Da assessoria do ex-presidente Lula, via e-mail
O governo do ex-presidente Lula foi o que mais combateu a corrupção no Brasil, adotando fortes medidas de transparência pública, como a criação da CGU, e leis mais eficazes contra o crime organizado, além do fortalecimento da Polícia Federal e o respeito integral ao Ministério Público.
Os avanços no combate à corrupção no governo Lula – e no de sua sucessora, Dilma Rousseff – foram reconhecidos publicamente pelos mais diversos setores, dentro e fora do Brasil, inclusive pelos coordenadores da Lava Jato.
Joesley Batista negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história e, mesmo nesse contexto de troca de acusações por benefícios penais, não apontou qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula.
Leia também:
Comentários
Sebastiana
Realmente a verdade seja dita. Porém não gosto do PT mais os pobres puderam ter o sabor de ter um simples carro e uma casa. Mais ficar com o Michel Temer na presidência é uma berracao. Total todos os ladrões estão com ele. E desemprego e o Brasil se afundando cada dia mais.
Gersier
Amebianos? Midiotas? A serviço dos corruptos tucanos? Ou dos golpistas ladrões? Ou ainda financiado ou pertencente aos quadros da salafrária CIA? Ah, seus nomes ou seriam pseudo? clodo…aldo.. joão. Não importa, o que importa é que são realmente “os três patetas”.
Clodoaldo
Pt nunca mais, ninguém merece, se eles voltarem ao poder, vou para a Bolívia plantar coca…
Aldo
Defender Lula, sabidamente um político da pior espécie, imagem e semelhança dos demais politicos envolvidos em corrupção e ladroagem em todas as suas formas, é simplesmente cuspir no rosto do cidadão honesto. É lixo vendido como obra de arte!
Joao
Difícil comentar o texto, a base do comunismo é uma mentira repetida mil x se torna uma verdade , o governo do PT institucionalizou a corrupção como modelo de governo ,a JBS teve seu grande evolução nos governos lula e Dilma , quanta besteira .parece um bando de tonto que acredita em papai Noel , ou estão envolvidos .
Deixe seu comentário