A vitória dos 322 mil contra o homem que “ensina” sufocar mulheres

Tempo de leitura: < 1 min

Captura de Tela 2014-11-14 às 08.53.03
Captura de Tela 2014-11-14 às 08.53.21

sugerido pela Elsa Rossi, no Facebook

PS do Viomundo: O Itamaraty informou que, se houver pedido de visto, será negado.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

carlos jorge matins

Já estamos cheios de Fascistas no Brasil.

    ROBERTO Augusto Sampaio Lima

    Para que os brasileiros entre nos EUA, é uma série de ‘humilhações. Por que temos que aceita um lixo tóxico desse? E pior, ainda tem idiotas que pagam pagam, para ouvir um débil mental desse “QUI LATE’!

Urbano

Pior do que o blanc vem a ser a sua assistência e os demais que lhe rodeiam nessa vil empreitada.

Luís Carlos

Parabéns ao Itamaraty.

Luiz

Abominável essa criatura

Márcio

FHC já tem um apetite incomparável, pra que mais um?

Lauri Guerra

Penso que deveriam ter ficado na surdina. Deixado o sujeito entrar no país e prendê-lo em flagrante durante a palestra. E deixá-lo em cana (não creio que o governo dos EUA viria a público defendê-lo e pedir sua liberação como fizeram com os 2 pilotos que derrubaram o jato da Gol).
Isto permitiria tambem identificar os brasileiros que se associam a este tipo de atividade criminosa. E com certeza teria adquirido muito maior repercussão internacional para enfrentar esta gente.

    Francisco

    Concordo, mas agora, já foi.

    Silveira

    Muito bem ponderado, seria uma bela oportunidade de expor o protecionismo patriótico americano e eliminar de vez o sujeito, mesmo assim muitas pessoas ficariam sobre riscos.

Abdula Al Aziz

Só tem cueca na apresentação do infeliz. Imagina aqui no Brasil só vai ter estuprador, bad boy, aquela turma fascista do Aercio Never, os encoxadores do metrô de sampa e ai vai.

silvio carlos nobre

O Luciano Hulk e o Aecio vao ja atacar o Itamaraty se impedir o “artista” entrar no pais. Ja virou foi esculhambaçao!

Leo V

E enquanto isso o Capitão Nascimento da vida real é um dos maiores palestrantes no Brasil, para empresários, intraempreendedores etc.

Achar que a violência está só nesse cara aí em cima, enquanto se naturaliza as violências no ‘mundo trabalho, não é uma boa forma de encarar as coisas.

    Luís Carlos

    Concordo Leo. O tal estadunidense deve ser barrado e enfrentado pelo abuso e desrespeito às mulheres e práticas racistas, tanto quanto outros/as que também o fazem, como o que citaste, e me permito incluir os adoradores/as e apologistas da cultura da violência, como por exemplo o MMA e seus “ídolos” fabricados para disseminar a violência física, extrapolando para a intolerância/violência social. Sujeitos como este Julien, o MMA, adoradores de armas, e outras práticas, estimulam a intolerância extrema e a violência e, em minha opinião, fazem parte de conjunto de ações pensadas, articuladas por ideólogos de extrema direita, com seus aparelhos de propaganda, difundindo ódio e lógica da supremacia.

Fernando Lopes

Kd o link para que eu posso também assinar a petição??
Vocês esquecem que nem todo mundo tem Facebook. O que aliás é prova de inteligência e responsabilidade (NÃO SER ESCRAVO DO FACEBOBO)!!

    Luiz Carlos Azenha

    Siga o link sob a postagem. Cai direto na página da petição. abs

eudes

Olá, Azenha

Na petição acima é informando “… em janeiro de 2015 nosso país está agendado para receber uma conferência liderada pelo americano Jullen Blanc nas cidades do Rio de Janeiro(RJ) e Florianópolis (SC)…”

Pergunto, e você pode investigar: Quem patrocina ou promove tal conferência? Quem está por trás ou à frente da vinda do Jullen Blanc? Quem se inscreveu ou garantiu presença para participar da dita conferência?

Seus leitores agradecem pela preciosa informação

    FrancoAtirador

    .
    .
    13/11/2014 – 17h01 | Atualizada às 18h21
    Opera Mundi | São Paulo

    Secretaria da Presidência defende
    que homem que ensina a ‘pegar mulher’
    seja proibido de entrar no Brasil

    Após campanha na internet para impedir
    realização do ‘curso cafetão’,
    Itamaraty afirmou que já “há elementos suficientes”
    para negar visto a Julien Blanc

    Por Vanessa Martina Silva

    Um homem branco europeu quer vir ao Brasil ensinar técnicas de como “pegar mulheres”.

    Entre uma “lição” e outra, seu discurso está cheio de elementos preconceituosos e que, no Brasil, constituem crime:
    violência contra a mulher, racismo e, inclusive, apologia ao estupro.

    Ao tomar conhecimento do fato, a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República pediu, nesta quarta-feira (12/11), que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, “tome as providências cabíveis” para evitar que o curso ministrado por Julien Blanc seja realizado.

    Procurada por Opera Mundi, a assessoria do Ministério das Relações Exteriores sinalizou que não concederá o visto de entrada a Julien Blanc, afirmando que “já existem elementos suficientes” para barrá-lo.

    “Caso uma solicitação de visto seja recebida por qualquer Embaixada ou Consulado no exterior, já existem elementos suficientes que recomendam a denegação”, diz a nota enviada pelo Itamaraty.

    Até o momento, não há registro de pedidos para a concessão de visto a Blanc. O MRE diz que seguirá acompanhando o assunto “em coordenação” com o Ministério da Justiça e a Secretaria de Políticas para as Mulheres.

    (http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/38507/secretaria+da+presidencia+defende+que+homem+que+ensina+a+pegar+mulher+seja+proibido+de+entrar+no+brasil.shtml)
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    Curiosidade

    E o que fará o Ministério da Justiça

    com os que já estão aqui dentro do País,

    inclusive Delegados da Polícia Federal?
    .
    .

Deixe seu comentário

Leia também