Jandira Feghali: Governo Bolsonaro torrou milhões em publicidade por reformas, mas não faz campanha contra coronavírus
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que é médica, criticou em rede social o governo Bolsonaro por ter feito campanha publicitária para aprovar as reformas, mas não contra a pandemia de coronavírus.
“Milhões gastos em 2019 para aprovar a reforma contra os trabalhadores e nenhuma campanha até agora para informar a população sobre medidas de combate ao coronavírus!”, ela observou.
Na reforma da Previdência, por exemplo, o governo Bolsonaro pagou R$ 915 mil ao apresentador Ratinho em troca de quatro elogios feitos por ele à proposta no SBT.
A parlamentar tem dito que o foco do governo federal até agora é em atender às demandas da classe média alta, aquela que trouxe o vírus ao voltar de viagens internacionais, sem cuidar da população de baixa renda — que pode entrar com um número desproporcional de mortos.
Veja o vídeo.
Comentários
Zé Maria
https://youtu.be/zF2pXXJIAGM?t=3670
Zé Maria
Os Transportes Coletivos são os maiores responsáveis pelo contágio do coronavírus nas metrópoles.
Se os Governos querem realmente ajudar as pequenas e médias empresas, na epidemia, então que fechem os metrôs e paguem os salários dos empregados que deixarão de ir ao trabalho.
Assim protegerão a vida dos trabalhadores e subsidiarão os empresários.
Em vez de dar dinheiro para as empresas, dêem então para os trabalhadores assalariados
Henrique Martins
Bolsonaro acha que as pessoas idosas e doentes nao merecem a proteção do Estado. A live dele de ontem mostra uma pessoa completamente insensível. Acontece que os doentes também pagam impostos. E os idosos coitados, pagaram impostos a vida inteira.
Mais a justiça será feita .
O gado dele também tem pai, mãe, avó e avô.
Deixe seu comentário