Lula Marques flagra Perondi conferindo presença de deputados e lista do Ministério da Agricultura com valores

Tempo de leitura: < 1 min

por Conceição Lemes

Na foto abaixo, dá para ver melhor a planilha.

Depois que o brilhante jornalista fotográfico Lula Marques flagrou e postou no twitter o furo acima, teve quem ponderasse:

Gente, esta planilha é de distribuição de uma emenda guarda-chuva ou de bancada para os municípios que ele pretende atender. Não tem nome de deputado nenhum aí. São todos do RS.

Raciocinemos.

Darcísio Perondi (PMDB) é golpista-mor.

Não à toa é líder do governo Temer na Câmara dos Deputados.

Governo Temer trocou emendas — seja de guarda-chuva, bancada ou individual — por votos.

O que o Perondi faria, no dia da votação da denúncia, com uma lista de recursos a serem liberados pelo Ministério da Agricultura?

Vocação para bedel?

Apoie o VIOMUNDO

A troco de quê estava checando quem estava presente?

O corrupto Temer paga a “fidelidade” a ele como, hein?!

Santinho?

Viagem a pé ao porto de Santos (SP)?

Ou corrupção com corrupção se paga?!

 

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Bel

Já estão repassando a lista dos deputados que votaram a favor de Temer para que os eleitores não votem neles em 2018. Em 2018 vou conferir a lista. Quem garante que não será alterada com Não no lugar do Sim. E quem garante que os conchavos não chegaram a um acordo do resultado?

Mau Rufino

Perderam a vergonha na cara.

Aprendam a se defender e se possível for melhor se armar.

Tempos escuros ainda estão por vir

Edgar Rocha

Uia…
Este povo é maldoso, viu! Hipocrisia da sociedade. Quem falou que os valores na lista são verbas, hein, hein?! Aquilo é só a quantidade de bois que cada um vai ganhar a título de doação. O ministério da agricultura calcula a quantidade de eleitores carentes de cada um, multiplica por quilo de boi gordo, desconta o peso do chifre, subtrai os quatro cascos, multiplica pela fé na tradição, família e propriedade e distribui a verba tendo por base o imperativo da legalidade e da prioridade. Simples assim. A verba é só pra compensar o valor das doações. É parceria público-privada.
Tudo legal, lícito e politicamente correto. Quem decide são os tribunais do país. Eles é que interpretam as leis. Cidadão bom é aquele que fica quieto e confia nas instituições. O cara que filmou é um baita X-9. Isto dá pena de morte no tribunal do crime, viu! É bom ele saber. Ainda bem que o poder paralelo não manda nada neste país.
A propósito, o Temer está internado. Vamos fazer uma corrente de oração. Em nome da liberdade individual de fazer xixi, Senhor, que traga cura e libertação pra este nosso irmão. Deus liberte o pipi do Temer. Shalatunga-tralá-lá-lá! (é língua de anjo, pros ímpios desta terra que não sabem).

robertoAP

Esse cara é uma das coisas mais atoas surgidas na política em mais de 50 anos.
Vale menos que a farinata de comida podre do Dória.

Deixe seu comentário

Leia também