Planalto divulga nota de pesar pela morte de José Alencar

Tempo de leitura: < 1 min

do Blog do Planalto

Nota de pesar do Presidente da República em Exercício, Michel Temer, pelo falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar:

O ex-vice-presidente José Alencar Gomes da Silva foi exemplo de luta, perseverança e superação para todos os brasileiros. Mesmo nos momentos de maior sofrimento pessoal, transmitia otimismo permanente e fé inquebrantável. A quem o procurava para oferecer conforto pela dura provação pela qual passava, retribuía com alegria, bom humor e desassombro.

Homem público de valor inestimável, José Alencar teve carreira de sucesso como empreendedor no setor de tecidos e confecções, tornando-se um dos maiores líderes empresariais do país. Tornou-se, ademais disso, conhecido nacionalmente por integrar um governo profundamente comprometido com a justiça social.

A perda de José Alencar é imensa devido à grande estatura que ele alcançou durante sua vida, seja como empresário, seja como político. Sempre de forma irreparável e exemplar. Lamento profundamente a morte desse mineiro que não conhecia fronteiras e acreditou sempre no Brasil. Transmito em meu nome, em nome da presidenta Dilma Rousseff nossa solidariedade à família e aos amigos nesta hora triste.

Michel Temer
Presidente da República, em Exercício

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Gustavo Pamplona

Acabei de ve agora a pouco uns vídeos no site do JN e para eles não importa o que a Dilma foi fazer lá em Portugal… além do Lula receber os prêmios… e olhem só, eles finalmente falaram dos prêmios!!!

Ou seja… não importa os contratos de cooperação e tampouco o fato que Portugal está numa crise e que a Dilma ofereceu para ajudar.

Bom… tinha assistido o Jornal da Band, e o Jornal da Record, não assisto o do SBT porque o SBT simplesmente não tem jorrnalismo e a RedeTV finge que tem (mas é fraco….)

    Aline C Pavia

    É bom eles começarem a se acostumar com as homenagens a Lula no exterior.
    Ele vai receber título doutor Honoris Causa pela Universidade de Salamanca, na Espanha, por suas contribuções à Educação no Brasil e pelo ProUni. http://www.usal.es/webusal/node/8227

Deixe seu comentário

Leia também