Daniel Castro denuncia: Empresário que falava em “ladroagem” de Dilma embolsa até a gorjeta dos funcionários para lucrar
Tempo de leitura: 2 minA missão principal foi cumprida: sair de um regime contaminado, totalmente fora de propósito, para algo que a gente tem uma esperança de ser diferente. Esse processo da descontinuidade foi de extrema importância porque houve uma virada. Todo o processo de corrupção, de ladroagem descarada, de todas essas coisas que foram levantadas… Essa mudança foi nossa grande vitória. Alberto Saraiva, fundador do Habib’s, em entrevista ao Estadão, sobre “ladroagem” e sua participação na campanha pelo impeachment
A sociedade brasileira conhece os chamados moralistas sem moral…Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa, para atacar a minha honra? Quem? Dilma Rousseff, em discurso antes do golpe de 2016
Da Redação
O jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, revelou hoje o segredo da família Saraiva, que enriqueceu vendendo esfihas em promoções de 99 centavos a unidade.
O empresário Alberto Saraiva, fundador da empresa, foi um dos grandes defensores públicos do impeachment de Dilma Rousseff, a quem acusou de “ladroagem descarada”.
Mas, aparentemente, ele tem telhado de vidro.
Daniel Castro, em sua reportagem, revela a existência de uma ação movida por um franqueado da rede, que tramita na 2ª Vara Empresarial do Fórum Central Cível de São Paulo.
Marcelo de Souza, o autor da ação, ao instruí-la descobriu diferenças salariais de até 71,4% entre as lojas da franquia.
Motivo?
Alexandre Saraiva, através de suas empresas, é acionista de uma fatia das 430 lojas da rede.
Apoie o VIOMUNDO
Nestas lojas, paga salários baixíssimos, “furta” horas extras, não registra todos os funcionários e embolsa boa parte dos 10% de gorjetas que os clientes acreditam que serão destinados aos trabalhadores.
Marcelo de Souza, o franqueado desiludido, diz na ação que não obteria o retorno do que investiu na franquia no prazo prometido se cumprisse a lei.
Num toque irônico da ação, ele pede indenização de R$ 1,99 milhão.
Comentários
Zé Maria
Notícias STF
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF),
determinou que sejam fornecidas ao presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ),
ministro Humberto Martins, cópias de 10 documentos constantes da Reclamação
(RCL) 43007, em que garantiu à defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
acesso às mensagens trocadas entre procuradores da força-tarefa da Lava Jato
e o então juiz Sérgio Moro, reveladas na Operação Spoofing.
Íntegra da Decisão:
(http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/RCL43007STJ.pdf)
.
.
Zé Maria
E a Globo & Comparsas do Mercado chamam Crápulas, como esse, de Empreendedor.
Indivíduos que sonegam Impostos e não pagam os Salários dos Trabalhadores.
Assim é fácil enriquecer com a ‘Livre Concorrência’ …
Arce Rivarola
Patriota aqui só na copa. E assim mesmo alguns preferem a camisa da Argentina que é mais bonita e mais discreta.
Tem coisa mais falsa que a amarelinha com o símbolo da CBF.
Empresários idem. Um bando de falso.
Faz parte. O povo acredita em tudo. Até em patriotismo de gente que nem mora aqui.
abelardo
Faz anos que brasileiros e brasileiras de nascimento, mas não de coração e muito menos de pátria amada, se infiltram em meio a população feito bons samaritanos vestidos com a capa que acoberta a falsidade, a hipocrisia, a ganância e a traição das suas próprias afirmações para se tornarem mais desprezíveis que malfeitores e malfeitoras da pior espécie. São imundos (as) e nojentos (as) que merecem o desprezo, a denúncia é cadeia.
Deixe seu comentário