Lista da Lava Jato descadeira colunista da Folha: Seis notas sobre Lula, nenhuma de Anastasia
Tempo de leitura: < 1 minNenhuma nota sobre Anastasia e Aécio, em cuja campanha o marido trabalhou
Hora a Hora, em Carta Maior, sugestão de Júlio César Macedo Amorim
Vera Magalhães, do Painel da Folha, utilizou seis das 15 notas da edição de domingo para questionar a não inclusão de Lula na Lava Jato. Não lhe ocorreu dispor de única nota para arguir a tênue autonomia entre Antonio Anastasia, incluído na lista, e Aécio Neves, em cuja campanha o marido da colunista, Otavio Cabral, trabalhou!
Lista descadeirou o conservadorismo: a mídia tergiversa mas o fato é que todos os seus heróis decaíram; Eduardo Cunha virou um pato manco; Renan terá que cuidar do próprio pescoço em vez de ameaçar o de Dilma e Aécio foi algemado por uma interrogação: por que seu braço direito de governo, campanha e finanças, Antonio Anastasia, recebeu R$1 milhão de Yousseff?
Leia também:
Fernando Brito: Quem é o “Exército Islâmico” de Chico Caruso que quer degolar Dilma
Comentários
Paulo Henrique
Luiz, crimes de tucanos não vem ao caso.
Luiz
É tudo muito simples. Aqui em Minas é fato público e notório que Aécio destruiu o estado. O cinismo desse sujeito não tem limites. Está envolvido em crimes graves (aeroportos particulares com dinheiro público, helicóptero com meia tonelada de cocaína – aeronave de seu amigo fidagal “Os Perrellas” – colega de senado, rádios particulares com dinheiro público, amordaçamento da mídia através de sua irmã Andreia – aquela mesma, citada nas delações da lava-lato, aparelhamento do estado de Minas, com tentáculos na assembléia, polícia, MP, Tribunal de Justiça, onde nada foi investigado e esse patife ainda está impune, ou seja, todo tipo de sujeito está dentro desse político (com p minusculo mesmo) e, todos os partidos receberam propinas, somente os santos dos PSDbistas não se meteram com criminosos. Conta outra. Esse partido é tão sujo que tem como figura central FHC, o príncipe da privataria tucana, que vendeu o Brasil e agora que um golpe de estado. Merecem pelotão de fuzilamento. Cadeia para Aécio e sua corja.
isabel ferreira gomes
Infelizmente brasileiro esquece rápido tem memoria curta e crime aqui prescreve não vejo ninguém devolvendo o que roubou tornozeleira cadeia nao basta tem que devolver o que é publico
Sta. Catarina
Não esqueçamos que o assunto “FURNAS” ainda está pipocando. Uma investigação é fundamental.
Yule Cristina
O problema de Furnas são os “Furnicadores” só gente da alta, e bota alta nisso, uma investigação contra os beneficiários da propina não passa nem na soleira da porta do STF.
Hélio J. Pereira
A Midia esperava “caçar” Petistas,mas o alçapão que armou,acabou pegando Tucanos Gordos e seus aliados !
beth
só que não pode prende-los , pois prender tucano é crime inafiançável ……..
Deixe seu comentário