Paulinho: “Serra não gosta de trabalhador”

Tempo de leitura: < 1 min

A repressão da Polícia Militar às manifestações dos professores que estavam em greve em São Paulo foi abordada  em vários discursos durante o encontro de Dilma Rousseff PT), com representantes da seis centrais sindicais no ABC, no último sábado, 10 de abril.

“Posso afirmar porque estive do lado de lá na eleição passada. O Serra não gosta de trabalhador”, disse o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força Sindical e do PDT-SP.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Hélio Jacinto

Muita gente pode discordar do Paulinho, mas é inegável ele assume posições sempre visando o interesse dos trabalhadores. Mesmo quando comete algum equivoco ele reconhece que errou e jamais esconde o que fez no passado.
Paulinho anda de cabeça erquida pois não tem do que se envergonhar.
O mais importante no Paulinho é sua disposição em negociar a favor dos trabalhadores e mesmo apoiando o Governo Lula, jamais deixou de criticar ações que ele considera prejudicial aos trabalhadores.
Paulinho por sua trajetória e coerência, só poderia apoiar Dilma, tambem mostrou visão politica ao sugerir Ciro Gomes para governar SP. Ciro desperdiçou a chance, mas a tentaviva foi valida.

Franco Atirador

.
O SERRA ESTÁ AUMENTANDO A OFERTA AOS ELEITORES.
AGORA A PROPOSTA DELE É:

VOTE NUM CARECA,
LEVE DOIS
E UMA MENTIRA CABELUDA:

"Minha história pessoal está diretamente vinculada à valorização do trabalho"

José Serra, no discurso à massa cheirosa do PSDB/DEM/PPS/PIG

.

Ubaldo

O que esse Paulinho conhece como trabalhador é aquele que trabalha na fábrica.
Quem garante que esse senhor na próxima eleição,por conveniência ou outro motivo qualquer não vai estar do outro lado de novo?
Esse senhor se muito parece muito com uma nota de R$ 3.

Fred Oliva

Um cara que passa a madrugada conspirando, vai dormir às 6 da manhã e começa a trabalhar, diariamente, às 13 horas, pode gostar de trabalhador?

É claro que não…

PS – Isso é mais sério do que se imagina… São Paulo pode estar empurrando goela abaixo do resto do Brasil um novo Jânio Quadros. Como bem anteviu Luiz Felipe de Alencastro a semana passada, o cara pode ser um BLEFE monumental…

Leandro Amorim

Um trata manifestante na porrada:http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,…

O outro como a democracia pede:http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/04/12/m

Mauro

Caros ,o Serra já disse pro que veio: "O Brasil não tem dono".

A frase que mostra como seria seu governo.O projeto de venda das riquezas do Brasil será concluido.A educação e a saude entrarão em colapso e serão também privatizadas.
Temos que impedir que a midia golpista manipule novamente as eleições e coloque alguem que apenas defenderá os interesses de pequenos grupos.
Dilma tem o compromisso de dar continuidade ao trabalho do nosso presidente.O meu voto é em Dilma.

Morais

Se nas eleições de outubro de 2010 eu tenho o direito de escolher votar em alguém que gosta de trabalhador como eu, não vou perder esta oportunidade e vou votar na Dilma, pois ela é Dilmais.
Fora Serra os trabalhadores deste pais, que soam a camisa e os Psdbestas dizem que fedem, não vão votar em você.

mac

não gosta de trabalhador, mesmo !

Vídeo: Folha (*) diz que “massa” do Serra é “cheirosa”. A da Dilma fede ?
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/04/12/v
http://www.youtube.com/watch?v=yuXgolrKWjA&fe

Marat

Gozado que, no PIG, a gente só lê coisas favoráveis ao Serra. É como se Estadão, Folha, Veja e o resto fosse uma espécie de Diário Oficial Serrista. Não se vê uma, sequer uma crítica ao ex-governador. Há algo muito errado na impren$$$a brasileira. Isso tem de ser passado a limpo, ou corremos um sério risco de inserir um proto-ditador ao estilo Uribe em nossas terras!

Delmiro Gouveia

Déficit da Previdência versus Déficit da Paciência.

Atenção aposentados!

Quando Lulla, Dillma, Paim et caterva vierem com aquela conversinha mole de que não te deram o aumento justo, prometido, por causa do Déficit da Previdência, responda a elles que infelizmente não vai poder votar nelles por causa do Déficit da Paciência dos Aposentados…..

    Alício

    Bebum não devia se expressar enquanto estivesse "doidão".

    Mauro de Oliveira

    Delmiro de verdade não ficaria com esse tipo de lenga lenga chororô.
    Vai-te daqui troll

KIKO FRANÇA

ELA É DILMAIS.

Manoel Mecias

Será que agora ele tomou jeito?De tanto bajular os burguêses e viu que eles não estavam nem ai pra ele,agora parece
que ele se tocou!Será?Vamos dar mais uma chance a ele,quem sabe agora ele tomou vergonha na cara?Vamos pegar
leve com ele até porque precisamos dele para mantermos o plano de desenvolvimento que o Brasil está atravessando.

KIKO FRANÇA

SERRA NAO GOSTA DE NINGUEM…..PORISSO SERA DERROTADO, ATE PORQUE ELA É DILMAIS.

Augusto da Fonseca

Além de não gostar de trabalhador, o Serra não gosta de trabalhar.

Dorme todos os dias até 11h, meio-dia

O Aecio tb não gosta de pegar o pesado. Quem governa Minas é sua irmã Andréa e o Anastasia.

(Tudo sobre o Serra, Aécio e Cia. em: http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.co

*

Klaus

Ah se tivéssemos a foto de Lula beijando a mão de Jáder Barbalho, que estrago na biografia lulista. Vai ficar para a história como mais uma lenda urbana.

    Wladimir

    Em compensação, Klaus, foto do Serra abraçado com o Arruda, com o FHC, e outros canalhas, isso temos em abundância!

    Bonifácio

    A foto está na sua cabeça, Klaus Barbie. Produza-a e use-a. Mas tenha cuidado. Dependendo do contexto, ela poderá explodir no seu colo.

yacov

Yacov, cidadão brasileiro, há 5 anos trabalhando no serviço público de São Paulo:
EU NÂO GOSTO DO serra!!! Pensando bem, acho que só a eliane vaitecatánhêde gosta do serra!!!

FORA PSDBitolados DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Leandro Amorim

Engraçado, a oposição processa por uma coisa que ela mesmo faz:
http://img121.imageshack.us/img121/6665/ogaaalawl

Outdoors espalhados por toda BH escrito: Obrigado Aécio.

E quem assina? Um sindicato.

O Sicepot-MG. Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Minas Gerais.

    Bonifácio

    Em Belô, pode.

Luiz Augusto Barroso

Pensar no futuro ? Serra quer pensar no futuro, mas não esqueceremos o passado, tais como as dívidas passadas e não pagas. "O governo paulista e a prefeitura de São Paulo estão entre os maiores devedores de precatórios no Brasil. Juntos, acumulam uma dívida de 30 bilhões de reais. Tanto o prefeito Kassab como o governador paulista José serra querem atrasar ainda mais o pagamento do que devem aos contribuintes. Eles pressionam senadores a aprovar um projeto que limita a receita destinada às dívidas judiciais e ainda dá prazo de 15 anos para quitação. É a PEC dos precatórios. Ao defenderem a PEC do calote, o governador José serra e o prefeito Gilberto Kassab agem como vampiros do dinheiro público, sugando o contribuinte. Prejudicam ainda mais milhares de pessoas que estão há décadas sem receber o que têm direito."http://www.band.com.br/primeirojornal/conteudo.as

    Bonifácio

    Aos empreiteiros, pagam adiantado. Com esse montante, a dívida para com o povo é maior que a externa e a interna. Mas só lembram de pedir calote da dívida com o povo, porque julgam que este é indefeso.

Mara Zambiasi

E esse Paulinho está solto ainda por que?

Os operários sabem que a Força Sindical é pelega e corrupta:
http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?…

graciliano

O Serra não precisa ter assessoria de imprensa no comitê. Os editores do PIG fazem o serviço, procuram o melhor ângulo (o que não é nada fácil, convenhamos), melhoram falas e escondem qualquer erro.

Zilda

Deixa Paulinho pra lá. Pra saber se o Serra gosta ou não de trabalhador o melhor é consultar os votos dele na Constituinte. Na maioria dos temas de interesse da classe trabalhadora ele votou contra. Inclusive na redução da carga horária para 40 horas semanais. É só conferir no site do Congresso. O mais pode ser conversa de ano eleitoral. Vamos direto à fonte.

francisco.latorre

serra gosta de serra.

isso se ama….

    ramonaval costa

    FL, gostei da sua certeza. serra gosta de serra. parabéns. não sabia que você era chegado a essas comparações. ainda por cima fazendo trocadilho. isso se ama. é sinal que você efetivamente viomundo, que pouco vimos. mereces ir para o trono, que normalmente, seu outro chegado, Sakamoto criou. a do frango…
    parabéns. RC.

Marcelo de Matos

É difícil saber do que o Serra gosta. Dizem que ele não bebe: foi até agraciado com o troféu “Fígado de Ouro” em campanha promovida pela secretaria da saúde. Por isso, devora tranquilamente aqueles pastéis de bacalhau do mercado municipal, onde seu pai tinha uma banca. Conheci Serra em março de 1964, no limiar do golpe militar. Foi em uma palestra no Centro do Professorado, na Liberdade, aqui em Sampa. Lá estavam Brizola (seu camarada da época), Paulo de Tarso, Almino Afonso e outros líderes da esquerda. A polícia marítima cercou o prédio, com seus cassetetes de peroba e mandava todo mundo encostar-se à parede. Serra subiu em uma Kombi ali estacionada e, com um megafone, fez um discurso contra o golpe militar, que todos previam como favas contadas. Logo depois Serra, de novo ao lado de Brizola, participaria do comício de Jango na Central do Brasil, já às vésperas do golpe. Depois disso, sofreu um avatar e é impossível saber quais são suas preferências atuais. Sei, apenas, que ele ocupou o lugar que era de Lacerda no coração da família Estadão.

    Pedro Miranda

    Pronto! Você já definiu quais são suas preferências: ocupar o lugar do Lacerda de hoje, porta-voz das ideologias conservadora e direitista no país, e grande adversário de Lula e Dilma e dos movimentos políticos Trabalhista, portanto, do lado do Golpe!

    Bonifácio

    Lembrem-se de que o FHC lamentou não haver hoje um líder como o Lacerda. Isso já foi dito para desautorizar o Serra a se apresentar como o Lacerda redivivo. Serra e FHC são velhos inimigos. Apenas se toleram em prol da "causa".

wagner

Deixe o Paulinho ser sem-vergonha. Isso é conhecido de muita gente. O povão engole isso, também. O que não dá prá engolir é Serra Presidente. Argh !

Taques

O Paulinho gosta de trabalhador.

Ô !!!

A que ponto chegou este site: recorrer ao Paulinho da Força, para criticar o Serra.

Só tá faltando as "opiniões" do Maluf, Collor, Renan, Dirceu, Jucá, Sarney, Genoíno, Barbalho, Mercadante, Geddel, Garotinho e aí vai …

    Wladimir

    O Serra gosta é do Taques, do Klaus, John Bastos, do Dvorak e outros "trolls" a soldo da tucanalha que vivem sobrevoando por aqui. Desses sim é que o Serra gosta! Passem lá depois do expediente pra pegar a grana…não esqueçam hein!

    Taques

    Lá, aonde ???

    Me passe o endereço, por favor.

    Márcio Martins

    Não se esqueça do Ubaldo.

    ramonaval costa

    Wla, que coisa mais rick martin. por favor, contenha-se. respeite as regras do blog do nosso chegado Azenha. comentários politicamene corretos, por favor.
    RC

    Bonifácio

    Azeredo, Kátia Abreu, Heráclito, José Roberto Arruda, Yêda, Naji Nahas, Cezar Maia, Demóstenes, Daniel Dantas, Jereissati, Arthur Virgílio, O Tucano Sanguinário, Gilmar Mendes, Ali Masloum, Itajiba e por aí vai…

José

Serra se diz doutor em Economia pela Princeton em 1977.
De que trata a tese que defendeu?
Alguém leu?

Carlos

Ai ai ai ai ui ui, do que o Serra gosta? Parece até que está fazendo campanha para Botswana e não para o Brasil.

Vejam como Serra tb não gosta da educação pública:
http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/0

    Reinaldo

    Depois do vídeo tosco da Cantanhêde só me resta esperar por mais ataques da tropa de choque serrista.

    Mas, tem um lado bom! Daqui a duas horas Dilma terá completado seu primeiro dia no twitter.

    Estou apostando que ela chega aos 16 mil seguidores em 24 horas. Nada mal.

    @dilmabr

Luiz

Paulinho pode ser isso ou aquilo, mas falou a verdade. O Serra odeia trabalhador. Se ele pudesse fazer campanha sem ir às ruas, ele faria.

    Cecéu

    Paulinho já esteve do lado do mal. Hoje está do lado certo. O lado do trabalhismo.

PAULO L FERNANDES

Não gosto deste PAULINHO , mais que já esteve do lado de lá , pode trazer pra gente os pontos obscuros ainda não conhecido , talves algo novo sobre o Zé Pedágio.

Waldir Ferreira

Com a permissão dos navegantes Franklin e Fenando, acho que não adianta atirarmos pedras em aliados. A luta polítca é dinâmica e nós devemos concentrar o fogo no adversário principal e ele não atende pelo nome de Paulinho, o nome dele é JOSE SERRA.

AILTON

Fernando,
acho que não se trata de ser aproveitador, mas a sociedade inteira está agora rejeitando a candidatura Serra. Começa com os mais bem informados e vai passando para o povão . O político, o síndicalista sente isto e pula fora mesmo, isto é normal. O mundo não é perfeito mas se a gnt fizer um esforçinho até os mals viram bons.
Então é isto aí pau no Serra e vamos abrir os olhos do povo , inclusive de quem não tem a internet.
Sempre divulgando a verdade. Apenas a verdade é o suficiente para derrotarmos o psdb.

Fernando

Esse Paulinho é um aproveitador, um pelego , quando percebeu que a candidatura tucana ia afundar caiu fora rapidinho.
Vivia metendo o pau no governo e agora que ficar ao lado dele, cuidado, traíras dessa qualidade podem causar problemas.

Tiago Ferreira

É evidente. Basta analisar os discursos do candidato para ver que ele não quer (e pelo jeito não gosta de) saber de pé-no-barro. Mal sabe ele o quanto isso pdoe prejudicar sua campanha…………

Roberto Locatelli

Os centristas começam a abandonar Serra.

Gabriel Chalita, ex-tucano (hoje no PSB), ex-secretário de educação de Serra e vereador mais votado do Brasil:
"Serra não gosta de professor"

Paulo Pereira da Silva, deputado do PDT e presidente da Força Sindical, uma das maiores centrais sindicais do Brasil:
"Serra não gosta de trabalhador"

Para quem entrou na disputa presidencial, duas perdas significativas.

Cláudio

Dilma no Twitter!http://twitter.com/dilmabr

franklin

Esse paulinho é uma Vergonha, na eleição passada tava de mão dada com Zé Padágio e contra os trabalhadores, agora por conveniencia volta ao palanque de Lula, esse é o famoso LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

Deixe seu comentário

Leia também