Houve corrida aos caixas em várias partes do Brasil
domingo, 19 de maio de 2013
Bolsa Família e os sabotadores
Por Altamiro Borges, em seu blog
Segundo a Agência Brasil, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou neste domingo que a Polícia Federal abra inquérito para apurar a origem do boato sobre a suspensão do Programa Bolsa Família. “A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até ontem (18) levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. A Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro. O boato se espalhou pelas redes sociais e há beneficiários perguntando se o Bolsa Família será suspenso ou cancelado”, descreve a matéria.
A Caixa Econômica Federal e o Ministério do Desenvolvimento Social também divulgaram notas negando mudanças no calendário de pagamento e reafirmando a manutenção das regras do programa. “O Ministério do Desenvolvimento Social informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras”. Já a nota da Caixa Econômica Federal informa que “o pagamento do Programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo governo federal”.
O boato sofre a suspensão do programa Bolsa Família é criminoso e poderia até ter gerado confrontos mais violentos em várias cidades do país. Neste sentido, a apuracão da Polícia Federal e de outros órgãos sobre a origem desta sabotagem deve ser rigorosa e rápida. Não é segredo que há muita gente no país contra os programas de transferência de renda do governo federal. Na mídia venal, por exemplo, são comuns os comentários elitistas e preconceituosos contra o Bolsa Família — apelidado de bolsa-esmola. A direita nativa encara este programa como a principal causa da perda da sua representatividade partidária.
Leia também:
Perillo diz que Lula é “o maior canalha deste país”
Apoie o VIOMUNDO
Comentários
Caixa: "Não foi a flexibilização dos pagamentos que causou corrida às agências" – Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Altamiro Borges: Bolsa Família e os sabotadores […]
monica
equ moro na cidade de itaquaquecetuba estou sem receber meu bolsa familia a quase 1 ano estoou tentando a receber e não consigo ja tentei varias vezer efazer o recadastramento mais não consegui por varias dificuldades que elee estão se opando a resolser a quase 1 ano vou varias vezes mais não deu em nada gostaria de saber como posso fazer para denuncia que na cidade de itaquaquecetuba varias pessoas não estão recebendo não sabemos o motivo de tanto cancelamento e ninguem sabe o motivo gostaria que alguem nos ajuda-se a ve o que esta acontecendo meus filhos vão a escola vou nas reunioes faço
tudo direitinho mais não consigo receber obrido por mim escutar
Ivo
Vejam: Candidato Lula x Presidente Lula – Opinião Bolsa Família antes e depois. em http://www.youtube.com/watch?v=nuYUBZUxcus
wendel
Este é o desespero da oposição! Para os que diziam que ” Vamos varrer esta raça por vinte anos”, e já estão há 10 for do governo e sem nenhuma chance de volta, pelo menos no curto e médio prazo, e puro desespero!
Agora, cabe a Dilma não ser tão ingênua, ou será que está esperando a hora, pois a oposição(?), tudo fará para voltar a fazer a festa!
Aos eleitores do PT, cabe uma tarefa enorme, qual seja, esclarecer aos que se beneficiam deste governo, o que está por trás destes boatos.
Como são pessoas simples, analfabetos funcionais, podem ingenuamente serem manipulados e por tudo a perder!
Outra, sabemos que, todos os ganhos sociais, adquiridos até agora, pelo que sei, não foram homologados em leis, e numa virada, vai tudo pelo ralo!
Mauro Silva
Curiosa coincidência desse ‘boato’ com a convenção da demotucanalha.
FrancoAtirador
.
.
A ESQUERDA DEBATE NA CÚPULA,
A EXTREMA-DIREITA AGE NA BASE.
.
.
E, desta vez,
Não foi Net
Nem TV,
Foi Rádio.
.
.
RodrigoR
Alguém ai recebeu essa notícia Fake no Face ou foi disseminada apenas no Nordeste?…
Saçuober
Eles já criaram crises, energia, Petrobrás, inflação do tomate, etc, não deram resultado.
Agora o terrorismo descarado, não desejaria que fosse assim, mas não espero nada de digno dessa oposição.
Eles estão desesperados, utilizam-se de todos os meios, seja arregimentando traíras, fazendo mutação da constuição, todos sem resultado.
Só lhes resta o golpe, porque no voto a peia vai ser maior do que a encomenda.
Eles estão na areia movediça, quanto mais se mexem, mais afundam.
Lula: "Nos descobrimos para nós mesmos, o grande legado desses 10 anos" – Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Altamiro Borges: Bolsa Família e os sabotadores […]
Dilma diz que boato sobre Bolsa Família é desumano e criminoso – Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Altamiro Borges: Bolsa Família e os sabotadores […]
Urbano
Desde tempos imemoriais, os bandidos da oposição ao Brasil sempre sabotaram a democracia e o desenvolvimento sócio-econômico do nosso país. E o que usuram e abusaram das palavras democrata e liberal não está escrito nem na espia.
Melo
Esse terrorismo com a Bolsa Família, bateu com o discurso do Aécio na sexta-feira (o PT só governa para os pobres)
Alemao
Quando o PT soprar aos 4 ventos que o PSDB vai extinguir o bolsa família vai ser terrorismo eleitoral?
Estou aguardando o pronunciamneto em cadeia nacional da presidanta culpando o PiG e a oposição pelo boato.
francisco pereira neto
É muito fácil resolver esse problema.
Basta a Dilma fazer um pronunciamento em cadeia de TV e rádio e acabar com essa estória, que provavelmente, a própria mídia criou e está repercutindo.
E muito mais deveria fazer. Inserir chamadas nas TV’s e rádios diariamente durante pelo menos um mes consecutivo. Fazer valer os milhões que a Secom despeja na Globo. Só isso.
Jorge Portugal
A oposição sabe como tirar voto da Dilma, eles sabem como o povo é ignorante, tão ignorante ao ponto de não perceber que o governo jamais faria alguma coisa impopular perto da eleição.
Elias
O povo não é ignorante, Jorge Portugal, o povo é sábio e já foi “mordido de cobra” várias vezes. E um boato terrorista desse surte o mesmo efeito de uma bomba devastadora. Com o susto qualquer povo corre para se defender. Em qualquer parte do mundo.
Seja mais respeitoso com o povo ao qual, imagino ambos pertencemos.
Daniel
Na realidade é um pouco das duas coisas. O povo em geral – salvo as honrosas exceções de sempre – É ignorante. E _também_ “gato escaldado”, já experiente o suficiente para saber que se não estiver pronto para tudo não vai ter ninguém para acudí-lo.
Por isso que os rumores ganham força, por ser prudente não ignorar o rumor e pela falta de capacidade de determinar quais são os rumores plausíveis e quais são os sem fundamento.
Jorge Portugal
Povo ignorante é assim!!!
Gerson Carneiro
O povo até pode ser ignorante mas é o único que não tem culpa alguma, principalmente por sua ignorância. 10 anos não é suficiente para desacostumar quem esteve por 500 anos encabrestado.
Jorge Portugal
Será que o povo não tem a a capacidade de assimilar que se o Bolsa família viesse a acabar, os opositores, os que chamam de bolsa esmola, não iriam se aproveitar disso para acabar com o governo junto com a imprensa? o governo que se prepare, isso é apenas uma amostra do que estar por vir na próxima eleição. Vai ter gente que usa o bolsa família dizendo: ‘Não vou votar no governo, pois ele vai acabar com o bolsa família’. A oposição sabe em que solo pisa.
Lafaiete de Souza Spínola
O BOLSA FAMÍLIA DEVE SER UMA EMERGÊNCIA.
A GRANDE PRIORIDADE É A EDUCAÇÃO!
UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL:
Vamos dar andamento ao legado que o Darcy Ribeiro nos deixou!
A verdade mostra que a nossa educação é, faz décadas, pífia! O Brasil necessita de uma escola pública, em tempo integral, de qualidade que permita fornecer o básico às nossas crianças, para que elas se encaixem nesse mundo que se descortina.
O caminho para resolver os problemas estruturais e amenizar as injustiças sociais do Brasil está, basicamente, atrelado à EDUCAÇÃO. Precisamos, com urgência, investir, pelo menos 15% do PIB no orçamento da educação.
Deve ser disponibilizada escola com tempo integral às nossas crianças, oferecendo, com qualidade: o café da manhã, o almoço, a janta, esporte e transporte, nas cidades e no campo. Como é uma medida prioritária, inicialmente, faz-se necessária uma mobilização nacional. Podemos, por certo tempo, solicitar o engajamento laico das Igrejas, associações, sindicatos e das nossas Forças Armadas (guerra contra o analfabetismo e o atraso) para essa grande empreitada inicial.
A construção civil deve ser acionada para a construção de escolas de alta qualidade, com quadras esportivas, espaços culturais, áreas de refeição e cozinhas bem equipadas etc. Tudo isso exigindo qualidade, porém sem luxo. Durante o período de mobilização, concomitantemente, o governo deve investir na preparação de professores para atender à grande demanda. Como esse projeto é de prioridade nacional, os recursos deverão vir, entre outros: de uma nova redistribuição da nossa arrecadação; de uma renegociação da dívida pública; da inclusão do bolsa família; de uma CPMF exclusiva para a educação, como complementação e cerca de 40% das reservas para a mobilização inicial.
Não temos tempo para ficar aguardando a época do pré-sal.
Observações e consequências previsíveis:
1. O tráfico perderá sua grande fonte de recrutamento, pois todas as crianças estarão, obrigatoriamente, em tempo integral, das 07 às 19 horas, na escola. Passam a ser desnecessários tantos investimentos em presídios e no efetivo policial. É uma fonte de recursos que migrará para a educação.
3. A saúde pública será, também, uma grande beneficiária, pois teremos crianças bem alimentadas, sinônimo de saúde para elas e seus pais. Toda escola deverá ter um posto de saúde.
4. O setor financeiro deve entender que isso levará o país, em médio prazo, a outro nível de bem estar. Não podemos continuar incrementando a dívida publica em detrimento da educação.
5. A federalização da educação é uma necessidade. A educação deve ter o mesmo nível em todo país. A edição de livros em escala, por exemplo, proporcionará a diminuição de custos.
6. Fiscalização rigorosa, prevista em lei, controlada pela sociedade; com a participação de: pais, professores e sindicatos, com poderes e recursos para denunciar erros, desvios de verba e de rumo etc.
7. Recursos adicionais: os pais pagarão 5% do salário / entradas pela mensalidade de cada filho matriculado. Isso é muito menos do que arcam, hoje, nas escolas particulares que, na sua maioria, não adotam o tempo integral.
8. O pequeno agricultor terá prioridade no fornecimento dos produtos alimentícios dessas escolas.
Surgirá, então, um mercado pujante, nesse vasto Brasil, aumentando nosso mercado interno. Tornando-se, também, numa importante política para manter o homem no campo. A formação de pequenas cooperativas agrícolas deve ser incentivada para permitir a aquisição de maquinário destinado ao cultivo da terra, armazenagem da colheita e entrega dos produtos nas escolas.
9. A EMBRAPA deverá receber recursos adicionais para dar todo apoio a essa gente do campo, aproveitando para ensinar como praticar uma agricultura sustentável e como cuidar das matas ciliares. As escolas estabelecidas no campo devem ter no currículo aulas teóricas e práticas de como recuperar as áreas degradadas. O governo, por intermédio da Embrapa, fornecerá mudas e orientação de como proceder. As escolas localizadas dentro do perímetro urbano adotariam a sistemática de, periodicamente, participar, em conjunto com suas irmãs do campo, de mutirões para recuperar áreas degradadas. Isso proporcionaria uma maior integração da cidade com o campo. As crianças da cidade não ficariam tão alienadas, quanto à vida do interior.
10. O Brasil deixará de ser, apenas, um país exportador de “produtos primários”. No campo da agricultura, teremos uma maior diversidade e qualidade.
11. Nossa indústria crescerá, em função do mercado interno e da exportação de produtos com melhor qualidade.
12. O futuro da energia: Pequenas usinas de energia solar, eólicas e hidroelétricas devem proliferar para atender às novas exigências dessas escolas e dos pequenos agricultores. A sobra dessa energia será integrada à rede nacional, evitando apagões.
13. A energia nuclear, ainda, é cara e perigosa. Devemos pesquisá-la.
14. Outras fontes de energia, como a eólica, a solar e a biomassa poderão aumentar a nossa independência.
15. A devastação da Amazônia: Precisamos desenvolver tecnologia para multiplicar as cabeças de boi por metro quadrado. Um povo educado e culto saberá combinar o desenvolvimento com a preservação ambiental.
16. Os psicopatas, sempre olham o presente; não se importam com o futuro! Estudos bem elaborados confirmam que no meio da sociedade há cerca de 3% a 5% dessa praga. Num país com uma população de 190 milhões, temos, assim, pelo menos, 5.7 milhões praticando todo tipo de ato daninho à sociedade; inclusive contra a educação. Quanto mais permissivo o ambiente, mais esses traficantes, corruptos e lavadores de dinheiro atuam. Com um povo educado essa gente não desaparece, porém o grau de atividade será bem menor. Eles estarão, com certeza, na linha de frente, em oposição a um plano como este!
17. Para alcançarmos tudo isso, vamos necessitar, possivelmente, de uma nova forma de fazer política: mandato único em todos os níveis, partidos sem caciques, país unitário (seria o ideal), lei única, câmara única e, consequentemente, deputados estaduais e vereadores só para a fiscalização. Os incomodados dirão: Que blasfêmia! Quem não dá a devida atenção à educação, deseja o status quo.
18. A nossa federação tem sido o berço esplêndido dos caciques, dos modernos coronéis, alojamento de mafiosos, fonte das guerras fiscais e muitas outras mazelas. Dentro desse quadro federativo a educação, praticamente, não terá guarida.
19. Com um projeto como esse, as nossas Forças Armadas repensariam seus projetos de importação, voltando sua atenção para o desenvolvimento tecnológico próprio. Não temos ameaças de vizinhos. Importar tecnologia militar de ponta é dar continuidade à nossa dependência. Um alto índice de educação será a base da nossa segurança. Daqui, sairão nossos pesquisadores, jovens que dedicarão seu tempo ao estudo, sem tempo para os desvios e vícios dessa sociedade doentia. Jovens que terão orgulho do pedaço de torrão onde nasceram e daqueles que pensaram neles. Só, assim, seremos um país forte e solidário. Isso é utopia? Para quem não pensa em tal futuro, sim.
20. Essa escola deve acolher as crianças a partir dos 04 anos de idade com o objetivo de termos um bom nivelamento. Poucos são os pais, dentro dessa vida estressante, que têm condições de educar seus filhos durante os 04 aos 07 anos. Há uma tendência de deixarem essas crianças na frente da televisão, mesmo quando sob o cuidado de algum adulto. Dentro da classe média isso acontece, também. Pense que alternativa sobra para as camadas menos favorecidas! Há estudos que comprovam ser essa faixa etária a mais importante como base para o aprendizado futuro. As atuais escolas de pequeno porte serão reformadas e usadas como creches.
21. Lendo um artigo sobre a escola na China, chamou-me à atenção o fato de 02 crianças; filhas de brasileiros, que lá estão estudando; externarem o desejo de retornar à escola brasileira, alegando que a professora, no Brasil, passava uma folha para o dever de casa e que na escola chinesa ela recebia quatro folhas, com a obrigação de entregar o trabalho de casa totalmente feito. Para as crianças chinesas, aquele procedimento era normal. Elas não cresceram sentadas ou deitadas no sofá, só vendo desenhos animados e novelas. Já morei num condomínio, com 108 apartamentos, onde havia uma quadra de futsal que, praticamente, não era usada. Nos fins de semana, quando encontrava um menino solitário no playground e perguntava onde estavam os coleguinhas que não desciam para brincar um pouco; a resposta não era que estavam estudando e sim que a meninada gostava mesmo era do videogame, estavam jogando, por isso não desciam. É por isso que o entrevistador obteve aquela resposta na China.
22. Há um programa internacional de avaliação de estudantes (PISA), no qual, em teste recente, entre 65 participantes, o Brasil obteve o desagradável 54° lugar. A China, representada por Xangai, foi a primeira colocada. Existe um projeto para expandir o sistema adotado em Xangai, com cerca de 15 milhões de habitantes, para todo país. É, apenas, um exemplo, mas precisamos saber o que acontece no mundo para facilitar imitar o lado bom e evitarmos o negativo.
Elias
E Ricardo Boechat, na Band News FM, disse nesta manhã que tudo isso pode ser um papo de cafezinho, uma pessoa qualquer diz uma bobagem dessa e a coisa se alastra. Boechat não é ingênuo e é muito inteligente para dizer tal besteira. Fico com a frase final do texto de Altimiro Borges: “A direita nativa encara este programa como a principal causa da perda da sua representatividade partidária.” Portanto, talvez fosse mais incisivo um título assim: “Bolsa Família e os terroristas”. Mas aí vão dizer que somos radicais. A Palavra terrorista é um pretenso monopólio dos capitalistas.
augusto2
vamos ver se o ministerio da justiça e a caixa valem alguma coisa.
Pegando-os em horas e jogar na Tv.
e virar o joguinho sujo.
jaime
E sobre o Bolsa Empresário do BNDES, nenhum boato?
edson pereira
Depois que esclarecer essa estória, vai é fortalecer mais ainda a presidente Dilma, pois vão todos desconfiar que foi boato da oposição. vamos agora espalhar que foram os presidenciáveis da oposição (que é verdade ) que espalharam, pronto, a coisa vira !!!!
Murdok
A investigação da PF deve começar pelos comentários nos jornalões. Como sou assinante da folha online, sugiro por aqui. Ali os comentários preconceituosos contra o programa são coisa de outro mundo. E o interessante é que parece que o jornal deixar correr solto esses comentários. O moderador não está nem ai.
Ted Tarantula
assinante da Falha????? pq vc faz isso meu filho??? não tem ninguém em casa que possa te orientar na vida??? alguém com juízo e bom senso??
Aline C Pavia
Boa Ted, oremos pela salvação desta alma.
RicardãoCarioca
Ai quando a PF descobrir que foi coisa de tucano, deixarão as investigações pra lá e a justiça não vai nem querer mais saber disso.
Gerson Carneiro
Aécio Neves deu um alerta. Enquanto discursava na convenção dos tucanos em Belo Horizonte disse que “o PSDB vai fazer o povo voltar a sonhar”.
Gerson Carneiro
Daí chega a época de campanha eleitoral e os candidatos da direita nativa passam a dizer que são os pais do Bolsa Família.
Saulo
Sem sombra de dúvida q este boato surgiu da pobre oposição !!!!
João Cesar
A pessoa que viu o anúncio de um golpe comunista na porpaganda eleitoral do PT é a mesma que disse que é preciso fazer alguma coisa para dar um basta no bolsa-família!
Maringoni: A fala ambígua, sofisticada e conservadora de Lula – Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Altamiro Borges: Bolsa Família e os sabotadores […]
Flavio
E se foi o próprio governo que criou o boato? Não duvido nada. Só para a Dilma poder aparecer em Rede Nacional e fazer propaganda eleitoreira.
Luis Guilherme
Ahã… inteligente você, não?
Até parece o Serra com a bolinha de papel…
Saulo
Ahhh imbecil !!! Vc só pode ser um demotucano mesmo !!!
Ronaldo
Flávio, partindo da sua afirmação não demora muito a Dilma aparecer em público pedindo para todos votarem na oposição. Inocente!!!!
Humbert
Presidente Maduro alerta sobre infiltrados dentro de la Revolución “que se hacen llamar intelectuales”
Por: El Correo del Orinoco | Domingo, 19/05/2013 02:13 AM | Versión para imprimir
Credito: VTV
El presidente de la República Bolivariana de Venezuela, Nicolás Maduro Moros, alertó este sábado a la militancia revolucionaria sobre la presencia de infiltrados dentro de las filas socialistas, los cuales estarían fomentando planes desestabilizadores bajo las órdenes de la derecha.
“Yo sé lo que estoy diciendo, llegará el momento que mostremos el nombre de alguno de ellos, que lo están empolvando, lo están mañando, lo están preparando a uno, a dos, a tres, los están preparando para que salgan a decir, lo mismo que dijo Teodoro Petkoff, que el chavismo se murió y que ahora nació otra cosa”, sostuvo.
Durante un Diálogo Bolivariano, realizado desde el estado Barinas como parte de las jornadas de Gobierno de Eficiencia en la Calle, aseguró que las o los infiltrados se encuentran reunidos en estos momentos con dirigentes derehistas para atacar al proceso bolivariano.
“Cuidado con las trampas, no caigamos en las trampas del enemigo (…) la traición lamentable en la historia siempre ha existido, lo bueno es que a Hugo Chávez sus compañeros, hermanos e hijos, jamás lo traicionó y jamás lo va a traicionar, más allá de que surja una veleidad llena da ego brincando la talanquera y disfrazado de bolivariano alerta”, señaló.
El mandatario aclaró que en Venezuela no existe el madurismo, ya que la única corriente ideológica de la Revolución es el chavismo.
“Alerta, fíjense ustedes, una de las trampas es decir que ahora existe el madurismo, aquí no hay madurismo compatriotas, si lo buscan por mí, yo soy chavista, yo soy presidente por Chávez, para Chávez y por el chavismo de los siglos futuros, que eso quede claro, madurismo no existe ni va a existir aquí”, enfatizó.
“Yo quiero que nos vacunemos contra el ataque que el enemigo está preparando por debajo, con infiltrados que tienen, algunos que se hacen llamar intelectuales y vienen en un ataque para tratar de desmonorar la ideología, de la Revolución Bolivariana su identidad y su fortaleza que es Chávez y el chavismo”, manifestó.
Por último, destacó la importancia de las jornadas de Gobierno de Calle en la repolitización, repolarización y la reunificación de las fuerzas revolucionarias para hacer frente a cualquier intención desestabilizadora.
Esta nota ha sido leída aproximadamente 9513 veces.
Alemao
A falta de papel higiênico e itens básicos de consumo na Venezuela é culpa da direita e da CIA, não tem nada a ver com a incompetência do governo e sua revolucionária forma de acabar com qualquer iniciativa privada no país…
Quantas Cubas e URSSs vão ter que existir pra essa gente aprender?
Gerson Carneiro
E a falta de papel higiênico nos banheiros de prédios da Justiça Estadual de São Paulo, a culpa é de quem?
http://www.viomundo.com.br/humor/gerson-carneiro-jingle-bell-jingle-bell-acabou-o-papel.html
Alemao
Para vc ver no que dá deixar o governo cuidar de coisas que lhe são alheias. Pelo menos aqui no Brasil isso só acontece dentro das repartições públicas, aonde é necesário fazer licitação para compra de insumos. Agora querer comparar com a Venezuela já é muita carneirice, lá falta tudo no mercado! Estão tendo que importar, é realmente muito triste.
XXXX
Há uma rede de pessoas na internet, existem pessoas que estão com seus computadores hackeados, suas conversas estão sendo ouvidas por políticos e pela mídia. Há empresários agindo na surdina. A Justiça, esta nem precisa falar. O PT e Dilma pensam que eles estão de brincadeira, eh? Há ainda supostos aliados trabalhando contra ela. Já falei isto em 2010,digo agora novamente, abram os olhos para Sergio Cabral, o inimigo estará mais intenso agora do que esteve em 2010. Inimigo,não porque o PT pensa que é amigo.
Cuidado Dilma, coisas inimagináveis estão sendo feitas nas sombras para te derrubarem. Enquanto não tirarem a tua popularidade não desistirão. Cuidado com a Copa do Mundo, o Brasil poderá ser acometido de terrorismo. Cuidado, cuidado. Mídia, empresários, uma certa agência de inteligência muito conhecida, oposição e supostos aliados. Acordem para vida.
XXXXX
Isso aí a entrada do que vem por aí. Não adianta o governo ficar achando que essa gente tá de brincadeira porque não está. Há uma rede na internet, pessoas tendo telefones e computadores grampeados, por políticos e mídia, sobretudo aqueles que escrevem nos ditos blogs sujos. Dilma abra o olho para a Copa em 2014. Essa gente não está brincando. Mídia, políticos e os subterrâneos da internet serão usados com mais força e intensidade à medida que a popularidade dela não cai. Há, tb, os empresários que estão apoiando na surdina.
Araújo
Está cheirando coisa do Traíra e da oposição ao Governo Federal. A PF não precisa ir muito longe.
De Paula
Basta seguir duas matérias da Folha UOL de domingo último; uma desconstruindo o Programa Bolsa Familia, e outra noticiando a corrida à Caixa e os locais onde ocorreu, com todos os detalhes. Mostra que o Programa está no foco estratégico da desconstrução dos governos do PT. Se a Polícia Federal agir de forma rápida e eficiente, o que não costuma ocorrer nestes casos, chegará ao ninho dos mesmos; aqueles que por duas vezes sabotaram o ENEM e divulgaram ficha falsa da Dilma.
Fabio Passos
A “elite” branca rica sabe que vai peder no vot em 2014.
psdb-PiG sao incapazes de apresentar uma proposta sequer. Tudo o que desejam sao inconfessaveis retrocessos. Acabar com o bolsa-familia e espalhar a fome e antiga luta da direita preconceituosa e racista.
So resta a casa-grande, derrotada democraticamente, fazer seus golpes sujos…
Elize Lima
A frase genérica “…pápápá…pápápá… ensinar a pescar,” com o rio vazio e, muitas vezes já cercados pelos latifúndios, é um argumento medíocre e descontextualizado de quem não sabe o que é a pobreza extrema.
Com a disponibilização do programa social Bolsa Família, estamos caminhando para a superação de uma realidade injusta. Como há setores que não querem acabar com a dor, a miséria e a dominação da população por força dos seus interesses econômicos, disseminam todo o seu ódio através de boatos criminosos.
Abel
Começou a campanha eleitoral de 2014 – alguém duvida?
Daniel
Na verdade, a campanha eleitoral JAMAIS TERMINOU. E jamais terminará no País da Eterna Eleição.
Luís Carlos
Tem pessoas que se deleitam com a miséria alheia. Procuram criar o desespero em pessoas que mal tem o que comer. Crueldade é pouco. Que a PF encontre os responsáveis, ou melhor, irresponsáveis e sádicos.
renato
Ela apareceu! Heim…Quando, eu não vi.
Será que esta no youtube. Como fui perder
de assistir a minha presidenta..pqp..
Quando foi…
Deixe seu comentário