Vice-ministro de Israel diz a crianças, em palestra, que gostaria de ter um botão para fazer desaparecer todos os árabes de seu país

Tempo de leitura: < 1 min

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Oneide

Caro Henrique, vc disse td

Zé Maria

Estão cada vez mais Expostos o Genocídio e a Impunidade dos Fascistas Sionistas.
E o tal “Mundo Ocidental Branco Judaico-Cristão” é Cúmplice desses Crimes Hediondos.

    Henrique

    Caro Sr. Zé Maria, se não estás contente com o mundo judaico cristão onde vive por que razão vc não se muda para a Síria, Irã ou Afeganistão, estes seriam locais adoráveis onde realmente vc não teria contato com o mundo judaico cristão que vc tanto crítica. vc é mais um daqueles recalcados esquerdopatas que cólica a culpa em tudo que acontece de errado no mundo. Recomendo estudar um pouco mais e não esqueça que Lenin era judeu e Marx TB, então não tente disseminar abobrinhas.

Nelson

Imaginemos que fossem Ismail Haniyeh, líder do Hamas, ou Sayyid Hassan Nasrallah, líder do Hezzbollah, a pronunciarem um impropério desses se referindo aos judeus.

Os órgãos da mídia hegemônica e seus comentaristas estariam desancando os dois, chamando-os de assassinados sanguinários, genocidas, demônios e outros quetais. E estariam a repetir essas declarações à exaustão, 50, 100 vezes ao dia durante semanas a fio.

Como se trata de um figurão do governo sionista de Israel, essa mídia adota, de imediato, o mutismo que já lhe é peculiar. E a tão invocada liberdade de imprensa? Ora, cara pálida, para tudo há que ter limites, não é mesmo?

    Henrique

    Caro Sr. Nelson, vulgo cara pálida, realmente a internet e as redes aceitam qualquer coisa.Quer dizer então que o ministro ortodoxo de direita não pode se manifestar de maneira democrática e dizer o que pensa? pois não é politicamente correto. mas em contra partida os vulgos terroristas que vc comentou podem ao contrário tudo podem. Podem matar, assassinar, jogar foguetes contra o estado democrático de Israel, podem pregar todo tipo de atrocidades nas escolas palestinas e incitar ao ódio contra o povo judeu sem nenhum problema. Pregar moral de cuecas é muito fácil, colírio nos olhos dos outros é pimenta né? Por gentileza poupe os leitores, ninguém é mais tolo e insano de saber que Israel é um oasis no meio do caos, e se vc tivesse inimigos armados até os dentes batendo a sua porta todos os dias inclusive dentro do seu país pensaria completamente diferente. Vá a Israel e veja as maravilhas que os israelenses criaram antes de escrever abobrinhas.

Deixe seu comentário

Leia também