Diretor da Poli sobre Fábio Hideki: Nenhuma atitude que o desabone
Tempo de leitura: < 1 minSão inúmeros os setores da sociedade civil que já vieram a público atestar a idoneidade de Fabio Hideki Harano e se juntar ao coro de indignados por mais uma prisão arbitrária de nosso Estado antidemocrático.
Agora é a vez de José Roberto Castilho Piqueira, diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP.
Leia também:
Mariano: Festejar prisões “antecipadas” de ativistas é um “viva a morte”
Mãe de Hideki: Ter de agachar, nua, para ser revistada é inadmissível
Adriano Diogo: Hideki é vítima de tremenda armação; sua prisão tem de ser revista
Juiz Damasceno: No Rio, polícia “Mãe Dinah” antevê crime; equivale a Estado de Sítio
Apoie o VIOMUNDO
Comentários
Lukas
Qualquer pessoa, até que cometa um crime, não tem nada que a desabone. Um assassino sem antecedentes criminais continua sendo um assassino.
Julio Silveira
No Brasil, apesar de não parecer, e em boa parte do mundo ninguém pode ser acusado por crime baseado em presunção, mas em provas. E as provas, investigadas até pelo inst. Perícias, tem demonstrado, com base nos resultados, ter havido mais abuso de autoridade com uma boa dose de incompetência, que fatalmente levará a prejuízos futuros em indenizações ao estado. Que na verdade, apesar de parecer casa da mãe Joana, pela incapacidade de responsabilizar irresponsáveis pelos atos que levam a esses custos, mesmo tendo seus simpatizantes, é sustentado por todos e tendo todos como parte integrantes dele e repartidores da conta. Quem sabe se coisas como essa também não ampliem o custo para administração de um estado dito tão endividado.
Paulo Roberto
Estado antidemocrático ? Antidemocrata é quem diz uma estupidez dessas. Não sabe respeitar as instituições, quer impor sua visão das coisas a todos os demais. Na verdade, quem hoje em dia agride o estado brasileiro e nossas instituições, não sabe o que é democracia. Pessoas assim não contribuem para o aperfeiçoamento democrático, muito ao contrário, contribuem para destruir a democracia. É a nefasta associação da esquerda histérica com a direita.
Atuante
Eu quis dizer, é chute pra todo lado. Testes e mais testes. Tudo com o dinheiro público. Esse projeto de lei sem pé nem cabeça é a desgraça do povo. Agora a serpente corre solta…..
Atuante
Uma desgraça se abateu sobre o país. As pessoas que dirigem as instituições não tem a menor condição de fazê-lo. Trabalho no serviço público e conheço bem o riscado.
Deixe seu comentário