Nota da Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês
Sobre a matéria intitulada O mau jornalismo da Folha no caso dos médicos “desistentes”, publicada pelo Viomundo em 18 de julho de 2013, o Hospital Sírio-Libanês esclarece que o Dr Cesar Câmara não pertence ao corpo clínico do Hospital como médico titular ou como assistente de qualquer médico da instituição.
A imagem usada para ilustrar a reportagem, com o jaleco do HSL, está desatualizada.
Na expectativa de contar com a colaboração dos senhores na publicação de uma errata, colocamo-nos à disposição.
Atenciosamente
Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês
Leia também:
Mílton de Arruda Martins e as iniciativas do governo Dilma na área da Saúde
Comentários
Tomudjin
A Liberdade de Expressão é um direito de todos, mas a mentira intencionada, usada unicamente como propósito de desinformação, desde que comprovada, deveria ser exemplarmente rechaçada.
edir
O vídeo é longo mas vale a pena ver.
http://www.youtube.com/watch?v=OLTw3rLvVz8#at=2911
Gerson Carneiro
Estou achando que esse “médico” é aquele “repórter” que tentou instalar uma câmera no apto do José Direceu. Pode ser também que seja um “médico” contratado pelo Fantástico.
Elias
O urologista Cesar Camara é o típico médico que Aracy de Almeida diria: “esse é aquele que não resta a menor dúvida”. Quanto a jornalista Claudia Collucci que assina a matéria, não sei o que dizer, afinal, ela trabalha na Folha de S. Paulo e como se sabe a Folha de S. Paulo publica ficha falsa e outras cositas más.
Cleber
Se mexer mais a coisa vai feder.
edir
O Dr Cesar Camara foi brincar com fogo (inscrever no Mais Médicos) e saiu queimado. Tá vendo ? dá nisso brincar com a uma causa täo séria como essa que por falta de médicos está levando ao sofrimento milhöes de brasileiros pobres usuários do SUS. Que todos que se manifestam contra o Mais Médicos recebecem um alerta. Tomem cuidado. O assunto näo é para brincar e sim resolver melhorar o sistema de atendimento.
edir
retificando recebam e näo recebecem.
Sr.Indignado
Desistiu do Hospital Sirio Libanes também?
Acho melhor procurar ajuda profissional dotô.
Garanto que lá em Cuba não iria faltar.
Rasec
Vixe! Cada vez que alguém mexe fede mais!
Luís CPPrudente
Isto tem cheiro de tucano-pefelê. É um cheiro fediiido…
Marisa
Esse não é o hospital que mantém sigilo dos pacientes somente quando se trata dos ‘protegidos’ da grande imprensa,tipo Serra, Sarney e outros mas quando se trata do Lula só falta informar que cor era a camisa que ele vestia quando entrou no hospital?
Maria Thereza
ele não aparece na foto junto com o filho do urologista mais famoso do Brasil? Ele roubou o jaleco, pediu emprestado, ou o que? E a entrevista que ele deu hoje? Em nenhum momento diz que não faz/fez parte do corpo clínico do sírio. Que história mais confusa. Está rolando desde a semana passada e só hoje o hospital se deu conta da farsa do dr? Quer dizer que qq um pode entrar nos hospital, circular por lá e, quem sabe, até atender?
Edmar
Se “a imagem usada para ilustrar a reportagem, com o jaleco do HSL, está desatualizda”, que atitude tomou o HSL contra o “bossal” que usou imagem vestido como parte do hospital para “aparecer”? Se não fez nada é conivente com as parvisses safadas do “dôtorzim”.
Deixe seu comentário