por Charles Carmo, de O Recôncavo
O levantamento do Instituto Vox Populi divulgado na manhã deste sábado (02) mostra Walter Pinheiro (PT), candidato ao Senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” na liderança. Pinheiro teve um crescimento de cinco pontos em relação à pesquisa anterior e assumiu a primeira colocação, com 18%, seguido de perto por sua parceria de chapa, Lídice da Mata (PSB), que aparece com 17% de intenções de votos. O senador César Borges (PR) aparece na pesquisa com 14%.
Comentários
Manoel Mecias
´Bando de canalhas,fazem o que querem com os outros más não quer que façam com eles o que fazem com os
outros.Isso é liberdade de expressão?Não é atoa que eles emprestaram seus carros para os brucutus da ditadu-
ra levarem os presos políticos para os porões das masmorraa das prisões .Por isso e por mais que é uma questão de honra para nós eleger a DILMA que é para dar-lhes um cala a boca,sobre o que eles fizeram conosco1
VIVA A DILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLMA1
Jairo_Beraldo
Quero saber a quantas anda a releição do pixote ACM.
ruypenalva
Os institutos de pesquisa têm mostrado resultados distintos, com a pesquisa embolada. Pode até dar Pinheiro e Cesar Borges ou Pinheiro e Lídice, mas não acredito em Lídice e Cesar Borges.
Marat
Espero que o povo baiano afaste o Borges e caminhe para o progresso!
rubem
O DEM aqui na Bahia foi morto e sepultado, graças a Deus, Cesar Borges, herdeiro carlista tambem não conseguiu emplacar ninguem acredita que ele esteja com LULA de fato..
@wmporto
No Ceará, para o Senado, Eunício Oliveira (PMDB) alcança 33% dos votos válidos, à frente de Tasso Jereissati (PSDB), embora a situação seja de empate técnico. O senador do PSDB tem 31% das intenções de voto. Eunício e Tasso estão tecnicamente empatados também com José Pimentel (PT), que aparece com 29% das intenções de votos válidos.
http://www.opovo.com.br/app/eleicoes/2010/10/02/n…
José Ricardo Romero
Estes percentuais são irrisórios. Não dá para fazer nenhuma estatística em cima de índices tão pequenos e tão próximos uns dos outros. Onde estão os outros perto de 150% de intenções de voto? Mostra que o bahiano não está nem aí para votar para senador! As eleições para o senado na Bahia estãototalmente indefinidas.
gilberto
Mas o que esperar da falha de sp e da óia de sp ????
Mario Sergio
Censuradora de S. Paulo
Há duas semanas resolvemos fazer um site de humor destinado à crítica da cobertura jornalística, o Falha de S.Paulo (www.falhadespaulo.com.br), uma sátira ao jornal “Folha de S.Paulo”. É um site com críticas? Sim, claro. Tão duras quanto as feitas pelo CQC, Casseta & Planeta ou José Simão, por exemplo. Hoje recebemos uma decisão liminar (antecipação de tutela, concedida pela 29ª Vara Cível de SP) que nos obriga a tirar o site do ar, sob pena de multa diária de R$ 1.000. A desculpa utilizada pelo jornal para mover a ação foi o "uso indevido da marca" (tucanaram a censura).
É chocante a hipocrisia da Folha. Se isso não é censura e um atentado inaceitável à liberdade de expressão, juro que não sabemos o que é. Chega a ser cômico: o mesmo jornal que faz dezenas de editoriais acusando o governo de censura e bradando indignado por “liberdade de expressão” comete esse ato violento de censura. Ato este, aliás, bastante covarde: o maior jornal do país movimentou um enorme escritório de advocacia e o Poder Judiciário contra um pequeno site independente. É muita falta de humor, de esportividade, de respeito à democracia.
Senhores proprietários e advogados da Folha, podem ficar tranquilos. Todos ainda poderão ser satirizados, menos vocês. Todos merecem liberdade de imprensa, menos quem não é da sua turma. E, como ao contrário de vocês, respeitamos as instituições e a democracia, vamos cumprir a ordem judicial.
Parabéns, Folha! A censura imposta por vocês será cumprida.
Lino Ito Bocchini e Mario Ito Bocchini
Marat
Mário, estou contigo… vcs certamente acharão outra forma de mostrar o que a folha é: um lixo!!!
Heitor Rodrigues
Mário, eu comentei sôbre isso aqui no Viomundo, no PHA, no Nassif e na CartaCapital.
Solidário com Vs.
Deixe seu comentário