Correio Braziliense alimenta fascistas: Publica em detalhes endereço em que Dirceu foi morar com esposa e filha de 6 anos
Tempo de leitura: 2 minFotos: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
Antes de ato contra José Dirceu, Correio Braziliense divulgou endereço completo do ex-ministro
Matéria do veículo deu a a quadra, o bairro, o nome do edifício e até mesmo qual seria o apartamento que o petista irá dividir com a esposa e a filha de seis anos
Por Redação da Fórum, em 05/05/2017
O ex-ministro José Dirceu chegou em seu apartamento em Brasília na noite de ontem (4) e foi cercado por integrantes do movimento Nas Ruas, que invadiram a garagem do prédio aos gritos de “ladrão” e “volta para a cadeia”.
Cerca de 150 pessoas portavam faixas favoráveis ao juiz federal Sérgio Moro e à Operação Lava Jato.
Com a confusão, a polícia usou spray de pimenta, que chegou a atingir um cinegrafista.
O próprio ex-ministro aparece em fotos esfregando os olhos.
Como se não bastasse a mobilização de manifestantes de grupos de direita, o jornal Correio Braziliense divulgou, na quinta-feira, o endereço completo de José Dirceu.
Em uma matéria publicada pelo veículo, foi destacada a quadra, o bairro, o nome do edifício e até mesmo qual seria o apartamento que o petista irá dividir com a esposa, Simone Patrícia Tristão Pereira, e a filha, Maria Antônia, de seis anos.
Apoie o VIOMUNDO
José Dirceu foi libertado nessa semana do Complexo Médico-Penal em Pinhais (PR) e prosseguiu de carro até a capital federal.
Com a determinação de usar tornozeleira eletrônica, ele foi solto por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que entendeu que havia excesso de prazo em sua prisão preventiva.
Leia também:
Comentários
Robson
bando de hienas carniceiras!!!
Maria Aparecida Lacerda Jubé
Parece que a Lava-Jato trabalha com depoimento no atacado, para os que aceitaram assinar um segundo depoimento, o roteiro é o mesmo, só se troca algumas palavras, ou as muda de lugar.
lulipe
Não devemos esquecer que o zé é um corrupto condenado e como tal deve ser tratado.
Jose carlos lima
“Lula mandou destruir as contas” (Renato Duque, preso delator, em depoimento a Moro)…isso é risível não fosse trágico….
Já as contas do Serra e do Aecio são vivinhas da Silva…..e tudo bem, Arnaldo….
Ah, o Serra tá doentinho, que dó….mas é assim: ladrão que rouba no atacado é humanizado…já Lula, operário respeitado mundialmente e querido pelo povo brasileiro, é coisificado para, transformado em objeto, possa ser despojado dos seus direitos de cidadão: como Lula não tem conta reais como as dos tucanos, inventam uma….mas cadê as tais contas?
Ah sim, ele mandou destrui las, diz o presidário mantido num calabouço há anos, sob tortura e, claro, ávido pela liberdade a qualquer preço, como por exemplo, dizendo qualquer coisa que tenha sido combinada com o Moro, o Rude….uma excrescência uma otoridade que faz ao mesmo tempo papel de investigador/acusador e de juiz…em paises ditos civilizados daria demissão uma figura como Moro fazer isso, como daria perda do emprego, também, ocultar provas exculpatórias ou negar perícias como tem feito esse facinora
A cada dia que passa, por causa de bizarrices como esta sinto mais vergonha de ser brasileiro.
Socorro!
Promotor [ou juiz no caso brasileiro] não pode contribuir para a condenação injusta de alguém
http://www.conjur.com.br/2014-jul-27/romulo-moreira-promotor-nao-contribuir-condenacao-injusta
Deixe seu comentário