Projeto do terrorismo: Núcleo agrário do PT pede a Dilma que retire a urgência e suspenda já a tramitação

Tempo de leitura: < 1 min

mst

Terrorismo-núcleo agrário_Page_1 Terrorismo-núcleo agrário_Page_2-001

Leia também:

Presidente da Comissão de Direitos Humanos pede a Dilma retirada do projeto do terrorismo 

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Urbano

Já com cento e vinte e seis anos do que deveria ser uma pujante República e mesmo assim não se faz uma reforma agrária honesta e justa nesse mundão de terra disponível, o que vem a ser um crime dos mais crassos contra o povo brasileiro. Enquanto isso a própria terra, os mananciais, as florestas e a fauna estão sendo criminosamente devastados pelos grileiros bandidos e pelos latifundiários gananciosos e desonestos; salvaguardando-se as exceções no tocante à categoria latifundiária.

abolicionista

O PT sempre foi um partido ambíguo, agora se tornou uma máquina reacionária autoritária e protofascista que precisa ser detida.
.
O PT nunca foi solução, mas agora se tornou o cerne do problema. A inabilidade política do partido, sua corvardia, sua miopia, sua arrogância, sua ganância, abriram as portas para o fascismo. Isso não é mais uma previsão catastrofista de marxista empedernido, o fascismo que a gente disse que iria chegar (nós, os radicais) está aí pra quem quiser ver. O choque de capitalismo surtiu o efeito esperado (é difícil de resistir à tentação de dizer aos petistas: “tomou, neném”, mas, afinal, como nós dizíamos, estamos todos no mesmo barco, e ele está indo a pique).
.
Agora, contudo, o PT se tornou uma força francamente reacionário, agindo em prol do capitalismo mais predatório, submisso aos interesses neoliberais, tudo em nome de um suposto progresso (que já não se distingue da injustiça social crescente e da exploração sem limites).
.
Cabe chamar as coisas por seu devido nome, o PT não é mais de esquerda e deveria mesmo abolir de sua bandeira a estrela e a cor vermelha, que representam lutas históricas da classe proletária (o partido já as retirou de suas campanhas eleitorais, cabe terminar o que os marqueteiros começaram).

L@!r M@r+3$

Essa é a Dilma que veta item importantíssimo e resultado de muita luta no Senado pra ajudar a Globo e corre pra criminalizar movimentos sociais.

mineiro

por isso que eu ainda acredito nos movimentos sociais e mais especificamente o mst , um dos que bateu de frente na era da escuridao do desgoverno entreguista do fhc. com bem diz o cartaz , nao pode poupar ninguem , e principalmente esse desgoverno desse poste entreguista da direita . é entreguista mesmo , a cada dia que passa , ela cede para a direita.

Deixe seu comentário

Leia também