Eduardo Matysiak: Rede de supermercados do Paraná suspende propaganda com Sérgio Reis na TV e lojas
Tempo de leitura: < 1 minRede de supermercados Condor suspende comercial com Sérgio Reis
Parabéns @RedeCondor pic.twitter.com/zRXPjAWfQg
— Eduardo Matysiak (@EduardoMatysiak) August 18, 2021
Da Redação
Quem é do Paraná já deve ter assistido os comerciais da Rede Condor de Supermercados na TV, tendo o cantor e compositor bolsonarista Sérgio Reis como garoto-propaganda.
Pois, a partir de hoje, 18 de agosto, isso não ocorrerá mais.
“A Rede Condor suspendeu o anúncio na TV com Sérgio Reis, até os totens com ele foram retirados da lojas”, diz ao Viomundo o jornalista Eduardo Matysiak (@EduardoMatysiak), baseado em Curitiba (PR).
O dono da Rede Condor é bolsonarista. Na eleição de 2018, mandou até cartinha aos funcionários para que votassem no candidato dele à presidência.
“Provavelmente houve pressão dos consumidores”, avalia Matysiak.
Com 46 anos de história, a Rede Condor de Supermercados tem 56 lojas em 17 cidades do Paraná e 3 cidades de Santa Catarina.
O Viomundo contatou a assessoria de comunicação da rede, que divulgou a seguinte nota:
A rede informa que a campanha com o Sérgio Reis foi realizada para o lançamento do Entreposto de Carnes e cumpriu o seu objetivo de apresentar a novidade para os clientes. A campanha fez parte do lançamento, que também conta com outras séries de ações de divulgação que a empresa está promovendo.
Apoie o VIOMUNDO
O próprio Sérgio Reis, em entrevista exclusiva ao Congresso em Foco, contradiz a explicação oficial da Condor.
“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”
Comentários
Alex Max
Na política só fez coisas anti-povo.
Votar em gente assim é jogar o voto no lixo.
É ser feito de bobo.
Não fez nada e se voltar a ser deputado não fará nada de novo.
abelardo
O arbítrio é livre, mas o mau uso e a sua distorção consciente terá preço, terá cobrança e terá o pagamento pela irresponsabilidade cometida. Sérgio Reis não é nenhum santo e tentou tirar proveito da fama e da popularidade que o público e o destino lhe concedeu, para praticar um ato chulo, idiota e estúpido de traição a sua carreira, a sua história, a sua imagem e ao seu caráter . Chorar e se arrepender não é proibido, mas precisa ser honesto e sincero para que não se perca o pouco que ainda lhe resta de respeito pelo que construiu e que a sua ingratidão ignorou.
Zé Maria
Acolhera o Sergio Rês com o Ratinho
e solta campo afora a pastar com o Sikêra
Deixe seu comentário