Juca Kfouri: Por suas posições corajosas, Casagrande vira alvo de fascistoides nas redes sociais
Tempo de leitura: < 1 min#somostodoscasagrande
Nosso querido Casagrande está sendo perseguido nas redes, pelo fato de ser a favor do impeachment e por causa dos seus corajosos posicionamentos contra a volta do futebol durante a pandemia.
Colocamos o #Gabinetedoamor em campo e contamos com todos para compartilhar o material abaixo e fortalecer a corrente de solidariedade postando nas suas redes a imagem e o texto abaixo.
O @esportepelademocracia reúne um grupo de cidadãos preocupados com as ameaças à recente democracia brasileira e que erguem suas vozes contra todos e quaisquer tipos de preconceito.
O que nos une é defender a democracia, a defesa de posições antirracistas e a favor das minorias.
Nosso movimento não tem donos, embora, naturalmente, seja inevitável que seus membros mais conhecidos sejam vistos pela sociedade no papel de líderes.
É apenas por isso que vimos a público para manifestar irrestrita solidariedade a um dos nossos, o companheiro @wcasagrandejr que tem sido atacado por fascistóides nas redes sociais por indivíduos incapazes de conviver com a divergência.
Consideramos que o ataque a um de nós atinge a todos e não arredaremos pé das posições que nos trouxeram até aqui.
Somos do Gabinete do Amor e não do Ódio.
Apoie o VIOMUNDO
#esportepelademocracia #342artes #gabinetedoamor
Comentários
Fábio
Nem todos que criticam o Casagrande são fascistoides. Pois o grande problema não foi ele criticar a volta do Flamengo, concordo plenamente com ele, o curioso foi ele não usar a mesma veemência com a volta do futebol em SP. Que por acaso tinha a concordância da Globo. Casagrande foi sim hipócrita e defendeu os interesses da Globo, a maior culpada do atual estado calamidade que vivemos, por ter criado o ambiente para o golpe e a prisão do Lula.
Deixe seu comentário