Eduardo Bolsonaro transforma Zé Gotinha, personagem infantil, em miliciano
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
A família Bolsonaro parece completamente obcecada pelo ex-presidente Lula.
No primeiro discurso do petista depois dos quatro processos contra ele em Curitiba serem anulados, Lula denunciou que Jair Bolsonaro tinha escondido o personagem infantil Zé Gotinha por acreditar que ele era petista.
De fato, o personagem foi criado em 1986, no governo Sarney, pelo artista plástico Darlan Rosa, que elogiou a fala de Lula: “O Zé Gotinha tem um missão importante neste momento. É do povo brasileiro e não pertence a nenhum partido”.
Além de simpático, o Zé Gotinha sempre cumpriu uma tarefa importante: atrair as crianças para a vacinação, já que muitas delas, especialmente as mais novas, podem se assustar com o processo.
Agora, em resposta a Lula, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, transformou o Zé Gotinha em miliciano: colocou uma metralhadora na mão dele.
Eduardo Bolsonaro é aquele que publicou um vídeo em rede social dizendo que as pessoas deveriam enfiar a máscara “no rabo”, depois de ter sofrido críticas por embarcar sem máscara no Brasil mas aparecer protegido ao desembarcar em Israel.
Ele e o pai aparentemente “acordaram” depois do discurso de Lula e Jair chegou a mentir em sua live semanal dizendo que jamais foi contra a vacina ou falou em “gripezinha” para tratar da covid-19, o que é desmentido pelo vídeo abaixo:
Comentários
maria icléa furtado macedo
Bom senso é o que falta ao deputado Eduardo Bolsonaro, ao seu pai e aos seus irmãos.
Estourados e incapazes de assimilar conteúdos expressam apenas o vazio que lhes sobra.
Zé gotinha não aplica vacina éle é a própria vacina. Abaixo o belicismo desses quatro que bem me lembram os “irmãos metralhas”.
Zé Maria
Neste momento, o braZil ultrapassou a Índia em Número de Casos de COVID-19. e voltou à Segunda Posição, entre todos os Países do Mundo, só abaixo dos EUA, em Infecções e Óbitos.
O detalhe é que a Índia tem 1,176 Bilhão de Habitantes a mais que o Brasil.
Zé Maria
Nesse Ritmo de 2 Mil ou Mais Mortes por Dia,
sem Vacina e sem Isolamento social, o braZil
ultrapassará os Estados Unidos da América.
https://www.worldometers.info/coronavirus/#countries
Zé Maria
Mensagem Fascista Subliminar
Observa que o Crápula não disse “A Vacina é Nossa Arma”, precisamente para ficar Subentendido o Estímulo ao Armamentismo.
Zé Maria
Até o Zé Gotinha dos Milicianos é Fake.
Deixe seu comentário