PM invade escola ocupada na periferia da Zona Sul e prende dois alunos; um estava filmando
Tempo de leitura: < 1 minURGENTE: POLÍCIA MILITAR INVADE ESCOLA OCUPADA E PRENDE ESTUDANTES
Urgente: a PM invadiu a E.E. Honório Monteiro, na Vila Calu, fundão da M’Boi Mirim, zona sul da capital, e prendeu dois alunos, um que estava filmando.
Essa é a estratégia de “guerra” que o governo anunciou? Onde as lentes da imprensa não filmam, a polícia ataca e prende os estudantes?
A escola fica na Travessa Magondi, nº 80. Todo apoio é necessário no local.
Resistir! Fora PM das escolas!
Recua Geraldo! Não à reorganização!
#OcupaEscola
PS do Viomundo: O Mal Educado é um coletivo, que busca registrar, divulgar e fortalecer experiências de luta e organização vividas por alunos de diferentes escolas.
Leia também:
Secretaria da Educação prepara “guerra” contra escolas ocupadas
Apoie o VIOMUNDO
Comentários
Mauricio Gomes
Parabéns aos paulistas por terem eleito um nazista da opus dei. E ainda temos que ler o verme do Serra dizendo “pobres paulistas, não bastassem ter a Dilma presidente têm o Haddad como prefeito”. Pois eu diria, pobres paulistas por terem um governo estadual nazifascista, dois senadores corruptos e entreguistas e um calhamaço de deputados federais e estaduais do nível do Coronel Telhada e do filhote do BolsoASNO.
abolicionista
Um vagabundo que invade uma escola pra prender alunos não merece ser chamado de ser humano. PMs assim são nazistas e seriam condenados à morte por um tribunal justo e imparcial.
A Polícia Militar brasileira se tornou um braço do crime organizado. Covardes, corruptos e indignos, vermes que não merecem o mínimo respeito.
Espero que tenham uma morte dolorosa e que sofram na pele todo o mal que infligiram.
Urbano
A puliça é o único poder de argumentação dos que vieram unicamente para destruir, embora propagandeiem dignidade.
Deixe seu comentário