Mas estes mesmo “colegas” acham que o PT não fez nada alem de roubar. Cara, nunca vi povo mais ingrato que o povo brasileiro!
assalariado.
Ulisses, não se trata de ingratidão. É alienação politica mesmo.
Abraços.
Antonio Martins
O triunfo da iniquidade graduada.
Fabio Passos
A verdadeira “universidade” que frequentaram foi o PiG.
Sem dúvida assistem o jn da globo e lêem veja.
Adolf H.
E, sem dúvida, eles fazem parte da “elite” branca…
Deixe seu comentário