O promotor do evento assiste aos debates na sede do Sindicato dos Bancários
Da redação
O evento TV Globo: Do golpe de 64 à Censura Hoje faz parte de uma campanha para levantar fundos para o jornalista Marco Aurélio Mello, processado duas vezes por seu ex-patrão global, uma delas por ter escrito uma peça de ficção.
A conta da arrecadação:
Marco Aurélio Mello
Bradesco agência 1363
conta 120558-7
cpf 075298408-00
Apoie o VIOMUNDO
Leia também:
Bia Kushnir: Além de apoiar o golpe, mídia foi colaboracionista
Comentários
edir
Revoltante como o dinheiro compra lei, compra tudo. O nosso STF comprado pela Globo, a oposicäo de mäos dadas com a Globo e o povo só levando.
wendel
Quero que me surpreendam com algo que a Globo tenha feito de positivo, não esta repetição! Às vezes leio algo diferente, mas no geral as matérias e comentários são mais do mesmo!
Que a Globo, com a estrutura criada, como a conhecemos, foi justamente criada para fazer a cabeça dos brasileiros para aceitarem o golpe, e ficar repetindo que, além disso também foi colaboracionista, coadjuvante, mercenária, etc, etc, e etc., e chover no molhado.
Se queremos desconstruir este império do mal, que o façamos com profissionalismo e provas!!!!
O resto, é como disse – chover no molhado!!!!!!!!!!!!!!!!
Arnaldo Costa
Na visão do PIG (BANDem, e outras) foi Jango, presidente eleito pela população, que deu o golpe. Canalhas, hipócritas! CANSAMOS DE SER ENGANADOS!
Marcio Ramos
… na boa mano, mas foi trabalhar na Globo querendo muda-la por dentro? É isso? Vacilão!
Rosa L.
Não dá pra perder tempo com a chorumela dos coxinhas. Ja compraram ingressos para todos os jogos, inclusive para a final. E vão se acabar torcendo pro Brasil, sil, sil.
Deixe seu comentário