Veronese: 13 de março é promovido pelos partidos mais corruptos do Brasil; terá fantasmas, réus e citados na Lava Jato

Tempo de leitura: < 1 min

Captura de Tela 2016-03-12 às 19.50.18

Metralhadora e escopeta em invasão de reunião do PT num sindicato em Diadema; ataque à sede do PT em Belo Horizonte e à UNE em São Paulo

Captura de Tela 2016-03-12 às 20.40.32

Margrit Dutra Schmidt é funcionária-fantasma do gabinete do senador José Serra (PSDB-SP), Agripino Maia (presidente do DEM) é réu por desvio de dinheiro do Detran do Rio Grande do Norte e suspeito de receber propina da OAS na construção da Arena das Dunas, em Natal; Paulinho da Força, réu no STF, é o maior apoiador do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, réu na Lava Jato; Aécio Neves, presidente do PSDB, foi mencionado por vários delatores da Operação Lava Jato. Todos contra a corrupção!

Leia também:

Desejo, paixão e ideologia contaminam pedido de prisão de Lula

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

José Carlos Vieira Filho

Só aqui, mesmo. Passeata da CBF contra a corrupção!

Mauricio Gomes

Hoje é um dia de tristeza e vergonha. A massa ignara que vai às ruas com a desculpa de combater a corrupção e a ameaça de ditadura do PT, estará marchando ao lado de bandidos, fascistas e fundamentalistas religiosos como Aécio, Bolsonaro, Feliciano, Alckmin, Caiado, Paulinho da Força, Coronel Telhada, Serra, Malafaia, Cunha, Agripino Maia, Beto Richa, Rodrigo Maia, Aloysio Nunes, etc. Todos eles insuflados pela mesma imprensa que levou o Vargas ao suicídio e que apoiou o golpe militar e a ditadura. E tirarão selfies com PMs assassinos e corruptos, pedirão intervenção militar em inglês e morte aos opositores. Dia 13/03/2016, mais um dia sombrio e vergonhoso na história do Brasil.

Dan

O mais bonzinhos desta gangue é ladrão de merenda. Dia 13: todos pela corrupção!

Antonio

O edifício da FIESP presidida hoje pelo pulha chamado Paulo Skaf está iluminado com um jogo de luzes desenhando a bandeira brasileira.
Igualzinho a 64.
Repressão aos sindicatos, polícia violenta, perseguição a políticos.
Fim do estado de direito.

C.Paoliello

Já foi sabiamente apelidada de “Marcha dos Corruptos”.

Mauricio Gomes

Não adianta nem desenhar para os coxinhas fascistas e lobotomizados pela mídia, pra eles a corrupção começou em 2003 e “fora Dilma, fora Lula e fora PT”, “vai pra Cuba” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”. O canalha e bandido do Alckmin, enquanto dezenas de pessoas estavam morrendo por causa da falta de investimentos em prevenção (nenhum centavo investido) estava em reunião com o outro bandido denominado Paulinho da Farsa. Em vez de prestar solidariedade às vítimas, o fdp comentou que esperava que não chovesse amanhã para não diminuir o público da marcha fascista. Mais uma vez SP será a vanguarda do atraso a jogar o país nas trevas, assim como na malfadada “marcha dos fascistas pela liberdade dos corruptos e pela ditadura” em 1964. Quando a população de SP irá acordar para esse absurdo de votarem em um nazista para ser governador, que manda invadir reuniões de partidos adversários, bater em estudantes, rouba merenda, decreta sigilo em tudo e ainda torce para não chover para não atrapalhar o carnacoxinha. É inacreditável tanto cinismo e fascismo, a ponto de até o meliante da Farsa Sindical ter feito “piada” com o comentário do Führer da Opus Dei.

Deixe seu comentário

Leia também