Aldir Blanc: “Tucanos não diferem tanto assim dos seus pares”

Tempo de leitura: 3 min

Aloysio-Nunes-Foto-George-Gianni-

“E ainda temos que aturar o senadô ex-(são sempre ex) comunista Aloysio “Menopausa” Nunes querendo o sangue de Dilma. É considerado o pitbullshit tucano”. Foto: George Gianni/PSDB

Lama e sangue

Tucanos não diferem tanto assim de seus pares

por Aldir Blanc, em O Globo, sugerido pelo Julio César Macedo Amorim

Está uma confusão tão grande que a gente já não sabe quem é corrupto e quem também é.

Registro uma declaração do professor da PUC-SP, economista e consultor na ONU Ladislau Dowbor: “(O ataque à Petrobras) faz parte da mesma guerra que levou à invasão do Oriente Médio e às tentativas de desestabilizar a Venezuela, outra fonte de petróleo. No nosso caso, é o pré-sal que desperta o interesse internacional, apoiado por forças locais.” O grifo é meu. As tais “forças locais” lutam, como já fizeram na privataria selvagem, roubalheira nos trens metropolitanos de São Paulo e sucateamento das empresas estatais, contra os interesses do povo brasileiro. Agora, manobram criminosamente pela volta da inflação. Retiraram, em operação de guerra, a Petrobras do índice Dow Jones, como se aqueles ladrões tivessem algo a ensinar. Quebraram o mundo, na monstruosa fraude de 2008, e ninguém foi preso.

Dito isso, meu abraço a Cid “Charise” Gomes, pela dança de pontapés contra os achacadores. É isso aí, mesmo: “Larguem o osso!” Poderia ter acrescentado: “Não cuspam no chiqueiro em que rebolam, não chutem as tetas em que mamam, porcos!”, etc etc.

Também dei uma olhadinha na folha corrida do — me faz até gaguejar — Cucunha: foi aliado de Bumbum Garoto e seus pastores. Brigaram. Pulou com a varinha para a presidência da exemplar Telerj, envolveu-se com fundos de pensão, Furnas, Eletrobras, mutretas na hidrelétrica de Serra do Facão, rolos na também modelar Cedae, e enfiou os chifres numa jogada em Angra com traficantes colombianos. Dá-lhe, Cucunha. É o cara!

Passemos ao Exmo. Juiz Moro. Sr. Juiz, não tema uma Wanderléa barbuda e careca gritando “Pare, agora!” Também acho “assustador que Duque receba propina durante a Lava-Jato”. Quanto ao confisco de 130 obras de arte do suspeito, data venia, nunca vi confiscarem CHONGAS de Mamaluf. A primeira vez em que li sobre a possível prisão desse lídimo representante da classe política foi em 1991!!! Em todo caso, um abraço sincero por ter visto indícios de tucanos envolvidos com propinas. Quebrou o tabu…

Apoie o VIOMUNDO

Tucanos não diferem tanto assim de seus pares. Até os filhos fora do casamento deram bafafá — embora, justiça seja feita, Lula e Réu-nan não tenham perseguido profissionalmente a mãe da criança gerada, como fez gente educadééééérrima… Coragem e isenção, Sr. Juiz!

Sobre as contas de brasileiros no HSBC, é curioso que recebam tanto destaque enquanto o estrondoso escândalo do próprio banco, 180 bilhões de dólares (por baixo, muito por baixo), não, hum, se distribua pelo espaço que merece.

E ainda temos que aturar o senadô ex-(são sempre ex) comunista Aloysio “Menopausa” Nunes querendo o sangue de Dilma. É considerado o pitbullshit tucano. Lulu Menopausa deve protagonizar a nova série “Crepúsculo — O apodrecer”. Vai de Viagra, senadô! Os lugares secos recebem o tal sangue ansiado, pinta a saudosa ereção e o furor melhora.

Não desesperem. Como diz meu neto Pedro: “O Polenguinho agora abre mais fácil”.

Aldir Blanc é compositor

Leia também:

Paulo Moreira Leite: PSDB recebeu 42% das doações das grandes empreiteiras da Lava Jato. E agora, Moro?

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

José de Almeida Amaral Júnior

Viva mestre Aldir Blanc !

José Raimundo Cardoso

Antônio, se você não entendeu nada, como pode classificá-lo como “ruinzinho”? Não é incoerente? É ruim porque você não entendeu?!
Com todo o respeito, como o apreço não tem preço, recomendo que você faça como disse o Batista Neto que afinal “amigo é pra essas coisas”: leia novamente.
E me faça o favor de não morrer sem antes conhecer a obra de Aldir Blanc. Em agradecimento não precisa me dar um cabral. Tua amizade basta.
Abraços, Raimundo

sergio m pinto

AlÇo, alô Aldir! Que tal um samba épico sobre o assunto, tal como O Bêbado e o Equilibrista, Bala com Bala, Racho da Goiabada? Material não falta!

edu alves

Mais uma obra genial desse bardo lancinante chamado Aldir Blanc.
As putinhas da mpb se cagam com isso. Dá-lhe Aldir!

Geraldo Maia

Eu tentei enviar este texto assim que o li no domingo. Achei sensacional. Como se faz para mandar textos para esta seção? Aldir Blanc foi e é genial! Em Minas, tínhamos textos deste estilo escritos pelo poeta Sebastião Nunes. Escrevia em O Tempo. Não escreve mais. Foi demitido ou pediu para sair. O jornal não explicou.

Geraldo Maia

Eu tentei mandar este texto no próprio domingo quando o li. Não consegui. Como se faz para mandar textos para esta seção. Aldir Blanc escreveu um excelente texto! Em Minas tínhamos também Sebastião Nunes (O Tempo) escrevendo. Agora não escreve mais. O jornal o demitiu ou ele saiu. O jornal não explicou.

Mário SF Alves

Arte e política, juntinhos, como deve ser.

Ricardo Gonçalves

Sensacional!!!!

Elias

Comunistas que viram a casaca e passam a militar na direta, tornam-se mais direitistas que os direitistas. Há anos observei aqui no Viomundo que: pior que um fascista só um ex-comunista. Um blog muito famoso costuma usar essa frase. Tudo bem, o importante é propagar como o Brasil tem traíras. Como pessoas que foram exiladas na ditadura militar hoje defendem interesses do pior sistema econômico da face da Terra: o capitalismo.
.
Em memória de um grande homem: Carlos Marighella

    Mário SF Alves

    “Como pessoas que foram exiladas na ditadura militar hoje defendem interesses do pior sistema econômico da face da Terra: o capitalismo.”

    _____________________________
    Pior do que o capitalismo, caro Elias, bem pior.
    E o que é pior?
    Pior do que o capitalismo é o capitalismo fascista, amigo. Seja o fascismo sob a forma de nazismo, e até mesmo o fascismo sob a forma de neoliberalismo, de eco-capitalismo, de anarco-capitalismo, e por aí vai.

anac

Sensacional.
Clap, clap, clap de pé.

Marat

Pensei que Aldir Blanc fosse somente um estupendo compositor e músico… Vejo que percebe o que REALMENTE está ocorrendo… Grande Aldir. Mais um na luta contra esses parvos paneleiros que estão servindo de massa de manobra para o maquiavélico Tio Sam e suas colônias europeias!

Laura

Quero deixar aqui meus parabéns ao Aldir. sensacional!

Bacellar

Hahahahaha, boa.

ricardo de barueri

http://aluzprotegida.blogspot.com.br/

azenha , ve essa notica , ve se ela ‘e real pra nos ….

Eva

Valeu Pedro!

Deixe seu comentário

Leia também