No caso dos tablets, Collor diz que Gurgel tinha domínio do fato

Tempo de leitura: < 1 min

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jorge Gracindo

Esse Procurador é um picareta! Ele sentou em cima do processo do Cachoeira por 3 anos e segurou os processos por peculato e improbidade contra a Roseana Sarney. Tem que puní-lo (e à sua mulher, vice-procuradora) antes que ele deixe o Ministério Público.

Jorge Vieira: Protocolado no Senado pedido de impeachment de Gurgel « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] No caso dos tablets, Collor diz que Gurgel tinha domínio do fato […]

José BSB

A licitação para aquisição dos tablets foi clamorosamente direcionada.
As especificações técnicas previstas no edital barraram o princípio da isonomia, na medida em que favorecem uma única marca.
Segundo a lógica da PGR, o único modelo disponível no mercado que presta é o Ipad.
Por que as outras marcas não são capazes de atender as exigências previstas no edital licitatório?
Debaixo desse angu tem caroço.

    Fabio Passos

    E o PiG protege o prevaricador gurgel porque é seu obediente pau-mandado.
    O gurgel pode torrar dinheiro público em licitação mutretada… porque é um empregadinho dócil da casa-grande.

    O PiG, que considera seus próprios leitores imbecis, pensa que não existe internet. Acha que ninguém está sabendo. rsrs

Geysa Guimarães

Caramba! Além de já ter chamado o prevaridor de chantagista, Collor desvenda em claríssimo português o seu “portfólio criminoso”.
E o procurador que só procura de um lado continua fazendo cara de paisagem.
Aí tem!

Julio

Concordo com o discurso do Senador Collor o Sr. Roberto Gurgel não pode ficar impune!!! Ele tem que ser julgado com o mesmo rigor como qualquer outro cidadão brasileiro

Rodrigo leme

Engraçado o aparte do honestíssimo, respeitabilissimo (ho ho ho) senador Collor, visto que ele é dono de um tablete do Senado comprado sem licitação.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/03/senado-gastara-r-1889-mil-na-compra-de-tablets-para-senadores.html

Jose Mario HRP

Só a covardia pode explicar porque ainda não foi instaurado procedimento investigatório contra esse debochado.
Pelo silencio que os discursos de Collor dispertam sópodemos entender algo:
Os falso moralistas que vibraram com as condenações do 470 estão com medo e outros estão com medo idem mas por seus maus feitos!
COVARDIA de gente que agora fossem petistas envolvidos estariam vociferando por “Justiça”!
Gurgel vai embora em junho, mas o próximo poderá diante da inação do Senado, agir com mais mau caratismo e agenda politica do que o próprio Gurgel!
Cortem agora a cabeça da cobra, antes que ela semeie seus ovos venenosos!

Luís Carlos

Mais um crime de Grugel. O procurador sem moral.

antonio carlos ciccone

Diogo Mainardi, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, ajudem a explicar pra gente como que o vereador da base de apoio Demotucana em S.Paulo multiplicou seu patrimonio de 2 para 16 milhões. Palocci caiu quando descobriram que havia multiplicado seus bens para 20 milhões. Me expliquem como Hussain Aref, nomeado por Serra na pref. de S.Paulo multiplicou seu patrimonio para 50 milhões, só aprovando obras.Expliquem pra gente como o ético senador Alvaro Dias, tucano, multiplicou seu patrimonio de 2 para 16 milhões.
Somando tudo isso dá vários mensalões!!

Fabio Passos

O prevaricador gurgel é culpado desta safadeza sim.
E neste caso, ao contrário do mentirão, há provas de mutreta com dinheiro público!

O PiG, que considera seus próprio leitores imbecis, está protegendo o prevaricador… só que a informação está bombando na rede.

Tá todo mundo sabendo que o prevaricador gurgel, além de mentiroso e pau mandado do PiG, está envolvido em mau uso de dinheiro público. Será que está embolsando uma propininha?

    H. Back™

    “(…) Será que está embolsando uma propininha?”
    Não! Ele está fazendo isso só pra praticar um boa ação. rs

Urbano

Do fato sim, mas do direito não porque é, mas não é da área.

Marcelo de Matos

Pau que dá em Chico dá em Francisco: denúncia de lá, revanche de cá. O UOL informa que: “Os organizadores da petição virtual que defende o impeachment do atual presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), planejam estender uma bandeira de 150 m² diante do Congresso Nacional e contratar um helicóptero para que a imprensa possa fotografá-la. O ato está sendo organizado para amanhã, às 13h, quando a Avaaz, associação que realiza campanhas na internet, pretende entregar 1,6 milhão de assinaturas contra o peemedebista a senadores”. Essas campanhas “moralizadoras”, ou golpistas, costumam ter consequências. É só esperar para ver.

    Vlad

    Hahahahahahahahaha
    “Golpe” contra o Renan.
    Essa foi ótima…kkkkkkkkkkkkk
    Muito boa Marcelo. Muito boa.

    Mário SF Alves

    Peraí, AVAAZ… este nome não me é estranho. Essa não é a mesma que indiretamente induziu apoio à invasão da Líbia? Na ocasião alegava que uma petição pública virtual seria encaminhada à ONU tendo por objetivo o bloqueio aéreo, visando impedir que os aviões líbios levantassem vôo. Bom, o resultado a gente já sabe. Os aviões líbios em terra e os da OTAN livres, leves e soltos.
    _____________________________________________________
    Caros amigos,
    Enquanto os aviões do Kadafi bombardeiam o seu próprio povo, o Conselho de Segurança irá decidir em 48 horas se eles irão impor a zona de exclusão aérea para impedir os aviões de guerra do governo de voar.

    Juntos nós enviamos 450.000 emails para o Conselho de Segurança da ONU, colocando pressão no Presidente do Conselho e ajudando a conquistar sanções sobre o regime e justiça para o povo da Líbia. Agora, para impedir um massacre, nós precisamos de um chamado massivo pela zona de exclusão aérea.

    Se o Kadafi não puder usar seus aviões, ele irá perder uma arma chave em uma guerra em que os civis são os que mais sofrem. Enquanto os seus helicópteros e aviões estiverem no ar, o número de mortes irá aumentar. Nós só temos 48 horas – vamos conseguir 1 milhão de mensagens para parar os ataques mortais do Kadafi antes que seja tarde:

    http://www.avaaz.org/po/libya_no_fly_zone_1/?vl
    ________________________________

    Solicitei a ela um esclarecimento sobre o fato e até hoje nada.
    __________________________________________

    Marcelo de Matos

    A Avaaz agora quer cassar o registro de psicólogo de Silas Malafaia. Nesse caso sou capaz de assinar a petição.
    http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/02/20/protesto-virtual-pode-levar-silas-malafaia-a-perder-registro-de-psicologo.jhtm Essa Avaaz é uma ONG bastante polêmica:
    http://advivo.com.br/blog/luisnassif/avaaz-golpe-ou-verdade Arrecada muito dinheiro e pelo que li pertence ao bilionário americano George Soros. Parece que no Brasil tem apoio até de um ex-procurador da República.

MariaC

Agora quero ver….

Miranda

Por que não esta sendo feito um grande barulho por toda a base governista sobre essas denuncias? Vão esperar o cara enquadrar o Lula pelo depoimento de cunho duvidoso de Marcos Valerio?

Marcelo de Matos

Como é que o Gurgel pode fazer concorrência dirigida? Será que não vai comprar tablets fabricados para serem vendidos, exclusivamente, ao mercado externo? O judiciário brasileiro e seus coadjuvantes, como esse Gurgel, podem tudo? Ontem o portal Terra publicou uma notícia estupefaciente, para usar um termo apreciado pelo Edu Guimarães:
http://noticias.terra.com.br/brasil/jornal-em-dezembro-tre-sp-pagou-r-53-milhoes-para-41-servidores,797894a794cec310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Deixe seu comentário

Leia também