Fórum pela Democratização da Comunicação rechaça ataques de Bolsonaro: Nenhum presidente vai calar a boca da imprensa!; vídeo
Tempo de leitura: 2 min
Em mais uma demonstração do seu desprezo com a democracia e com a liberdade de imprensa, Jair Bolsonaro atacou o jornal Folha de S. Paulo e mandou os jornalistas calarem a boca na manhã desta terça-feira, 5 de maio, em frente ao Alvorada.
A agressividade do presidente, um dos mais autoritários que este país já teve, cresce na medida em que ele e sua família tornam-se alvo de denúncias e investigações, envolvendo ações ilegais como a organização e comando de um gabinete de ódio – responsável por disparar mensagens em massa de conteúdo mentiroso que contribuíram para a eleição de Bolsonaro e continuam em funcionamento para manter agregada a base de apoio bolsonarista.
Estimula e participa de atos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, alimentando uma grave crise política e institucional.
Governantes e autoridades de instituições do Estado que não se subordinam aos princípios e diretrizes fundamentais expressos na Constituição Federal deveriam ser imediatamente afastados.
Comentários
Nicola Granato
Esta mesma imprensa que hoje reclama do bozo é a mesma que ajudou a elege-lo. Cinismo demais. Quanto aos milicos, este grupo ocupa mais de 2200 cargos no governo. É o centrão de farda.
Deixe seu comentário