Sindifisco sobre Aécio: Sabemos o que você fez no verão passado

Tempo de leitura: < 1 min

A verdade sobre o ‘choque de gestao’ do governo de mg sindifisco

View more documents from Luiz Carlos Azenha

Rogerio Correia, líder do Bloco Minas Sem Censura: Entre o contracheque e o “choque de gestão”.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

maria zelia

Ante esta catástrofe que estamos vivendo ,nós professores aposentados e ativos devemos nos empenhar para dar nossa resposta nas próximas eleições.Azeredo estava aposentado pelo governo,não se ainda está, pra eles tudo pode…..Aécio é pura demagogia….o choque de gestão foi só para alguns pobres coitados.O Novo governo,, infelizmente teve com a ajuda das leis delegadas fazer o que bem quis todos sabemos disso….E os nossos deputados o que estão fazendo a nosso favor se quiserem ser eleitos novamente?

flipeicl

Os números de nossa atual desgraça.

Rejane

Parabéns ao Sr.Deputado Rogério Correa que honra com a sua função pública exercendo as atividades políticas e sociais como parlamentar digno e de respeito.É preciso zelar pela moralidade pública e fazer justiça quanto ao pagamento do piso salarial nacional para os professores e funcionários da educação,que lutam a muitos anos por essa conquista e encontram no caminho os entraves dos governos tucanos:Eduardo Azeredo,Aécio Neves e Anastasia.
Minas precisa livrar-se desses tucanos, e eleger um representante do executivo que se inspire nos ideais de liberdade que sempre coabitou nos corações dos mineiros através do exemplo de Tiradentes.

josaphat

Esse cara, o Rogério, é figura sempre presente nas Assembleias dos professores. Tanto dos do estado, quanto dos de BH e Contagem. Taí um parlamentar que está efetivamente do lado da melhora das condições do professorado. Eu que sempre critico as politicagens contra a educação, preciso também elogiar as exceções.

Julio Silveira

A canhestrice do Aécio se verifica quando defende a aplicação do bafometro para o publico em geral mas nega o teste para ele no particular. Fatos como esse dão aos eleitores excelente oportunidade de aferimento daqueles que se propunham homens publicos.

Rogerio Correia: Entre o contracheque e o “choque de gestão” | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] O que foi que o Sindifisco disse ao Aécio Neves? “Sabemos o que você fez no verão passado&#…   […]

Deixe seu comentário

Leia também