Candidato a deputado pelo PT do Paraná é baleado à queima roupa pela Guarda Municipal de Curitiba; veja vídeo
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
Renato Almeida Freitas Jr., candidato do PT a deputado estadual, foi baleado há cerca de 1 hora pela Guarda Municipal de Curitiba durante panfletagem na Praça do Gaúcho.
Renato é advogado criminalista e já foi candidato a vereador pelo Psol.
Renato fez uma transmissão ao vivo (veja acima e PS de Conceição Lemes), quando já estava na camburão, Renato conta que estava fazendo panfletagem, quando foi atingido à queima roupa por dois tiros de balas de borracha. Ele foi alvejado nas mãos e nas costas, ambas sangrando.
“Eu não estava fazendo nada, só estava panfletando”.
No momento, ele está no Hospital Cajuru.
O Dr. Rosinha, presidente do PT Paraná e candidato a governador, já está no hospital.
PS de Conceição Lemes:
Apoie o VIOMUNDO
Nós havíamos postado o vídeo da transmissão ao vivo que o Renato fez de dentro do camburão da Guarda Municipal, quando já estava preso.
Porém, no final da noite deste domingo, o vídeo foi tirado do Facebook. Em lugar dele, aparece a informação de que está indisponível. Isso é censura!
Felizmente, o pessoal da Causa Operária subiu-o para o seu canal no You Tube e a Kátia Martinis disponibilizou o link num grupo de zap. É a versão que está, agora, no início deste post. Obrigadíssima, Kátia.
Leia também:
Em nota, Dr. Rosinha denúncia violência policial contra candidatos do PT no Paraná
Comentários
Walter Rodrigues
Qual a semelhança do Moro com um juiz norte americano? Ambos amam seu país, os USA!
LUIZ HORTENCIO FERREIRA
Ainda bem que ele é Advogado, pois deve saber como se defender deste tipo de coisa. Também, sendo advogado, que deve pagar uma taxa para a sua entidade de classe profissional (OAB), que com certeza irá se pronunciar em defesa de um dos seus profissionais que a mantem como entidade de classe!
Julio Silveira
No maximo o que se pode esperar é uma daquelas criticas protocolares. Essa entidade “dos advogados” faz parte do status quo golpista, que produziu o inimigo PT. Nunca foram populares.
AAm1945
È MESMO ELE PODE CONTAR COM A IMPARCIALIDADE DO MORO..SIM AINDA BEM!
Cláudio
Aqui, no computador (‘desktop’) local tá dizendo : “Vídeo indisponível Este vídeo pode não existir mais, ou você não tem permissão para visualizá-lo. Saiba mais”…
Mais um absurdo dessa cidade dos absurdos… Balear e prender o cara por fazer panfletagem e ele sendo advogado não é possível que conhecendo a lei (inclusive a lei da força) não é possível que estivesse fazendo algo ilegal. Possivelmente mais um caso de arbitrariedade na Ré-púb(l)ica de CUritiba…
Ma Cardoso
1937 teve plano Cohen
1981 teve o atentado ao Riocentro
1985 Falso diagnóstico do Tancredo
1989 sequestro do Diniz e edição de debate.
Parece que algumas pessoas não aprendem mesmo. Acham que essa elite suja que o Brasil tem vai jogar limpo. Acham mesmo que foi só coincidência o encontro desse sujo e o dono da Rede Globo.
Duvido que teve facada. Duvido mesmo e vou duvidar até provarem sem sombra de dúvidas o contrário, que teve facada.
Aqui a gente tem uma das elites mais fascistas, sujas, cruéis, sádicas e sem compaixão que existem na face dessa terra. É escravocrata que ensinou para o filho, que ensinou para o filho, que ensinou para o filho, que ensinou para o filho que povo é lixo, feito para ser tratado igual bicho. Que é feito para ser usado e jogado fora.
Trump é um anjo perto da elite que controla esse país. Um anjo, pois ao menos ele tem consideração pelo povo dos EUA. Do jeito torto e fascista dele, mas tem.
Aqui não existe isso. A elite brasileira é igual a classe média alta: odeia o povo muito, com todas as forças. Olha pra quem é obrigado a vender a força de trabalho e só vê um monte de lixo descartável.
Não adianta vir com apaziguamento pregando paz e amor para quem acha que o povo é só um pedaço de carbono para ser usado, abusado, violentado e jogado fora.
Isso de facada é mentira…Mentira e quero ver provarem que aconteceu sem sombra de dúvidas
Deixe seu comentário