CUT repudia má-fé da Folha de S. Paulo: “Não negociamos retirada de direitos dos trabalhadores!”
Tempo de leitura: 2 min
CUT repudia má-fé da Folha de S. Paulo
Central não negocia retirada de direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, muito menos com um governo golpista, ilegítimo e corrupto
A CUT repudia a má-fé da Folha de S. Paulo que distorce e manipula informações com o claro objetivo de enfraquecer a luta do movimento sindical contra os ataques aos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.
Uma nota do Painel da Folha insinua que o governo irá liberar recursos em troca de apoio a nova proposta de reforma da Previdência que praticamente acaba com a aposentadoria.
Em minutos a nota virou manchete do UOL, como se fosse uma verdade incontestável.
É mais uma mentira da Folha de S. Paulo!
O governo não está liberando nada. Esse dinheiro pertence a CUT e demais centrais e foi bloqueado indevidamente pela Caixa Econômica Federal.
Temer não faz mais do que a obrigação ao liberar um dinheiro que pertence à classe trabalhadora e vai ser usado na luta contra os ataques aos direitos sociais e trabalhistas patrocinado por esse governo usurpador e corrupto, como afirmou o ex-Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.
Apoie o VIOMUNDO
A Folha de S. Paulo repete o que já se tornou tradição no jornal, manipula as informações para induzir o leitor a acreditar que a CUT e demais centrais estão negociando recursos em troca de apoio ao desmonte da Previdência.
A CUT, a maior e mais combativa central sindical do país, reafirma que não negocia direitos dos trabalhadores.
A CUT reafirma também que não negocia nada com o governo ilegítimo e golpista de Temer.
A CUT denuncia a manipulação e a má-fé deste jornal golpista que tem interesse em defender o fim das aposentadorias.
Um aviso a Folha e ao governo: se botar para votar, o Brasil vai parar!
Vagner Freitas
Presidente Nacional da CUT
Leia também:
João Bosco repudia o uso de sua música para batizar meganhagem
Comentários
Eugênio Viola
Resultado parcial da enquete feita pelo Jornal do Brasil online
Enquete
A reforma da Previdência trará benefícios para a população?
21.8 % – Sim
78.2 % – Não
Abraços
CUTtucaSeuCuPT
Já não basta a CUT se achar a melhor e achar que representa o povo trabalhador , está querendo mais dinheiro que é do povo e não seus , se for olhar , qualquer manifestacão de esquerda nunca se resulta em nada , então, essa não passa e nem outras que vier , o brasileiro está de olhos abertos , não esqueça disso.
cunha e silva
Essa turma viciada em contribuição sindical l não quer largar o osso .Tem gente sendo diretor há mais de 20 anos , recebendo altos salários . O primeiro sintoma de negociação deles junto ao governo foi sentar com Rodrigo Maia e suspender a greve geral marcada para o dia 05/12/2017 . Não tem santinho nessa não , cada um arranja um jeitinho de tirar o seu quinhão . Eles bem sabem sem a contribuição sindical estarão fadados ao encolhimento ou mesmo até o desaparecimento . É a lei da sobrevivência. Modernizar e se renovar não vem ao caso.
Deixe seu comentário