Astróloga diz que “Lua nova fortalece oposições ao governo Dilma”

Tempo de leitura: 2 min

Bárbara Abramo relembrando a “previsão” do colega Quiroga

por Conceição Lemes

Hoje, via e-mail, Antônio David, pós-graduando da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas e Letras da USP, nos mandou essa notícia com uma pergunta:  “Foi isso mesmo que eu li?”

Que a mídia corporativa está contra Dilma não é nenhuma novidade.

Está apelando para tudo o tempo inteiro em jornal, revista, emissora de rádio ou TV.

Tal como em 2010, quando tudo valia para fazer crescer a candidatura do tucano José Serra à presidência da República.

Na época, usou-se até a previsão do astrólogo Oscar Quiroga, do Estadão, segundo a qual os astros conspiravam em favor de Serra.

O resultado todos nós conhecemos.

Hoje, a astróloga Bárbaro Abramo, na sua coluna no Uol, relembrando o colega Quiroga, resolveu turbinar o ânimo dos adversários de Dilma: “a Lua nova em Gêmeos sinaliza fortalecimento das oposições ao governo Dilma nos próximos dias”.

Apoie o VIOMUNDO

Os colunistas políticos, mesmo com toda a manipulação midiática contra Dilma, não estão conseguindo virar o jogo pró Aécio ou pró Eduardo ?

Será que para dar força ao tucano e ao pessebista só buscando ajuda no céu? Eles não conseguem andar com as próprias pernas?

Portanto, Antônio,  não foi miragem.

O que você leu foi isso mesmo. Que tal se candidatar à vaga de oráculo? Devem estar pagando bem.

Rir para não chorar.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Fabio Passos

Que desespero do PiG. rsrs

Sebastião Medeiros

CUIDADO PESSOAL,isto esta mais parecendo uma MENSAGEM CIFRADA da folha de São Paulo e da oposição.Seriam Dudu e Aécio Neves?

FrancoAtirador

.
.
Comentário do ‘Gardenal’ no GGN:

“O volume morto, ressuscitado
sex, 30/05/2014 – 05:43

O volume morto, ressuscitado e sobrevivendo
à custa de aparelhos superfaturados,
vai “remorrer” em julho.
Alkimin abre, em caráter emergencial,
concurso público para contratar médiuns
reencarnadores dos espíritos das águas.
E a horoscopista da Folha?
Será que não pode quebrar o galho não?”

Leia mais em:

Alckmin espera “solução divina”
para crise de abastecimento de água

(http://jornalggn.com.br/noticia/alckmin-espera-%E2%80%9Csolucao-divina%E2%80%9D-para-crise-de-abastecimento-de-agua)
.
.

    Mário SF Alves

    Sensacional. Compensou com sobras o descarrego de agressividade verbal que ouvi hoje cedo de dois vende pátrias reencarnados.

J Souza

Se jornalista só apoia político se estiver recebendo bem, conclui-se que…

    J Souza

    E antes que surjam ofensas desnecessárias, eu não disse que a colunista de Astrologia era jornalista! Se é, eu não sei. Falo do contexto em que a situação foi colocada.

Urbano

A Astrologia pode ser até mesmo uma ciência, e das mais antigas. Só que a sua falta de credibilidade deve-se e muito à maior parte dos seus gurus; todos provavelmente destros.

Marcos F. L.

Eles estão tramando alguma coisa isso é uma mensagem cifrada.

Jose C. Filho

O cúmulo da insensatez; que droga de jornal é esse publicando artigos ridículos como este da astróloga. Aliás, astrologia por acaso é ciência? Ano de eleições é assim, bruxaria, feitiçaria, magia negra, vudú, são a última esperança dos desesperados, sem votos, que sabem de antemão que serão derrotados. A Lua com lado político ideológico é demais pra mim. Surtei.

Sidnei

Pronto.
A Folha não precisa mais desempenhar o papelão de se fingir imparcial.
Quando lançar mão das suas iniciativas descaradamente partidárias, pode se justificar do seguinte modo: “desculpem, pessoal, mas não podemos contrariar os astros”.
Ombudsman: “leitor reclama da parcialidade da Folha com os candidatos de oposição. Na verdade, o leitor não percebeu que a lua nova em gêmeos fortalece a oposição…”.
Depois acusam o PT de aparelhamento. Pô, os caras aparelham até a seção de horóscopo!
A boa notícia é para os pesquisadores do Datafolha. Não precisarão sair a campo para fingir que ouvem pessoas sobre suas preferências eleitorais. O instituto apenas apresentará uma estimativa sobre o pleito de 2014, baseada nas novidades escritas pelos astros.
Agora, duas dúvidas:
Primeiro, algum astrólogo aí sabe em que posição estarão os astros no primeiro domingo de outubro? Confesso que estou com medo…
Segundo: alguém poderia, por favor, me garantir que essa Abramo não tem nada a ver com o Perseu. Diga que não, por favor, por favor!

FrancoAtirador

.
.
O Consórcio de Mídia Empresarial Tucana G.A.F.E.*

entrou em crise existencial com a candidatura Aébrio

porque Plutão está no Signo do PSDB, que reage muito mal

ao trânsito em aspecto desarmônico, de oposição, com a Lua.
.
.
Plutão pode ficar de doze até mais de trinta anos em um signo, e isso faz dele um planeta impessoal, ou seja, ele não atua no indivíduo, mas sim no inconsciente coletivo.

Em aspecto desarmônico com a Lua indica pulsões instintivas destrutivas, paixões dolorosas, caóticas ou dramáticas.

Em regra, o fluxo emocional pode estar bloqueado de alguma forma originando ciúme, impulsividade e extremismo. É necessário aprender a superar a intolerância e o fanatismo.

Na conjunção há uma tendência a reações compulsivas e infantis diante de situações.
Indica fortes reações destrutivas, desejo de manipular as pessoas de forma sutil, por inveja, dúvidas e acusações, ou se envolver em relacionamentos tensos e complicados, com brigas e jogos de poder.

Projeta problemas passados com a mãe nas mulheres que fazem parte da vida atual.
A esposa, filha, irmã [!!!] ou uma amiga pode estar numa fase de dificuldades; ou encontra mulheres de natureza plutônica que transforma a sua vida. Mulheres podem entrar na menopausa.

A maioria dos tucanos reage mal a este trânsito, pois a natureza emocional negativa está sendo desenraizada, e não se sentem realmente seguros quanto à forma de responder aos estímulos do universo em torno deles.

Podem reagir, inclusive, de forma incontrolável extremamente exagerada a situações que lhes forem impostas pela realidade, com respostas irracionais socialmente inaceitáveis.
.
.

Leonardo

Sou astrólogo e psicólogo e escrevi um romance que liga astrologia a questões sociais. Diria que é uma astrologia progressista. Não quero fazer propaganda, mas neste, analiso os signos como etapas da natureza e – é claro – de nossas lutas sociais. Disse isso pois seja a astrologia, filosofia, psicologia… fora de um contexto socio-histórico caem num ridículo. Já que é para fingir que se é imparcial, porque então não dizem que Dilma tem o Sol (em Sagitário) no Meio do Céu do mapa natal do Brasil, o que INDICARIA que ela tem grandes chances de continuar como presidenta? Claro que não, pois um aspecto isolado não fala do todo! E astrólogos como ela sabem e até melhor do que eu (pois estudam diariamente) que nenhum aspecto astrológico, nenhum fenômeno sem relação a outros indicam coisa alguma.

Pode crescer a oposição a ela? Sim, claro, com uma mídia golpista dessa nem precisa de Lua de Gêmeos, teremos a Copa e os golpistas bancados pela máfia midiática e financeira mandarão os coxinhas reproduzirem os desejos da mesquinha e perversa “Matrix” que luta para manter privilégios a custa da maioria da população.

Em tempo: Não tenho feito mapas, mas por favor, mais respeito com a astrologia.

Em tempo2: Quem são os que hoje estudam astrologia e quem são os astrólogos, senão filhos da elite?
Conhecem algum astrólogo pobre ou oriundo das classes D e E? E os astro-coxinhas?… conhecem a pobreza? Conhecem história? Sabem que signo – como diz o nome – significa, não rege, pois do contrário, o nome seria “regigno” e não “signo”, portanto, significa um potencial?

Dilma, se quiser, posso ajudar como astrólogo, mas desde já aviso que nada substitui uma melhor comunicação sua para com o povo. E comunicação é atributo de Gêmeos… e é o melhor antídoto contra a manipulação.

Um abraço.

abolicionista

O Olavinho de Carvalho também começou como astrólogo. Aliás, nunca deixou de sê-lo…

Aline C. Pavia

Cadê o Padre Quevedo quando mais se precisa dele???

Luís Carlos

Faz parte do desespero da oposição midiática, apostando infrutíferamente na “instabilidade”, “insegurança”, “desconfiança” e desinformação. Para as três primeiras, a astrologia (que já foi área do conhecimento importante, milhares de anos atrás” serve muito bem. Para a última, a desinformação, nada melhor do jornalismo de esgoto, ou da mídia corporativa.
Entretanto, nem o zodíaco, com suas figuras mitológicas é capaz de destituir a concretude dos fatos materiais. Nesse momento, falta água em São Paulo e sobra liquidez política a Dilma, Lula e ao PT.

Marco Piva

Respeito a Astrologia. Não necessariamente os astrólogos. Um detalhe: Barbara Abramo faz a leitura de um mês lunar, e não da campanha eleitoral inteira. Ou seja, os astros, se tem lado, também podem mudar de posição.

Julio Silveira

Deixa gêmeos fora dessa, é meu signo. E gêmeos é um signo de inteligência.

    Selma Conor

    “Ah, ô gente, pelamordideus, né!!!!
    Não existe em nenhuma galáxia do universo alguma coisa mais patética do que o jornalixo que se “comete” na imprensa golpista brasileira.
    A Folha de S Paulo agora tá apelando até pro horóscopo??? Tá vendo oposição à Dilma até nos astros celestes??? Na falta de argumentos aqui na Terra, a imprensa golpista já começou a buscar “sinais” de oposição à Dilma em outros planetas. kkkkkk Minha nossinhora, que gente mais lunática é essa??? Quem assina esse jornal, quem dá dinheiro pra essa coisa, não se sente assaltado não???
    Eu pensei que o fundo do poço tinha sido em 2010, com a bolinha de papel, mas não… Perderam a vergonha de vez.
    Ou será que o “barato” do Aébrio Never agora é PÓ celestial? kkkkkkkkkk
    ♩♫♪♬♫ “Pegar carona nessa calda de cometa,
    Ver a Via Láctea, estrada tão bonita…
    kkkkkkkkkkkk”(RAINHA)

    Mário SF Alves

    Pura inspiração, hein, Selma?

Jose Bento

Acho que o cavalo de São Jorge encheu de bosta essa lua nova em gêmeos.

    Ângela

    Meu like procê, kkkk!

Miro Vidal

Estou sem saber o que fazer !!!
Para resolver(entender)este problema, teria que recorrer à MÃE DINAH…

JOSE KLEBER SAMPAIO COUTO

Como dizemos por essas bandas, quando tem uma coisa muito estúpida.. “que diabos é isso, homi”. KKKKKKKDILMA2014

Eduardo Raio X

Quer dizer agora que a lua favorece os manipuladores de opinião, que joga bem sujo e tem a mídia Piguenta como aliada, uma pergunta?! Quando FHC fez aquela lambança toda em seu desgoverno qual lua governava? Já que vocês somente tinha previsões favoráveis para tudo que ele fazia com seus Zés manés. Resultado o Brasil quebrou 3 vezes!

Edgar Rocha

– Lua minguante em sagitário (meio burro, meio alguma coisa) diminui o volume de água nas represas e exaspera a Sabesp;
– Lua cheia em capricórnio amplifica a hidrofobia dos meios de comunicação (cachorro louco à solta!)
– Lua crescente em câncer é propícia a superfaturamento em obras do Metrô e CPTM, ideal pra formação de caixa dois de campanha.
– Lua Nova em Marte (noite escura, sem luar) estimula a violência policial na periferia, auxilia em desovas de defunto e escurece os becos onde se fazem transações com o tráfico.

Não é a Lua que é favorável a eles. É a escuridão.

    Mário SF Alves

    Clap! Clap! Clap! Aplausos, Edgard.

    E essa escuridão aí, meu caro, tem nome.
    Pra os pouco íntimos, esquecidos ou muito jovens (algumas hipóteses [não necessariamente nesta mesma ordem]):

    1) Rapinagem do Pré-sal e tudo mais que de mais valioso houver;
    2) Anulação imediata de todos os concursos públicos federais e estaduais previstos, seguida de demissão em massa;
    3) Imposição radical do Estado Mínimo/Ínfimo, mediante a desestatização da Petrobras, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (e outras);
    4) Terceirização generalizada, a começar pela política econômica, mediante acordo prévio com o FMI;
    5) Desestabilização do Mercosul e substituição pela Alca;
    6) Privatização das Universidades;
    7) Implosão administrativa do canal de transposição do São Francisco;
    8) Sabotagem, desfiguração e desestruturação do Bolsa Família;
    9) Realinhamento automático com os interesses do EUA;
    10)Autoritarismo [até porque como a gente já viu num passado não tão distante sem tanque nas ruas ninguém privatiza a Petrobras, nem mudando o nome da empresa pra Petrobrax];
    11) Oligarquização da economia;

    Enfim, nada além da fascistização do Brasil como condição fundamental à privatização radical e definitiva do Estado.

    Traduzindo:
    Nome: Neoliberalismo.
    Data de nascimento: eleições de 2014 (???).
    Parteira/obstetra: CIA/PiG, com o imprescindível auxílio do demotucanato.
    Resultado/consequências: violenta exclusão social, empobrecimento do povo, inclusive de parcela preponderante da classe média, dor e ranger de dentes. Revolta surda.

    Mário SF Alves

    Por revolta surda, entenda-se:
    Ninguém nas ruas! Toque de recolher. A noite começaria bem mais cedo. Pontualmente, às 6 da tarde.
    Mesmo porque ESCURIDÃO pouca seria bobagem

Péricles

Um dos gêmeos é homofóbico. O outro cheira. Não vai funcionar.

Sr. Indignado

Essa internet é uma boa mesmo.
Não dá mesmo para enrolar por muito tempo.
A globo em queda que o diga.

Deixe seu comentário

Leia também