Juíza manda prender cidadão negro e pobre por estar na calçada do fórum; veja vídeo que ela proibiu
Tempo de leitura: < 1 minJuíza dá carteirada e manda prender cidadão negro e pobre
Enviado por Carlos Hetzel
A juíza Yedda Christina Ching-san Filizzola, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, deu voz de prisão contra um cidadão negro, na noite da última sexta-feira, dia 22. O suposto crime praticado foi que o cidadão estava na calçada do prédio do Fórum, no Centro do Rio. Para a juíza, ele se encontrava em área de perímetro do Fórum, considerada área de segurança.
O homem, negro e pobre, é de Curitiba e queria ajuda financeira para comprar uma passagem de ida para São Paulo. Com esse objetivo, foi ao prédio tentar apoio da Defensoria Pública. Desorientado, ficou perambulando pela calçada e acabou sendo preso.
A defensora publica Mariana Campos de Lima tentou interceder, em vão, contra a prisão e gravou a cena. Insensível, a juíza ainda notificou a Defensoria, proíbindo a publicação do vídeo.
Veja a arbitrariedade da juíza: pelo fim da impunidade
Comentários
roberto andrade
enqto o pessoal de esquerda não resolver entrar em concurso para promotor, juiz e polícia, este país continuará rumando inexoravelmente para o fascismo.
Pafúncio Brasileiro
Precisamos resgatar os 15% dos bons que lá existem, senão teremos o caos total. Estamos caminhando para isso. Revisão urgente nestes concursos públicos, fim da entrada dos garotões e garotonas imaturos e inconsequentes, pra não dizer desonestos, inclusive intelectualmente.
Pafúncio Brasileiro
Cidadão não pode ficar em lugar público ? Área de segurança ? Outra garotona juíza dando carteiradas na sociedade. Esse judiciário brasileiro é gozação mundial. O pior: eles não se envergonham.
geraldo
Este aécio e anastasia,São os maiores canalhas de mg.
João Paulo Ferreira de Assis
Isto não me surpreende nem um pouco. Como bacharel em Direito pela UNIPAC, Barbacena MG, estive cinco anos convivendo com os reacionários. Lá, numa turma de 50 o único esquerdista assumido era eu. Todos de direita. Estudei com madames da alta sociedade, com filhos de empresários, O ambiente dos advogados também é predominantemente direitista. Juízes e promotores antes de sê-lo são advogados. O Poder Judiciário é uma casta.
Hugo Diniz
Acorda povão, tá na hora da bastilha, no brazil com z mesmo, pais de frouxos.só fazem isso porque ainda estão vivos.
Henrique de Oliveira
Precisamos dar um fim nos abusos do judiciário , como pode um lixo desse ser chamado de doutora? essas cenas dão conta que o facismo subiu na cabeça dessas bestas do judiciário.
Izac
O poder legislativo tem mais e que tomar vergonha na cara não de qual partido vocês são tem que aprovar rapidamente o abuso de autoridade. Estes juízes promotores policiais civis militares e federais e até do exército tem que ser presos quando por pego abusando de sia autoridade
Josué
Estao perdendo a noçao de que sao servidores publicos e nao o Estado
Luiz Carlos P. Oliveira
Em que esse país se transformou? Juízes agora acham que podem fazer o que quiserem. E o direito de ir e vir? Não vale para esses “semi-deuses”? Para mim, um ser humano que se acha superior aos seus semelhantes, não vale nada. Quero distância de gente assim. Isso dá nojo. E quem pune esses desatinos? No Brasil, ninguém!
aristoteles silveira souza
Este pseudo país é isto..
As castas historicamente dominantes estão refletidas nas ações aqui apresentadas .Nesta ação covarde e deprimente.Perguntar a este ” ser vivo ” o que é ” país e sociedade” . O que é ” democracia e direito constitucional “.
Em meus 54 anos de vida, sei o que é isto e sei que deveríamos todos nós NEGROS sair deste país HIPÓCRITA hoje. A tendência é que isto aumente no curto prazo. Em uma país que mais parece a savana africana de meus antepassados, isto aqui será assim. A disputa pelo poder levará estas castas a se matarem pela carne que sobrar assim que estas castas terminarem de FATIAR A COLÔNIA COM SEUS PARES EUROPEUS E NORTE AMERICANOS..TODOS ” brancos “… logo..? Desejo a este ” ser vivo ” uma calçada cheia de brilhantes…e diamantes brancos para que possa desfilar com a sua soberba ” ariana ” em um certo lugar nos trópicos que insistem em chamar de ” PAÍS ” ………………………. ( … )
Davi Zocoli
Um dia o povo vai saber a sua força. Essa criatura que mandou prende-lo só esta fazendo o favor de mostrar o que e obvio: Aquele senhor não e considerado um cidadão , e apenas alguém que atrapalha a beleza da justiça, como aqueles pobres que enfeiavam os aeroportos e atrapalhavam as viagens quando o governo era do PT.
LANDO CARLOS
O JUDICIÁRIO COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES E UM GRANDE PENICO
Luiz Carlos P. Oliveira
PENICO? Assim fosse. Isso é uma grande latrina.
RONALD
A arrogância atinge limites insuportáveis. Agora, estar em calçada é crime grave !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Décio
Difícil é encontrar em tribunal juiz e servidor nao racista.
Antonio
Apenas mais uma fascista do judiciário!
Nada de novo!
Deixe seu comentário