No caso dos tablets, Collor diz que Gurgel tinha domínio do fato « Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Collor diz que Gurgel é chantagista […]
Pelika
Enquanto Collor acusa… O POVO já tem certeza… Collor, continue sendo a nossa voz!
Saçuober
Coragem é necessária em qualquer embate, o que está faltando aos senadores do PT.
Messias Franca de Macedo
Gurgel para iniciantes
Por Leandro Fortes
As motivações do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ao denunciar o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) duas semanas antes das eleições para a presidência do Senado Federal e, em seguida, vazar o relatório da mesma denúncia pelo site da revista Época, no dia da eleição, nada tem a ver com preocupações morais ou funcionais.
(…)
BRASIL NAÇÃO – em homenagem ao competente, egrégio, sapiente e intrépido jornalista brasileiro Leandro Fortes
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
(…)
“Dadas as ligações viscerais estabelecidas, desde o julgamento do mensalão, entre a PGR e a oposição, sem falar no apoio irrestrito dos oligopólios de mídia, não seria pouca coisa ter um preposto num cargo tão importante.
Mas como Gurgel não entende nada de política e Taques é apenas um neófito no Senado, as campanhas de um e de outro foram só tiros n’água.
Mas é bom que se diga, não há nada a comemorar.
Sai José Sarney, o Kim Il-sung do Maranhão, entra Renan Calheiros, o adesista das Alagoas.
Nem ética, nem interesse público. As eleições das mesas diretoras do Congresso Nacional continuam sendo o resultado da baixa política de alianças entre o Executivo e o Legislativo, onde grassam como moedas de troca as indicações de cargos, os favorecimentos regionais, as mesquinharias paroquiais e a blindagem mútua.”
Jornalista Leandro Fortes
em http://www.cartacapital.com.br/politica/gurgel-para-iniciantes/#todos-
BRASIL NAÇÃO – em homenagem ao competente, egrégio, sapiente e intrépido jornalista brasileiro Leandro Fortes
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Urbano
Pelas vezes que o Collor tem avisado sobre a pestilença, hoje até os minerais estão sabendo, muito embora as autoridades ditas competentes nem, nem.
carlos lopes
Por que o PT não endossa as palavras de Collor?EStá demorando mundo pra isso!Será por julgar que aliar-se a ele é estar conivente com seu passado?!Isso não tem nada a ver.Se fosse assim, o PT não poderia nem deveria ter se juntado ao PMDB- verdadeira prostituta parlamentar- que se vende a quem que oferece cargos e tão somente isso.Vamos, PT, una-se a Collor em sua campanha ou vcs. têm o rabo preso?
Maria A.
A campanha contra Calheiros tem sido orquestrada pelo PSDB, não é? Apoiada pela denuncia do Gurgel. Calheiros nao é flor que se cheire. Mas tampouco o é o candidato que com ele concorreu. Entao…Collor apoia quem, afinal, dentro do jogo politico geral? Seguramente não é o governo. Malhar Calheiros, neste momento, é fazer o jogo anti-Dilma, anti-Lula, para, posteriormente, associa-los aos malfeitos do eleito! Muita atenção, o jogo é pesado e sujo.
Morais
Onde estão os petista de luta que não apoiam o Collor nesta investida contra o Gurgel, pois enquanto eles se calam o prevaricador continua atacando com força total e agora vai para cima do Lula com um depoimento forjado do Valério, o partido dos trabalhadores tem que deter este homem e colocá-lo na cadeia.
Roberto Locatelli
É mais fácil um hamster ir à luta do que certos petistas…
Messias Franca de Macedo
Perdão Morais, a meu ver, ‘o partido dos trabalhadores tem que ter homens e colocar este parasita [refestelado no PIG!] na cadeia.’
PANO RÁPIDO!…
… E o Brasil e a civilidade agradecerão!
BRASIL (QUASE-)NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Sérgio
“Chantagista”, “prevaricador” e “sem moral”. E este elemento não se defende, ou só sabe denunciar quem lhe convém?
Collor está fazendo sua parte, acorda PT!
Marat
O nosso jogo de xadrez é muito complexo… Quem diria que o Collor faz mais pelo PT que o próprio PT? E olhe que ele peita um cara altamente poderoso e mal-intencionado como o sósia do Jô!
Sagarana
Parabéns à esquerda brsileira pela vitória de Renan Calheiros!
Julio Silveira
Sacanagem hehehehe…
Luiz Carlos
Na política você se alia até com o “diabo”, e quando consegue seus objetivos; manda ele para o inferno !
Messias Franca de Macedo
A VERDADE VIA COLLOR DE MELLO!
############################
“Chantagista”, “prevaricador” e “sem moral”. Esses foram alguns termos usados pelo senador Fernando Collor (PTB-AL) para definir o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, durante seu discurso na eleição que escolhe o presidente do Senado. A fala de no máximo cinco minutos foi tomada de ataques ferozes a Gurgel. “O procurador é um chantagista, um prevaricador”, criticou Collor, na manhã desta sexta-feira. “Ele não tem moral para mover qualquer ação contra alguém”, acrescentou.
######################
O Brasil agradece!
BRASIL (QUASE-)NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Julio Silveira
O Brasil vive em eterno samba do crioulo doido.
Antônio David: O que está por trás da eleição no Senado « Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] No Senado, Collor acusa Gurgel de ser chantagista […]
Do impacto didático das bolinhas de papel « Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] senador Fernando Collor, que denunciou no Senado os que têm “poder de divulgação”, é ele mesmo concessionário, em Alagoas, assim como o ex-presidente José Sarney, no […]
anac
para entender collor de mello:
Filho da casagrande. escolhido pelo pig como salvador da elite. Lula e sobretudo Brizola eram uma ameça. Como caçador de marajá e o apoio da poderosa globo Collor salvou a lavoura já que impossivel postergar mais ainda as eleições diretas para presidente. ameaçada de perder or privilegios o pig encontrou em coolor a solução na manutenção di status quo, ou seja, manutenção do povo na senzala, enquanto se locupletavam das riquezas produzidas pelo povo. O que deu errado para o projeto descambar no impechmente? O criador perdeu o controle da criatura. O confisco de todos das poupanças e demais ativos acendeu a luz vermelha. A criatura se tornou uma ameaça. collor passou então a agir com excessiva independencia em relação ao congresso colocando por terra a politica de coalizão criação da eleite para o troca troca de vantagens.Lembremos que os parlamentares financiados pela elite agem como seus representantes e não do povo que votou neles. Como o criador, poderoso, sabia todos os podres da criatura tratou de destrui-la para colocar alguem de maior confiança no lugar. Itamar homem da elite sucede collor e melhor ainda faz seu sucessor FHC. Foi como se o pig tivesse tirado na loteria.FHC pela origem esquerditas, mas no fundo um homem de extrema direita implantou o neoliberalismo, vendendo as estatais a preço de banana e com financiamento do BNDES.A farra que deveria durar 20 anos quando daria tempo de entregar as joias da coroa – petrobrás, BB, Caixa, Amazonas, etc – durou graças ao bom Deus apenas 08 anos.Ai veio Lula que para tomar posse teve que assinar uma carta aos brasileiros que se compremetia a respeitar os contratos da privataria e a não radicalizar entregando o controle do sistema financeiro a direita, ficando o BC com Meirelles homem de confiança dos Bancos e Palloci no Ministerio da Economia. O governo de Lula para o PiG deveria durar no maximo 4 anos, se antes o PiG não conseguisse promover o impeachment com os ataques diuturnos criados na midia. Lula foi reeleito e com ele veio Dilma que deu outro sentido ao governo que passou a se preocupar com o desenvolvimento. Não conseguindo o impeachment de Lula no segundo mandato, passaram a atacar sua candidata Dilma, publicando no seu maior pasquim uma ficha falsa. Tudo visando a impedir sua eleição.
O PIG não por acaso segue a risca a tatica golpista de seu maior mentor jornalista Carlos Lacerda:”O senhor Getúlio Vargas, senador, não deve ser candidato à Presidência. Candidato, não deve ser eleito. Eleito, não deve tomar posse. Empossado, devemos recorrer à revolução para impedi-lo de governar” (Carlos Lacerda, em 1º. De junho de 1950, no jornal Tribuna da Imprensa).
Usada tmb com Juscelino por Lacerda.
reticências
Nessa estória aí faltou a comemoração do primeiro bilhão de dólares desviado do governo federal, que o PC Farias comemorou aqui em São Paulo, lá na rua Groenlândia esquina com a avenida Europa.
Luís
Collor está fazendo aquilo que deveria der feito pelos políticos do PT. Que lama, hein PT?
Maria A.
Nao se engane, Luis. Collor esta fazendo o jogo dele mesmo. Só isto!
Roberto Locatelli
A ficha de todo mundo está caindo. Senador Collor aponta o dedo para a mídia, Dilma contesta “os do contra”, senador Requião denuncia a mídia, Hildegard Angel denuncia a mídia, direção do PT denuncia a mídia.
Começa a se formar um movimento que acabará desembocando em medidas para democratizar a comunicação no Brasil. Chega de Ruperts Murdochs!!
Marcio
Acho que a ficha do Collor já caiu há tempos, pois se bem me lembro foi dono da afiliada da Globo em Alagoas. Complicado achar que o dito cujo é inocente nesse quesito de manipulação da informação por grandes grupos. E a construção do discurso visa legitimar o corporativismo da casa, pois “os nossos nós julgamos”. Julgam mesmo? Não acredito. Se tivessem feito o senador Renan Calheiros estaria em maus lençóis. Que existem interesses políticos obscuros por trás das denúncias do procurador, não resta dúvida. Mas achar que por isso o Collor agora é bem intencionado, chega a ser infantil.
Roberto Locatelli
Collor, bem intencionado? Não, não sou ingênuo. Mas Collor tem seus interesses que, neste momento, podem ser úteis.
Quanto ao interesse do PSDB, de gurgel e do PIG, já sabemos qual é: emplacar na presidência do Congresso um membro da quadrilha de Cachoeira.
Ramalho
Não importa a cor do gato, desde que cace o rato.
Joaquim Bezerra
As organizações Arnon de Melo continua com a família Collor, a TV Gazeta ainda é afiliada da Rede Globo.
Francisco
Consciência de classe é saber distinguir e operar:
a) quem lhe é útil,
b) quem lhe é momentaneamente útil e,
c) quem esta na fila para ir para o paredão.
A burguesia, se você pensar um segundo, tem uma baita consciência de classe.
A classe trabalhadora tem de saber operar na mesma faixa.
O resto é conversa.
Nesta semana o ódio, rancor e espírito vingativo de Collor me é mais útil que a vontade de ir para o céu do PT.
Sabendo quem é quem, pode tudo…
mello
Não tenho admiração pelo comunicador, o que não me impede de elogiar o comunicado. Esse é verdadeiro e corajoso.
Fernandes
Nossa. Fico espantado. Quanto era adolescente fiz passeata contra esse cidadão, então Presidente da República. Hoje sou o mesmo. Não mudei de lado com os anos. Meu coração bate do lado esquerdo do peito, mas sou agora bem mais simpático a ele.
Willian
Vivi para ver Collor ser um ídolo, um ícone da esquerda. Como dizia meu trisavô: Esta é de gloriosa!!!
Gerson Carneiro
O que te leva a concluir que o “Collor é um ídolo, um ícone da esquerda”?
Como dizia meu tataravô: “O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo, porque tem que dizer alguma coisa”.
anac
Collor se tornou um icone por obra e graça do PiG, seu criador. Esse Collor que ai está é uma verdadeira Fenix que emergiu da cinza para destruir seu antigo criador. Vejo nos olhos de Collor um desejo de vingança. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Collor conhece a fundo o PiG e a elite que o criou. Seja muito bem vindo. Já é um grande aliado.
Apoio ao Liberal
Não tem preço ver “progressista” defendendo Renan e Collor.
É muito hilário.
Nada como assistir estes inocentes, injustiçados defenderem com unhas e dentes estes ícones da corrupção.
Luís Carlos
Ícone da corrupção! Collor foi criado nacionalmente pela Globo e Veja com a lenga do “caçador de marajás”. Se Collor é ícone da corrupção, e não digo o contrário, a Globo e a Veja também são. Fale em corrupção neste país e terá Globo e Veja metidas no meio e, claro, verbalizando seu moralismo udenista para quem quiser seguir e acreditar.
Márcio Carneiro
Existe uma certa justiça poética ver os “progressistas” olhando para o Collor como homem honrado e confiável.
Gerson Carneiro
Existe uma injustiça fática na visão do Márcio Carneiro em vislumbrar honra e confiança no olhar dos progressistas mirando o Collor.
Gerson Carneiro
Erase this, please.
Gerson Carneiro
Existe uma injustiça fática na visão do Márcio Carneiro em vislumbrar honra e confiança no olhar dos progressistas observando o Collor.
Gerson Carneiro
Não vejo ninguém no Senado com a coragem do Collor.
Seja lá o que o Collor for. Ponto.
Willian
Coragem pressupõe que o ato praticado pode prejudicar quem o pratica. Como pode o Collor, senador da República, milionário, dono de uma emissora de TV (além de rádios e jornais) ser prejudicado nesta luta como o Procurador Geral da República?
P.S. Que fim de carreira, Gérson!
Gerson Carneiro
Que tal reformular a pergunta para torná-la inteligível?
P.S: “Fim de carreira” ???!
LEANDRO
Esse caçador de marajás…..falando…a família todinha viveu na sombra dos militares e enriqueceu com a ditadura.
Coutinho
Mas o caso em questão é procurador. Que seja julgado, defenda-se e mostre que não é o que Collor diz.
Comentários
No caso dos tablets, Collor diz que Gurgel tinha domínio do fato « Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] Collor diz que Gurgel é chantagista […]
Pelika
Enquanto Collor acusa… O POVO já tem certeza… Collor, continue sendo a nossa voz!
Saçuober
Coragem é necessária em qualquer embate, o que está faltando aos senadores do PT.
Messias Franca de Macedo
Gurgel para iniciantes
Por Leandro Fortes
As motivações do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ao denunciar o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) duas semanas antes das eleições para a presidência do Senado Federal e, em seguida, vazar o relatório da mesma denúncia pelo site da revista Época, no dia da eleição, nada tem a ver com preocupações morais ou funcionais.
(…)
Em http://www.cartacapital.com.br/politica/gurgel-para-iniciantes/#todos-comentarios
BRASIL NAÇÃO – em homenagem ao competente, egrégio, sapiente e intrépido jornalista brasileiro Leandro Fortes
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo
Gurgel para iniciantes
Por Leandro Fortes
em http://www.cartacapital.com.br/politica/gurgel-para-iniciantes/#todos-comentarios
(…)
“Dadas as ligações viscerais estabelecidas, desde o julgamento do mensalão, entre a PGR e a oposição, sem falar no apoio irrestrito dos oligopólios de mídia, não seria pouca coisa ter um preposto num cargo tão importante.
Mas como Gurgel não entende nada de política e Taques é apenas um neófito no Senado, as campanhas de um e de outro foram só tiros n’água.
Mas é bom que se diga, não há nada a comemorar.
Sai José Sarney, o Kim Il-sung do Maranhão, entra Renan Calheiros, o adesista das Alagoas.
Nem ética, nem interesse público. As eleições das mesas diretoras do Congresso Nacional continuam sendo o resultado da baixa política de alianças entre o Executivo e o Legislativo, onde grassam como moedas de troca as indicações de cargos, os favorecimentos regionais, as mesquinharias paroquiais e a blindagem mútua.”
Jornalista Leandro Fortes
em http://www.cartacapital.com.br/politica/gurgel-para-iniciantes/#todos-
BRASIL NAÇÃO – em homenagem ao competente, egrégio, sapiente e intrépido jornalista brasileiro Leandro Fortes
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Urbano
Pelas vezes que o Collor tem avisado sobre a pestilença, hoje até os minerais estão sabendo, muito embora as autoridades ditas competentes nem, nem.
carlos lopes
Por que o PT não endossa as palavras de Collor?EStá demorando mundo pra isso!Será por julgar que aliar-se a ele é estar conivente com seu passado?!Isso não tem nada a ver.Se fosse assim, o PT não poderia nem deveria ter se juntado ao PMDB- verdadeira prostituta parlamentar- que se vende a quem que oferece cargos e tão somente isso.Vamos, PT, una-se a Collor em sua campanha ou vcs. têm o rabo preso?
Maria A.
A campanha contra Calheiros tem sido orquestrada pelo PSDB, não é? Apoiada pela denuncia do Gurgel. Calheiros nao é flor que se cheire. Mas tampouco o é o candidato que com ele concorreu. Entao…Collor apoia quem, afinal, dentro do jogo politico geral? Seguramente não é o governo. Malhar Calheiros, neste momento, é fazer o jogo anti-Dilma, anti-Lula, para, posteriormente, associa-los aos malfeitos do eleito! Muita atenção, o jogo é pesado e sujo.
Morais
Onde estão os petista de luta que não apoiam o Collor nesta investida contra o Gurgel, pois enquanto eles se calam o prevaricador continua atacando com força total e agora vai para cima do Lula com um depoimento forjado do Valério, o partido dos trabalhadores tem que deter este homem e colocá-lo na cadeia.
Roberto Locatelli
É mais fácil um hamster ir à luta do que certos petistas…
Messias Franca de Macedo
Perdão Morais, a meu ver, ‘o partido dos trabalhadores tem que ter homens e colocar este parasita [refestelado no PIG!] na cadeia.’
PANO RÁPIDO!…
… E o Brasil e a civilidade agradecerão!
BRASIL (QUASE-)NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Sérgio
“Chantagista”, “prevaricador” e “sem moral”. E este elemento não se defende, ou só sabe denunciar quem lhe convém?
Collor está fazendo sua parte, acorda PT!
Marat
O nosso jogo de xadrez é muito complexo… Quem diria que o Collor faz mais pelo PT que o próprio PT? E olhe que ele peita um cara altamente poderoso e mal-intencionado como o sósia do Jô!
Sagarana
Parabéns à esquerda brsileira pela vitória de Renan Calheiros!
Julio Silveira
Sacanagem hehehehe…
Luiz Carlos
Na política você se alia até com o “diabo”, e quando consegue seus objetivos; manda ele para o inferno !
Messias Franca de Macedo
A VERDADE VIA COLLOR DE MELLO!
############################
“Chantagista”, “prevaricador” e “sem moral”. Esses foram alguns termos usados pelo senador Fernando Collor (PTB-AL) para definir o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, durante seu discurso na eleição que escolhe o presidente do Senado. A fala de no máximo cinco minutos foi tomada de ataques ferozes a Gurgel. “O procurador é um chantagista, um prevaricador”, criticou Collor, na manhã desta sexta-feira. “Ele não tem moral para mover qualquer ação contra alguém”, acrescentou.
######################
O Brasil agradece!
BRASIL (QUASE-)NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Julio Silveira
O Brasil vive em eterno samba do crioulo doido.
Antônio David: O que está por trás da eleição no Senado « Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] No Senado, Collor acusa Gurgel de ser chantagista […]
Do impacto didático das bolinhas de papel « Viomundo – O que você não vê na mídia
[…] senador Fernando Collor, que denunciou no Senado os que têm “poder de divulgação”, é ele mesmo concessionário, em Alagoas, assim como o ex-presidente José Sarney, no […]
anac
para entender collor de mello:
Filho da casagrande. escolhido pelo pig como salvador da elite. Lula e sobretudo Brizola eram uma ameça. Como caçador de marajá e o apoio da poderosa globo Collor salvou a lavoura já que impossivel postergar mais ainda as eleições diretas para presidente. ameaçada de perder or privilegios o pig encontrou em coolor a solução na manutenção di status quo, ou seja, manutenção do povo na senzala, enquanto se locupletavam das riquezas produzidas pelo povo. O que deu errado para o projeto descambar no impechmente? O criador perdeu o controle da criatura. O confisco de todos das poupanças e demais ativos acendeu a luz vermelha. A criatura se tornou uma ameaça. collor passou então a agir com excessiva independencia em relação ao congresso colocando por terra a politica de coalizão criação da eleite para o troca troca de vantagens.Lembremos que os parlamentares financiados pela elite agem como seus representantes e não do povo que votou neles. Como o criador, poderoso, sabia todos os podres da criatura tratou de destrui-la para colocar alguem de maior confiança no lugar. Itamar homem da elite sucede collor e melhor ainda faz seu sucessor FHC. Foi como se o pig tivesse tirado na loteria.FHC pela origem esquerditas, mas no fundo um homem de extrema direita implantou o neoliberalismo, vendendo as estatais a preço de banana e com financiamento do BNDES.A farra que deveria durar 20 anos quando daria tempo de entregar as joias da coroa – petrobrás, BB, Caixa, Amazonas, etc – durou graças ao bom Deus apenas 08 anos.Ai veio Lula que para tomar posse teve que assinar uma carta aos brasileiros que se compremetia a respeitar os contratos da privataria e a não radicalizar entregando o controle do sistema financeiro a direita, ficando o BC com Meirelles homem de confiança dos Bancos e Palloci no Ministerio da Economia. O governo de Lula para o PiG deveria durar no maximo 4 anos, se antes o PiG não conseguisse promover o impeachment com os ataques diuturnos criados na midia. Lula foi reeleito e com ele veio Dilma que deu outro sentido ao governo que passou a se preocupar com o desenvolvimento. Não conseguindo o impeachment de Lula no segundo mandato, passaram a atacar sua candidata Dilma, publicando no seu maior pasquim uma ficha falsa. Tudo visando a impedir sua eleição.
O PIG não por acaso segue a risca a tatica golpista de seu maior mentor jornalista Carlos Lacerda:”O senhor Getúlio Vargas, senador, não deve ser candidato à Presidência. Candidato, não deve ser eleito. Eleito, não deve tomar posse. Empossado, devemos recorrer à revolução para impedi-lo de governar” (Carlos Lacerda, em 1º. De junho de 1950, no jornal Tribuna da Imprensa).
Usada tmb com Juscelino por Lacerda.
reticências
Nessa estória aí faltou a comemoração do primeiro bilhão de dólares desviado do governo federal, que o PC Farias comemorou aqui em São Paulo, lá na rua Groenlândia esquina com a avenida Europa.
Luís
Collor está fazendo aquilo que deveria der feito pelos políticos do PT. Que lama, hein PT?
Maria A.
Nao se engane, Luis. Collor esta fazendo o jogo dele mesmo. Só isto!
Roberto Locatelli
A ficha de todo mundo está caindo. Senador Collor aponta o dedo para a mídia, Dilma contesta “os do contra”, senador Requião denuncia a mídia, Hildegard Angel denuncia a mídia, direção do PT denuncia a mídia.
Começa a se formar um movimento que acabará desembocando em medidas para democratizar a comunicação no Brasil. Chega de Ruperts Murdochs!!
Marcio
Acho que a ficha do Collor já caiu há tempos, pois se bem me lembro foi dono da afiliada da Globo em Alagoas. Complicado achar que o dito cujo é inocente nesse quesito de manipulação da informação por grandes grupos. E a construção do discurso visa legitimar o corporativismo da casa, pois “os nossos nós julgamos”. Julgam mesmo? Não acredito. Se tivessem feito o senador Renan Calheiros estaria em maus lençóis. Que existem interesses políticos obscuros por trás das denúncias do procurador, não resta dúvida. Mas achar que por isso o Collor agora é bem intencionado, chega a ser infantil.
Roberto Locatelli
Collor, bem intencionado? Não, não sou ingênuo. Mas Collor tem seus interesses que, neste momento, podem ser úteis.
Quanto ao interesse do PSDB, de gurgel e do PIG, já sabemos qual é: emplacar na presidência do Congresso um membro da quadrilha de Cachoeira.
Ramalho
Não importa a cor do gato, desde que cace o rato.
Joaquim Bezerra
As organizações Arnon de Melo continua com a família Collor, a TV Gazeta ainda é afiliada da Rede Globo.
Francisco
Consciência de classe é saber distinguir e operar:
a) quem lhe é útil,
b) quem lhe é momentaneamente útil e,
c) quem esta na fila para ir para o paredão.
A burguesia, se você pensar um segundo, tem uma baita consciência de classe.
A classe trabalhadora tem de saber operar na mesma faixa.
O resto é conversa.
Nesta semana o ódio, rancor e espírito vingativo de Collor me é mais útil que a vontade de ir para o céu do PT.
Sabendo quem é quem, pode tudo…
mello
Não tenho admiração pelo comunicador, o que não me impede de elogiar o comunicado. Esse é verdadeiro e corajoso.
Fernandes
Nossa. Fico espantado. Quanto era adolescente fiz passeata contra esse cidadão, então Presidente da República. Hoje sou o mesmo. Não mudei de lado com os anos. Meu coração bate do lado esquerdo do peito, mas sou agora bem mais simpático a ele.
Willian
Vivi para ver Collor ser um ídolo, um ícone da esquerda. Como dizia meu trisavô: Esta é de gloriosa!!!
Gerson Carneiro
O que te leva a concluir que o “Collor é um ídolo, um ícone da esquerda”?
Como dizia meu tataravô: “O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo, porque tem que dizer alguma coisa”.
anac
Collor se tornou um icone por obra e graça do PiG, seu criador. Esse Collor que ai está é uma verdadeira Fenix que emergiu da cinza para destruir seu antigo criador. Vejo nos olhos de Collor um desejo de vingança. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Collor conhece a fundo o PiG e a elite que o criou. Seja muito bem vindo. Já é um grande aliado.
Apoio ao Liberal
Não tem preço ver “progressista” defendendo Renan e Collor.
É muito hilário.
Nada como assistir estes inocentes, injustiçados defenderem com unhas e dentes estes ícones da corrupção.
Luís Carlos
Ícone da corrupção! Collor foi criado nacionalmente pela Globo e Veja com a lenga do “caçador de marajás”. Se Collor é ícone da corrupção, e não digo o contrário, a Globo e a Veja também são. Fale em corrupção neste país e terá Globo e Veja metidas no meio e, claro, verbalizando seu moralismo udenista para quem quiser seguir e acreditar.
Márcio Carneiro
Existe uma certa justiça poética ver os “progressistas” olhando para o Collor como homem honrado e confiável.
Gerson Carneiro
Existe uma injustiça fática na visão do Márcio Carneiro em vislumbrar honra e confiança no olhar dos progressistas mirando o Collor.
Gerson Carneiro
Erase this, please.
Gerson Carneiro
Existe uma injustiça fática na visão do Márcio Carneiro em vislumbrar honra e confiança no olhar dos progressistas observando o Collor.
Gerson Carneiro
Não vejo ninguém no Senado com a coragem do Collor.
Seja lá o que o Collor for. Ponto.
Willian
Coragem pressupõe que o ato praticado pode prejudicar quem o pratica. Como pode o Collor, senador da República, milionário, dono de uma emissora de TV (além de rádios e jornais) ser prejudicado nesta luta como o Procurador Geral da República?
P.S. Que fim de carreira, Gérson!
Gerson Carneiro
Que tal reformular a pergunta para torná-la inteligível?
P.S: “Fim de carreira” ???!
LEANDRO
Esse caçador de marajás…..falando…a família todinha viveu na sombra dos militares e enriqueceu com a ditadura.
Coutinho
Mas o caso em questão é procurador. Que seja julgado, defenda-se e mostre que não é o que Collor diz.
Deixe seu comentário