Por Conceição Oliveira do Blog Maria Frô, twitter: @maria_fro
Surrupio três belíssimas fotos do álbum de Leil-Zahra Mortada – Women of Egypt – no Facebook, que mostram a forte presença feminina nos protestos do Egito. A dica foi da Cris Lobo.
Para ver todas as imagens vá ao ábum de Leil-Zahra Mortada – Women of Egypt
Comentários
monge scéptico
Não sei se esse é o caminho certo para a obtenção das" liberdades podem acabar na praça
tendo que aguentar rufiôes. Agora. quanto ao uso do vestuário, é um problema de leis reli-
-giosas e, quem não quiser, deixe de professar pelo menos publicamentte a sua fé. Que o
faça particularmente. Vestindo roupas "ocidentais", quiça sucintas, e querer praticar i culto
público, pode caracterizar, desrespeito. Mas é um assunto deles.
Todo desejo de boa sorte ao oriente médio, ao EGITO em particular. Encontrem seu caminho!
Marcelo de Matos
Conceição. Hoje tem um bom artigo do deputado Aldo Rebelo, do PC do B, na Folha de São Paulo. O título é: "Mulheres do Brasil". Li e gostei.
Mulheres do Egito e na Tunísia. « Blog do Tiago Ventura
[…] recomendação da blogueira Conceição de Oliveira (@maria_fro) tive acesso à imagens que mostram a força da presença feminina nas manifestações […]
Klaus
Quando a revolução sair vitoriosa, elas voltarão para o lugar delas, aquele reservado pelas ditaduras do islã.
Véio Zuza
Cuidado com a BURKA, meninas!
mariazinha
Viva o povo EGÍPCIO!
Viva as mulheres EGÍPCIAS! Que o povo egípcio possa viver em PAZ, gozar de suas riquezas e tornar-se um PAÍS DEMOCRÁTICO e com sua cultura respeitada. Que seja um PAÍS livre onde não haja pobreza e dominação dos alienígenas demoníacos.
Salaam Aleikum"
O_Brasileiro
Talvez seja um sonho, um simples desejo.
Mas acho que se os árabes puderem finalmente ser cidadãos respeitados em seus próprios países haverá cada vez menos terroristas no mundo!
Marcelo
Acredito que possa não ter sido sua intenção, mas seu comentário reproduz todo o preconceito que se tem contra os árabes que LUTAM POR LIBERDADES e em favor de sua CULTURA, e em casos como dos palestinos por DIREITO A SUA TERRA, pois se eles consiguirem "finalmente ser cidadãos respeitados em seus próprios países" não diminuiremos o número de terroristas, mas sim não precisará haver mais RESISTENCIA E LUTA desses povos.
Gus
do g1 "De acordo com Hillary, o país não quer que uma tomada de poder no Egito abale a democracia e conduza o povo à opressão." a tá e o coelinho da pásco prometeu que vou ganhar muitos chocolates…na boa o "povo" norte americano acredita que o Egito é uma democracia e que o Irã é o país do bicho papão,,,,Povo de idiotas…
Deixe seu comentário