Maitê ouviu quieta enquanto ex-ministro do Meio Ambiente chamou Bolsonaro de “exterminador”; vídeo
Tempo de leitura: 2 minDa Redação
Revelou preferência por José Serra (PSDB-SP) e Marina Silva (então no PV).
Maitê invocou os “machos selvagens” contra Dilma Rousseff:
A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?
Só foi dar certo em 2016, quando Dilma foi ilegalmente apeada do poder por um golpe liderado pelo usurpador Michel Temer.
Temer, um “macho selvagem”?
Alguns meses antes da declaração polêmica de Maitê, o Consultor Jurídico havia noticiado que a atriz tinha garantido na Justiça um salário mensal de R$ 13 mil da São Paulo Previdência.
Maitê ganhava pensão de seus pais, o procurador de Justiça Carlos Eduardo Gallo e a professora Margot Proença, ambos mortos em 1971 e 1989. Maitê tem direito ao benefício porque nunca se casou no papel. No entanto, teve uma filha e viveu 12 anos com o empresário Paulo Marinho. Ela também morou por um tempo com o cineasta Edgar Moura. Pela Lei Complementar 180/78, as filhas solteiras de servidores públicos tinham direito a pensão permanente. A SPPrev defende que a atriz perdeu esse direito pela vida conjugal mantida com o empresário Paulo Marinho.
Apoie o VIOMUNDO
A atriz foi ativa na campanha de impeachment de Dilma Rousseff.
Aos que diziam que a derrubada de Dilma era uma ação da elite, ela postou uma foto no Instagram reproduzindo um cartaz com os dizeres:
Vaiar a Dilma é o melhor programa social já inventado pelo PT: você vaia hoje e amanhã já vira elite.
Porém, como o próprio Viomundo registrou, Maitê é sem dúvida parte da elite.
De acordo com vazamento das contas do HSBC, no dia 17 de abril de 1990 Maitê Proença tinha depositados U$ 585.241,00 na Suiça.
O empresário Paulo Marinho foi um dos grandes apoiadores de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.
A atriz saudou a vitória com um vídeo que fez a felicidade dos bolsonaristas (ver acima). Ela atribuiu a vitória a Bolsonaro ter feito campanha “com a verdade”.
Disse que era preciso deixar a direita fazer o seu trabalho.
Curiosamente, no domingo passado, Maitê ouviu calada enquanto o ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, chamou Bolsonaro de “exterminador do futuro” — certamente um macho selvagem — durante protesto contra a destruição da Amazônia.
Maitê apareceu ao lado de comunistas e esquerdistas em geral.
Foi bem recebida.
No Instagram, justificou-se.
A marcha pela Amazonia foi linda! Foi de união. Foi solar e amorosa. O mundo repercutiu as imagens. Não havia a chatice binaria. O foco era a #Amazonia e era o planeta. Manifestantes gritaram suas palavras de ordem, como sempre acontece em qq ato popular. Pq o pensamento é livre, independente, e não tem so dois lados. As grandes causas precisam da voz de todos q se importam.
Resta saber se será perdoada pelos bolsonaristas.
PS do Viomundo: O post original foi modificado para acréscimo de informações.
Comentários
Zé Maria
https://pbs.twimg.com/media/EC5CeqlWsAEZtgb.jpg
Maitê Tetéia do Bolsonaro,
na Passeata Ecológica,
durante o tempo inteiro,
olhando para a Esquerda.
https://pbs.twimg.com/media/EC46VVrWwAAAdEJ.jpg
Guga Batista
O lindo, inteligente, elegante e competente deputado federal voltado para esquerda e os direitos da natureza e do povão está realmente defendendo a nossa amazônia que desprezada pelo desgoverno de extrema direita está em chamas já essa atriz defensora da extrema direita Maitê Proença o que está fazendo nesse protesto que não lhe pertence???
Alessandro Molon presidente 2022.
Zé do rolo
A Maitê Proença é na verdade extremista de direita então o que está fazendo nesse protesto promovido por pessoas da esquerda que realmente respeita a nossa amazônia, nossa biodiversidade???
A enrrugada Regina Duarte deve está com vergonha de botar a cara enrrugada para fora para defender esse desgoverno e o escárnio do judiciário Sérgio Moro e Deltan Dallagnol….todo o conteúdo divulgado pelo site Intercept Brasil em parceria com a veja e folha é VERDADE ou seja o Moro e o dallagnol no âmbito da lava jato que na verdade é farsa a jato ou quadrilha a jato de Curitiba armaram contra o Lula e blindaram corruptos de extrema direita.
Deixe seu comentário