Requião: Vamos investigar, mas também a Veja

Tempo de leitura: < 1 min

Leia também:

O livro de Romeu Tuma Jr. que fala em assassinatos de reputação

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

carlos

Esse tal Alvaro Dias, é um perdulario que se beneficia de dinheiro de lavagem par se leger, sonega imposto de renda, e tantos outros que agora querem investigar, uma denuncia de um Tuma Jr, que nunca investigou nada tal e qual o pai, agora vem com denuncia em livro que mistura as coisas,fala no pai morto.

Adriano Medeiros Costa

O grande Requião e sua velha batalha contra a mídia monopolista…

sergio

Depois que o ex-editor chefe foi preso, agora a Veja achou outro para a vaga o Tuma Jr., o da máfia chinesa.

Jayme Vasconcellos Soares

Parabéns, Roberto Requião, por mais uma de suas lúcidas intervenções no Senado; mas os factoides criados pela mídia golpista somente deixarão de ser divulgados quando for aprovada a lei de regulamentação da imprensa.

João Brasileiro

Jayme Vasconcellos Soares,

Respeita teu Pai e tua Mãe!!
Respeita teus Filhos e tuas Filhas!!
Respeita a ti mesmo!!!

maria do carmo

Jayme Vasconcelos Soares, faz-me rir! Ha! Ha! Ha1 Os brasileeiros ja deram as respostas no voto, nao da mais para enfiar embaixo do tapete, chega de abafa o povo ja sabia,so que agora e a suica que escancarou.

Sangfroid

Um pedido ou sugestão ao Viomundo – na medida do possível, claro – transcrever ou permitir que leitores transcrevam vídeos quando curtos. Acesso o site com internet de celular e nem sempre o tempo e as antenas favorecem o streaming.

Adamastor Xexéu

A grande mídia, conservadora, corrupta e partidarizada está criando uma legião de estúpidos, no Brasil, impressionante…

Um dia, eles serão em número suficiente para alterar o resultado de uma eleição presidencial ????

    Under_Siege@SAGGIO_2

    IDIOCRACIA(de idiota), cada dia mais viva entre nós…

Alexandre

Rá! Maria Louca não dá sossego! Ficou engraçada a cara do Interlaceman…

Maria Cesar

Respondendo a sua pergunta, quem foi nessa foi a Justiça da Suiça, que em ação transitada e julgada (lá na Suiça) condenou João Roberto Zaniboni (ex diretor da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM) por lavagem de dinheiro de propina no país europeu.
Procure se informar melhor, dê preferência às matérias da imprensa suiça, francesa e alemã.

    Sagarana

    O Zaniboni também recebeu dinheiro da CBTU Companhia BRASILEIRA de Trens Urbanos. Porque essa investigação seletiva? Leia o livro do Tuma Jr. que você saberá.

    Maria Cesar

    Sagarana, não se trata de uma investigação seletiva, estou só reportando o que está inserido nos autos da justiça suiça. Está tudo ali, em ação transitada e julgada na Corte de Justiça helvética.

    Repito, ao ivés de dar tanta credibilidade a este livro, procure se infomar melhor.

    Sagarana

    Maria, se há ação transitada em julgado na Suiça eu não sei, mas que há direcionamento nas investigações brasileiras, isso é inegável. Senão porque limitar acordo de leniência com os formadores de cartel a obras executadas por governos de oposição ao PT? E essas investigações “sigilosas” que vazam só o que interessa ao governo? Métodos fascistas!

Julio Silveira

Aos poucos o Requião vai quebrando minha resistência contra ele.

    renato

    Requião, Não fala nada sem conhecer a fundo.
    É uma lingua afiada e temida dentro do Senado.
    Tem sempre o meu voto.

Jayme Vasconcellos Soares

Todos sabem que o PIG é o campeão de fabricar factoides, sobretudo quando se trata de favorecer a oposição e atingir o governo da Dilma; aliás eles diminuíram mais esta fúria de agressão ao PT e ao governo Dilma porque este está destinando grandes somas de recursos publicitário para a imprensa golpista, com o fito de neutralizar a publicação de falsas notícias; quem mais recebe recursos do governo para publicidade é o PIG. O motivo do governo de Dilma é reeleição a todo custo, nem que seja através de corrupção massiva: isto tem gerado efeitos positivos para o governo, pois os falsos índices estatísticos de aceitação do governo Dilma são enfatizados para prever as eleições da Dilma no primeiro turno, em 2014. A revista ISTOÉ, tentando enganar o público leitor, etá se apresentando como democrática, plural, independente, estampando na capa de uma de suas edições uma mensagem denunciando “O PROPINODUTO DO TUCANATO PAULISTA; Quem vai nessa???

    Sávio Maciel

    É mesmo, é?

    jose dantas bitencourt

    Jayme, o pior cego e aquele que nao quer enxergar. Abra os olhos meu rapaz

    Edi Passos

    “Fez que foi, mas não foi, e acabou fondo”…

Deixe seu comentário

Leia também