Wadih Damous: Moro atropelou STF para assumir o caso; condução coercitiva de Lula foi “sequestro”
Tempo de leitura: < 1 minLeia também:
Leia também:
Para indenizar juíza, TJPR zera as contas de jornalista
Omite ligação do partido com o grupo
Dois assentados mortos e seis feridos
Assentamento Olga Benário
Comentários
Urbano
Na verdade o bunker fascista…
Lauri Guerra
Espero que o deputado em conjunto com Lula abram processo contra moro, os procuradores e PF da camarilha de Curitiba por sequestro, que é crime hediondo, com o agravante de que perpretado valendo-se de predicados da função pública. Alem desse, o mais grave dos crimes perpetrados, há uma série de outros, como violação do segredo de justiça (que moro defendeu em seus escritos), invasão de domicílio, abuso de poder. Estes crimes são praticados costumeiramente pela camarilha fascista de Curitiba.
A própria instauração do processo é resposta politica ao avanço fascista. Resposta oportuna e necessária.
Mauricio Gomes
Atenção!!!!!! O PT do Rio de Janeiro, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão organizando um ato contra o impeachment da presidente Dilma a ser realizado na porta da Rede Globo no próximo domingo; nesta sexta-feira 4, dia em que a Operação Lava Jato cumpriu um mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Lula, a Globo foi alvo de protestos, que acabou sendo transmitido ao vivo pela própria emissora; nas redes sociais, o termo “Fora Rede Globo” virou pauta mundial.
FrancoAtirador
.
.
OLJ (OC/PPP)
Bandidos da Revista Semanal da Globo
foram antecipadamente informados.
(http://imgur.com/ygsy25z)
.
.
Nichole
Concordo. Temos uma mídia imoral que passou muito dos limites. Guerra contra a Globo e toda sorte de representantes da elite brasileira golpista. São o lixão do Brasil.
Mauricio Gomes
Acabou de vez nossa paciência, agora é guerra. Temos que partir para cima de todos os traidores da nação e vendilhões da nossa democracia. Cadeia nesse juizeco safado, fascista e golpista e em toda “república de CÚritiba”. A imprensa venal, corrupta e golpista tem que sentir a ira do povo, é preciso protestar urgentemente pelo fim do monopólio da grande mídia mafiosa que desgraça o Brasil há décadas.
Deixe seu comentário