Malu Aires: O pote de ouro do gnomo Guedes

Tempo de leitura: < 1 min
Fotomontagem: Beto Mafra

 O POTE DE OURO DO GNOMO

por Malu Aires*, em perfil de rede social, sugestão de Beto Mafra

“Precisamos falar sério sobre ECONOMIA e a incompetência do trambiqueiro Guedes.

Guedes é outro boca de bosta.

Há 9 meses ele assalta o Estado, com a desculpa de gerar empregos.

Quantos empregos ele gerou com cada assalto, cada desmonte, cada venda do patrimônio que O POVO BRASILEIRO construiu?

NENHUM EMPREGO

Estamos em setembro e o número de desempregados já é suficiente pra pisotear a cara nojenta e vigarista desse ministro.

Não há um só projeto de geração de emprego, vendendo postos de trabalho.

Não há geração de emprego, com tamanho projeto de falência nacional.

Apoie o VIOMUNDO

Não há dinheiro pra remédios, bolsas universitárias, pesquisas, obras, porque Guedes ROUBOU as verbas dessas pastas.

Guedes tá roubando o Brasil na cara dura e, ATÉ AGORA, não mostrou onde tá o dinheiro.

Ei, brasileiros e brasileiras,

vamo todo mundo deixar de ser trouxa?

Pau nesse desgraçado que cêis vão ver o dinheiro aparecer!”

*Malu Aires é artista, compositora e intérprete.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Antônio Sérgio Neves de Azevedo

DESGOVERNO

Para sairmos do enrosco em que o atual governo e sua política econômica colocou o Brasil, é urgente e necessário resgatar a confiança e autoestima dos milhões de brasileiros desempregados, sem cidadania alguma, vivendo na miséria, passando fome e sujeitos a todo tipo de brutalidade, como serem tratados por “vagabundos”. Como se essa situação de desemprego fosse criada por eles próprios, vide o desemprego no setor industrial, no de serviços e agora no agronegócio, com o fechamento de frigoríficos e cancelamento de contratos internacionais de fornecimento de carga brasileira para o mundo. Mas esse resgate de cidadania e econômico não se faz de um dia para o outro, é necessário colocar em prática, em regime de urgência urgentíssima e também a longo prazo, a ideologia do Brasil Grande. Ou seja, deve o governo atual fomentar, incentivar e fixar uma mentalidade desenvolvimentista nos brasileiros, de caráter nacionalista, intervencionista e estatizante. Criando, dessa forma, uma substancial política econômica de reserva de mercado para os produtos brasileiros, pois é a indústria nacional que efetivamente gera crescimento econômico, produz valores e riquezas, engorda os cofres do governo com o pagamento de tributos (impostos, taxas, contribuição de melhorias etc), distribui, qualifica e emprega trabalhadores desempregados. Sem falar que os lucros obtidos ficam por aqui mesmo, são investidos em novos projetos de expansão, desenvolvimento e contratação de mais trabalhadores. Nesse sentido, o governo atual não pode deixar de valorizar o “similar” nacional e, sempre que possível, baixar medidas que dificultem a entrada no Brasil de produtos estrangeiros. Assim, como fazem costumeiramente os governos de países estrangeiros – vide os EUA e os países da Europa, sobretaxando e/ou aumentando alíquotas de importação do nosso aço, nossa soja, nossas carnes, nosso suco de laranja, nossas roupas, nossos calçados etc, sempre que a indústria desses países está em risco e sendo ameaçada pela concorrência internacional de produtos importados. Dessa forma, o governo atual não pode desconsiderar essas medidas básicas de proteção de nossa indústria, mercado, trabalhadores e soberania nacional; caso contrário, o desastre econômico e social produzido pelo atual governor será igual ao da Argentina: alimentando as desgraças que aí estão. Acorda Brasil : a Pátria Amada é o Brasil Grande!

ANTONIO SERGIO NEVES DE AZEVEDO – Engenheiro – Curitiba / Paraná.

Zé Maria

“Trevas que Dominam o Poder do Estado”

Manifestação do Ministro Celso de Mello, do STF, via Conjur

“O que está a acontecer no Rio de Janeiro constitui fato gravíssimo, pois traduz o registro preocupante de que, sob o signo do retrocesso — cuja inspiração resulta das trevas que dominam o poder do Estado —, um novo e sombrio tempo se anuncia: o tempo da intolerância, da repressão ao pensamento, da interdição ostensiva ao pluralismo de ideias e do repúdio ao princípio democrático!!!!

Mentes retrógradas e cultoras do obscurantismo e apologistas de uma sociedade distópica erigem-se, por ilegítima autoproclamação, à inaceitável condição de sumos sacerdotes da ética e dos padrões morais e culturais que pretendem impor, com o apoio de seus acólitos, aos cidadãos da República!!!

Uma República fundada no princípio da liberdade e estruturada sob o signo da ideia democrática não pode admitir, sob pena de ser infiel à sua própria razão de ser, que os curadores do poder subvertam valores essenciais como aquele que consagra a liberdade de manifestação do pensamento!!!!”

Zé Maria

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ)
cassou a Liminar e autorizou a Censura decretada pelo Prefeito Crivella (PRB) na Bienal do Livro do Rio.
é uma ilustração num livrinho de estórias em quadrinhos que mostra um beijo entre duas pessoas supostamente do sexo masculino.
Para o prefeito carioca, o desenho tem “conteúdo sexual” ofensivo às crianças.

https://www.conjur.com.br/2019-set-07/presidente-tj-rj-autoriza-prefeitura-rio-recolher-livros
.
.
Parece que o Brasil do Mito imbecil, especialmente nos estados paradigmáticos de Rio e São Paulo, está se espelhando na Arábia Saudita, onde há uma “Polícia Religiosa” coordenada pela “Comissão para a Promoção da Virtude e a Prevenção do Vício” da Monarquia Sunita.

https://twitter.com/VIOMUNDO/status/1170309118038597632

Zé Maria

E o Otário do Crivella embarcando atrasado
na Canoa Furada da Milícia dos Brutamontes.
Até o Rato Dorinha já pulou fora do Barco.

https://t.co/f13W6cu1nd
https://twitter.com/jandira_feghali/status/1170033915932884992
https://t.co/VDPUCMJEud
https://twitter.com/minc_rj/status/1170078964758585346

claudio

Como somos trouxas, esse imbecil roubando e a gente só olhando. Governo do Bozonero é só baixaria pra desviar atenção.

Deixe seu comentário

Leia também