Central de Movimentos Populares vai ao Conar contra uso indevido de imagem em campanha do governo: “É crime!”; veja

Tempo de leitura: 2 min

URGENTE

 Nota de Esclarecimento da Central de Movimentos Populares (CMP)

A CMP — Central de Movimentos Populares — manifesta indignação a mais um ataque do governo ilegítimo Michel Temer ao ser surpreendida com o uso indevido de sua imagem na campanha oficial do governo sobre a Reforma da Previdência.

A Central de Movimentos Populares é radicalmente contra a Reforma da Previdência.

O governo Temer não tem legitimidade para fazer mudanças constitucionais com o agravante de que as mudanças por ele capitaneadas são frontalmente contra os trabalhadores, ao banir seus direitos e praticamente excluir milhares de brasileiros do direito e sonho de aposentadoria.

A CMP informa que tomará todas as medidas administrativas e judiciais legais cabíveis, para suspensão desta campanha enganosa e que ataca o movimento que tem lastro social e história na luta pelos direitos da sociedade brasileira e na defesa da Democracia.

Central de Movimentos Populares

PS1 do Viomundo:  O governo usurpador de MichelTemer reincide em campanha enganosa sobre a reforma da Previdência.

A que está no ar utiliza bandeira semelhante à da Central de Movimentos Populares (CMP) em ato fake em defesa da reforma. Ao lado a imagem congelada.

Apoie o VIOMUNDO

Você pode vê-la aos 14 segundos do vídeo abaixo.

PS 2 do Viomundo: Há pouco Raimundo Bonfim, coordenador-geral da CMP, nos antecipou:

Na segunda-feira (15/05), vamos entrar com uma reclamação no Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar). Já iniciamos consultas a advogados para decidir as medidas que tomaremos a respeito desse absurdo. Uso indevido de imagem é crime!

Veja também:

O trecho do depoimento de Lula que a Globo escondeu

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Bonobo de Oliveira, Severino

É inacreditável o que se pode fazer com um país, onde a liberdade de expressão e comunicação está sequestrada por meia dúzia de BANDIDOS, João Saiad, Silvio Santos, Famiglia Civita, do velho e finado (já foi tarde) Roberto Civita, os descendentes do Ruy Mesquita, os Frias, da família do finado GOLPISTA Otávio Frias de Oliveira, todos liderados pela rede de sonegação e lavagem de dinheiro Globo/Mossack-Fonseca, associados em forma de quadrilha com o judiciário brasileiro.

Assim, sem direito à informação, a população do país vê seus direitos e seu país sendo sistematicamente destruídos enquanto caminha pacificamente para o desastre a que está condenada por meio do GOLPE aplicado e coordenado por essa meia dúzia de bandidos.

Deixe seu comentário

Leia também