Ator espancado pede justiça: “É mais fácil acreditar na versão de vários brancos do que na de um negro”; veja vídeo
Tempo de leitura: < 1 minVeja também:
Veja também:
Para indenizar juíza, TJPR zera as contas de jornalista
Omite ligação do partido com o grupo
Dois assentados mortos e seis feridos
Assentamento Olga Benário
Comentários
Manoel jacinto neto
Isso e de idiguinar a segurança do metrô só serve de status vc faz uma reclamação eles fica olhando na sua cara e não faz absolutamente nada.agora se vc corre para pegar um trem e devido o mesmo tando cheio e a porta demora fechar eles te arranca como vc fosse um bandido e acha que vc fez de propósito e cloca de maos para traz e te da um cha de banco..enquato os bandidos fica circulando. Pelas as estação agredindo as pessoas de bem!! Esses vagabundos tem quê ser punidos com rigor como a lei manda …
Fernando
Racista geralmente é uma pessoa mal caráter e medíocre. Mal amada, mal resolvida na vida e que encontra no preconceito racial a unica forma de se colocar por cima dos outros.
Esses guardinhas do metro, trens e ônibus não prestam pra nada a não ser pra ficar olhando o traseiro de mulher na estação ou terminal. São uns covardes. Na hora que o coro come todos eles se escondem, essa que é a verdade.
Julio Silveira
Isso me revolta. O Brasil precisa exorcisar seus demonios brancos de qualquer jeito. Demonios que se vestem de anjos, que são publicizados como anjos. Acorda Brazil.
Jardel
Segurança do Metrô e da CPTM só “serve” pra bater em trabalhador e fiscalizar as catracas. Não sei nem por que se chama “segurança”.
Deveriam responsabilizar exemplarmente esses caras e não só ficar redundando sobre o racismo.
Joel Miranda
Amigos
Os negros e pardos são 78 milhões de eleitores, 55% do eleitorado, no Brasil, pensem nisso!
Tomem um partido!
Escolham e votem em candidatos negros!
Transformem o perfil do Congresso!
Dos governantes!
Tomem esta decisão!
Coragem gente!
Esta é a maior consciência negra!
Deixe seu comentário