Enquanto Renato apoia Bolsonaro, D’alessandro se solidariza com trabalhadores da educação em greve

Tempo de leitura: < 1 min
Fotos recebidas por WhatsApp do professor de História da rede municipal Saulo Rodrigo

por Luís Carlos Bolzan

Enquanto Renato apoia Bolsonaro que ataca e destrói direitos sociais e trabalhistas, D’alessandro se solidariza com trabalhadores da educação em greve.

D’alessandro, ídolo colorado, visitou e cumprimentou professores da rede estadual do Rio Grande do Sul em greve.

D’alessandro é ídolo de um clube, o Internacional, o “clube do povo”, e a cor é vermelha.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

LuisCPPrudente

Infelizmente não é característica da maioria dos jogadores brasileiros serem honestos e conscientes. No passado havia mais jogadores assim.

Zé Maria

Servidores Públicos Estaduais do Rio Grande do Sul acompanham Magistério Gaúcho e iniciam Greve Por Tempo Indeterminado contra o atraso, parcelamento de salários e retirada de direitos pelo Governo de Eduardo Leite (PSDB)

A greve está sendo construída a partir de uma articulação entre o Sindicato dos Servidores Públicos do RS (Sindsepe), o Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Poder Executivo do Estado do RS (Sintergs), o Sindicaixa e associações de várias outras categorias de servidores estaduais.

“Estamos reivindicando um direito básico, que é receber o nosso salário. Nós já perdemos tudo, então nada irá nos intimidar neste momento”, disse Antonio Augusto Medeiros, da Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul (Afagro).

O presidente do Sindicaixa, Érico Corrêa, reconheceu que será uma dura batalha, mas também destacou que os servidores estão com muita disposição de derrotarem o “Pacote da Morte” enviado pelo Governador Tucano à Assembleia Legislativa.

“O governador sabe que a população nos apoia, a sociedade conhece as mentiras do governo e está vendo a situação de desespero que os servidores estão vivendo”, afirmou.

Ao falar da solidariedade da população com os servidores, Érico Corrêa citou as 180 moções de apoio à mobilização que já foram aprovadas em Câmaras de Vereadores no interior do Estado.

Reportagem de Marco Aurélio Weissheimer, no Sul21

https://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/politica/2019/11/servidores-publicos-estaduais-iniciam-greve-por-tempo-indeterminado-no-rs/amp/

Airoldi Lacroix Bonetti Júnior

Nosotros te saludamos, pibe colorado, que Dios dé salud,paz y amor com tu pueblo y incha encarnada!!

a.ali

eis a grande diferença…dá-lhe d’alessandro!

Deixe seu comentário

Leia também