Marco Civil: Internet democrática e livre agora está em suas mãos

Tempo de leitura: < 1 min

sugerido por Marcelo Godoy, no Facebook

Leia também:

Rovai: Eduardo Cunha junta coisa ruim com satanás

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Carlos Lima

Marco civil da Internet protege o cidadão na sua intimidade de curiosidade do aprendizado ou de saber para proteger ou denunciar?
A coisa é mais ou menos assim: Citou “bomba”, logo você será investigado de terrorismo.
Citou EUA, é investigado se é amigo ou inimigo, citou “mulher nua”, é investigado de pornografia e pedofilia.
Qualquer coisa que você pesquise, você é será automaticamente cadastrado. Isso é apenas alguns exemplos comuns, na verdade, na virtualidade você tem uma alma virtual emprestada, que fiscaliza e investiga sua vida normal quase que em tempo real. Se você estudar como ao longo dos tempos a relação do ESTADO, GOVERNO e SOCIEDADE verá que é uma dicotomia do aprisionamento, e como isso fisicamente não seria possível, virtualizou o ser humana como forma de controle, nesse mundo virtual, não há formulas básicas como capitalismo, como comunismo, religiões e etc. Na virtualidade é somente controle de possibilidades, aprisionamento e roubo de ideias e informações.
O marco civil aqui no Brasil não consultou a sociedade, é uma teoria comercial relativizada do ponto de vista de conglomerados de comunicação, quem perde quem ganha mais e o estado controlador é por assim dizer bélica, uma guerra. O cidadão perdeu todas as suas garantias. A constituição lhe da um direito real e existencialmente humano, e a virtualidade lhe tira tudo, por quê? Porque o governo em nome da modernidade impõe a sociedade tudo virtual na mascara da facilidade e rapidez, porém a sociedade quer realmente que o homem abdique do seu trabalho em troca de virtualidade? Quem lhes garantem impostos se tornaram reféns de “avatares” do controle geral, na verdade o que os EUA fizeram com a espionagem foi colocar em prática já em escala universal o controle do mundo que lhes pertencem, foi só um aviso que o cidadão perdeu suas garantias quando abdicou da vida real para a virtual, ninguém imaginava que o estado poderia, mas ele pode, ele é o poder, ele é o controle de mentes e almas pagadoras de impostos.

renato

Não entend^^ôO!
MAS…acho que é assim.
O sinal que vem para mim.
Deixa de ser uma valor, e
todo mundo vai querem taxar
o que aparece na telinha.
Tipo – se eu ligo para o SAMÚ.
e eles estão me atendendo, chega
uma ligação do prefeito, então ele
passa a ter preferência…????

FrancoAtirador

.
.
A Rede Globo e as Teles

querem Internet Neutra,

desde que ‘Empacotada’…
.
.

Deixe seu comentário

Leia também