A veja ainda é o subalterno. Os chefões são os marinhos. Bora pegar eles; botar esse povo no banco dos réus…….e tornar esse país melhor: melhor culturalmente, economicamente, futebolisticamente, jornalisticamente……politicamente….
Horridus Bendegó
A Casa Grande “Veja” caiu!!! levará consigo para os escombros todo o PIG junto! O brasileiro que dá a maior vendagem a esse revista criminosa adora ser corneado!
Fabio Passos
Não tenha dúvida.
O joão roberto marinho foi pessoalmente fazer chantagens e ameaças a políticos em Brasília… tentando bloquear as investigações na CPI.
Não foi só rupert civita que fez os leitores da veja de palhaços.
A globo participou ativamente dos trambiques de cachoeira&civita.
Rodrigo Leme
Com a Veja ou com o Policarpo? Só olhando a capa, parece bem claro que era uma relação com o Policarpo.
Afinal, se formos tomar a ação de um como a condenção à organização a qual ele trabalha, teremos mais réus no processo do mensalão…
Leider Lincoln
Se é Dirceu, é PT, se é Policarpo, é o Policarpo, então? Ninguém nunca se perguntou de onde vinham tantas denúncias? Nenhum Civita nunca quis ouvir os áudios, então? Crie vergonha na cara, cidadão!
Horridus Bendegó
Fácil perceber as duas protuberâncias calcificadas nos frontais…
Darcy Brasil Rodrigues da Silva
A Veja parece tão preocupada que já contratou até um advogado de defesa: o nosso ilustre “Rodrigo Leme”. Agora, resta saber, Rodrigo, se Policarpo irá proteger o seu patrão, assumindo toda a culpa sozinho. Não sei qual é a pena prevista para o crime de conspiração contra os interesses do Estado e/ou da nação, agravado pela manipulação da opinião pública visando satisfazer a esses interesses (afinal,não sou advogado como você parece ser), mas a mim me parece enquadrar-se no delito de traição nacional, ou não? Afinal, quais interesses foram feridos pelas relações de Policarpo com Cachoeira e pelas matérias pautadas pela revista Veja? Não seriam, precisamente, os interesses da nação? Em alguns países, tal delito é punido com a pena de morte. Aqui, infelizmente, a legislação parece ser, a meu ver, muito complacente com esse crime hediondo, mas, não obstante, creio que a pena só pode ser a máxima,ou seja, 30 anos.Assim, a pergunta que deixo a você, Rodrigo, como advogado de defesa da revista Veja ( não sei quem seria o advogado de Policarpo, mas acredito que a linha de defesa adotada por ele deverá ser diametralmente oposta à sua),e a seguinte: Policarpo estaria disposto a ficar 30 anos na cadeia para proteger o seu patrão, deixando de beneficiar-se pela delação premiada?
Rodrigo Leme
Caríssimo promotor público, acho que a decisão é do Policarpo. Porém, se a acusação é de traição por prejuízo ao páis, tem gente em julgamento no STF nesse momento que vai dividir a cela com o Policarpo então.
Jos’e Maria de Medeiros
Imaginem se isso tudo fôsse com envolvimento de politicos do Pt, seria um prato cheio para o PGR, pig etc, ninguem dormiria com o pig (defendendo o Brasil e a Justiça), como sempre fez.
Maria Fulô
O PIG está unido num autêntico “abraço de afogado”. Na verdade, do quarteto mágico (Folha, Estadão, Veja e Jornal Nacional) não escapa um. O conceito “mensalão” só poderia emplacar se todos tivessem o mesmo entendimento e tivessem dado a mesma repercussão. O que aconteceu e prova apenas uma coisa é que cartelizaram a política, com uma pauta única o que contraria, inclusive, a Constituição. Com o conceito “mensalão” fazendo água por todos os lados, tentam agora emplacar o velho e surrado “Caixa 2”, algo que, se for levado à ferro e fogo, colocará na cadeia não apenas TODOS os políticos, mas também TODOS os empresários brasileiros, sejam pequenos, médios ou grandes pois dinheiro sonegado é dinheiro igualmente público. É hora de voltarmos à CPI do tal do Cachoeira que, com Olimpíada e Mensalão ficou relegada à um 3o Plano. É nela que está a grande oportunidade de uma limpeza na grande mídia brasileira. E não pode ser desperdiçada…
Mardones Ferreira
A Veja só é o que é porque a Dilma finge que o PIG não existe. Parabéns à Carta Capital.
——————–
Mudando de assunto.
Falando sobre a cobertura da Record dos Jogos de Londres 2012.
Ontem fui para casa depois do trabalho para ver o Jornal da Record – direto de Londres – e fiquei surpreendido com a ausência sobre a participação do brasileiro Diogo Silva, que ficou em 4º lugar no Taekondo, na categoria até 68 kg.
É uma vergonha ver que a Record transmite como a Rede Globo, ou seja, escolhe os queridinhos de sempre (natação, vôlei, judô, ginástica, basquete e, claro, futebol).
Os outros atletas que não ganham medalhas são cortados da edição do jornal. É um absurdo! E depois reclamam da cobertura parcial da Globo. Domingo quem não tinha tv a cabo foi obrigado a ver o Gugu. E à noite, é obrigado a ver Todo Mundo Odeia o Cris, enquanto há disputa nos jogos.
Lamentavelmente, ainda temos que ver esse tipo de coisa no Brasil. Até ontem eu torcia para a seleção de futebol, depois de mais essa canalhice da Record, o México ganhou mais um torcedor.
Quero ver o que vai ser dos Bispos se o Rei Neymar não trouxer o ouro, pois parece que Neymar está jogando sozinho, assim como na Globo.
Arriba México!!!!
Maria Fulô
Dá pra perceber que você gosta do PIG e particularmente da Globo. Vá trollar em outro canal…
Wagner
Engraçado, eu assisti pela Record News, um canal aberto. Eles estão dando um banho de transmissão, pois não fazem como a gLobo, que passa nos canais fechados e no canal aberto só “os melhores momentos”. Por muitas vezes a gLobo me deixou na mão, durante Olimpíadas e outros eventos esportivos com “a melhor cobertura”, já que ela não muda sua programação prá nada.
Antônio
A CPI do Cachoeira, que a Bandnews está louca para acabar, agora é que vai começar. Mas isto se os parlamentares participantes tiverem peito de chamar Policarpo Jr. e o Civita às falas.
Somente uma, entre 10 pessoas consultadas, está acompanhando o julgamento do “MENSALAO”. E mesmo assim, a maioria associa a palavra mensalão à CPI do Carlinhos Cachoeira- Veja-Rede Globo.
E você não acha que a maioria tem
toda razão?
Pois é: o maior “escândalo do século” não está dando Ibope. Mas as pessoas compreendem que mensalão e Cachoeira tem tudo a ver.
Caracol
O triste fim de Policarpo veio antes da Quaresma.
Julio Silveira
O que posso dizer a não ser que existe um silencio ensurdecer que vem dos politicos no congresso. Parece até que a pressão pela não convocação do Robert, feita nas reuniões a portas fechadas, repercutiu tanto na politicalha que eles enfiaram a viola no saco. E o furor inicial virou peça de retórica politica, para enganar os trouxas que querem uma lei de médios e o enquadramento dessa gente.
Fabio Passos
Os leitores de veja tem baixo QI… mas não mereciam isso.
Os coitados compravam uma revista produzida em conluio com o crime organizado.
Com a revelação destas provas e as negociações de delação premiada para cachoeira, creio que policrápula jr e rupert civita podem tentar fugir do país para escapar da cadeia.
Jose Mario HRP
CPMI NELES!!!!!!
Paciente
Fe-deu!
Sidharta Filoco
Gostaria que essa revista vendesse um zilhão de exemplares.
fabio nogueira
A Velha midia brasileira burguesa(vmbb)em nenhum momento deu destaque ao envolvimento da Veja. Por que hein!!??
Aline C Pavia
Mal posso esperar para votar de novo em Dirceu, Genoino e Gushiken.
FrancoAtirador
.
.
CartaCapital
A partir da página 24
O triste fim de Policarpo
A relação do diretor da sucursal de Veja
com a quadrilha de Cachoeira
era bem mais profunda do que se pensava…
O PIG fingirá que não é com ele. E a justiça, permanecerá justiça ou será Justiça?
Under_Siege@SAGGIO_2
Matou a charada, amigo Marat.
E tem mais. Isto aqui parece mais com a Itália pre-Mãos Limpas, com a Rússia pós-comunismo. Antro de mafiosos que jogam PESADO, de forma ROBUSTA…
É isso aí. O PIGão fará, ainda uma vez ouvidos moucos, ninguém dará pio em tvs, nas radios, nos jornais além da Carta e dos nossos blogs sujos. Falação, escândalo, só contra o PT e seus aliados, SEMPRE. Demonizar, só ao PT!
A Abril – que contola a DISTRIBUIÇÃO de TODAS as revistas do Brasil, pode fazer como já vem fazendo, atrasar a entrega da CartaCapital nas bancas, de sábado pra segunda ou terça, ou nunca…
Comentários
Roberto Locatelli
Deputado Dr. Rosinha proporá, na próxima semana, que a CPI convoque o “Poli”. Terá o apoio, pelo menos, do senador Collor.
PedroAurelioZabaleta
Atenção PF: olho vivo nos aeroportos internacionais.
Tá na hora de recolher alguns passaportes.
Fabio Passos
rupert civita e policrápula jr seguramente estão molhando as calças com a perspectiva de ficar diante de Collor na CPI…
Será muito bom para o Brasil se os pilantras rupert civita e policrápula jr forem em cana.
Willian
Vamos aguardar, pois a bomba contra o Gilmar Mendes foi um traque…
Hélio Pereira
Veja,mas quanta “pureza Jornalistica”.
Horridus Bendegó
Descoberto o Maior Caso de Adultério da História Brasileira!
Revista Veja traía seus leitores com o Senador Demóstenes Torres!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RONALD
A veja ainda é o subalterno. Os chefões são os marinhos. Bora pegar eles; botar esse povo no banco dos réus…….e tornar esse país melhor: melhor culturalmente, economicamente, futebolisticamente, jornalisticamente……politicamente….
Horridus Bendegó
A Casa Grande “Veja” caiu!!! levará consigo para os escombros todo o PIG junto! O brasileiro que dá a maior vendagem a esse revista criminosa adora ser corneado!
Fabio Passos
Não tenha dúvida.
O joão roberto marinho foi pessoalmente fazer chantagens e ameaças a políticos em Brasília… tentando bloquear as investigações na CPI.
Não foi só rupert civita que fez os leitores da veja de palhaços.
A globo participou ativamente dos trambiques de cachoeira&civita.
Rodrigo Leme
Com a Veja ou com o Policarpo? Só olhando a capa, parece bem claro que era uma relação com o Policarpo.
Afinal, se formos tomar a ação de um como a condenção à organização a qual ele trabalha, teremos mais réus no processo do mensalão…
Leider Lincoln
Se é Dirceu, é PT, se é Policarpo, é o Policarpo, então? Ninguém nunca se perguntou de onde vinham tantas denúncias? Nenhum Civita nunca quis ouvir os áudios, então? Crie vergonha na cara, cidadão!
Horridus Bendegó
Fácil perceber as duas protuberâncias calcificadas nos frontais…
Darcy Brasil Rodrigues da Silva
A Veja parece tão preocupada que já contratou até um advogado de defesa: o nosso ilustre “Rodrigo Leme”. Agora, resta saber, Rodrigo, se Policarpo irá proteger o seu patrão, assumindo toda a culpa sozinho. Não sei qual é a pena prevista para o crime de conspiração contra os interesses do Estado e/ou da nação, agravado pela manipulação da opinião pública visando satisfazer a esses interesses (afinal,não sou advogado como você parece ser), mas a mim me parece enquadrar-se no delito de traição nacional, ou não? Afinal, quais interesses foram feridos pelas relações de Policarpo com Cachoeira e pelas matérias pautadas pela revista Veja? Não seriam, precisamente, os interesses da nação? Em alguns países, tal delito é punido com a pena de morte. Aqui, infelizmente, a legislação parece ser, a meu ver, muito complacente com esse crime hediondo, mas, não obstante, creio que a pena só pode ser a máxima,ou seja, 30 anos.Assim, a pergunta que deixo a você, Rodrigo, como advogado de defesa da revista Veja ( não sei quem seria o advogado de Policarpo, mas acredito que a linha de defesa adotada por ele deverá ser diametralmente oposta à sua),e a seguinte: Policarpo estaria disposto a ficar 30 anos na cadeia para proteger o seu patrão, deixando de beneficiar-se pela delação premiada?
Rodrigo Leme
Caríssimo promotor público, acho que a decisão é do Policarpo. Porém, se a acusação é de traição por prejuízo ao páis, tem gente em julgamento no STF nesse momento que vai dividir a cela com o Policarpo então.
Jos’e Maria de Medeiros
Imaginem se isso tudo fôsse com envolvimento de politicos do Pt, seria um prato cheio para o PGR, pig etc, ninguem dormiria com o pig (defendendo o Brasil e a Justiça), como sempre fez.
Maria Fulô
O PIG está unido num autêntico “abraço de afogado”. Na verdade, do quarteto mágico (Folha, Estadão, Veja e Jornal Nacional) não escapa um. O conceito “mensalão” só poderia emplacar se todos tivessem o mesmo entendimento e tivessem dado a mesma repercussão. O que aconteceu e prova apenas uma coisa é que cartelizaram a política, com uma pauta única o que contraria, inclusive, a Constituição. Com o conceito “mensalão” fazendo água por todos os lados, tentam agora emplacar o velho e surrado “Caixa 2”, algo que, se for levado à ferro e fogo, colocará na cadeia não apenas TODOS os políticos, mas também TODOS os empresários brasileiros, sejam pequenos, médios ou grandes pois dinheiro sonegado é dinheiro igualmente público. É hora de voltarmos à CPI do tal do Cachoeira que, com Olimpíada e Mensalão ficou relegada à um 3o Plano. É nela que está a grande oportunidade de uma limpeza na grande mídia brasileira. E não pode ser desperdiçada…
Mardones Ferreira
A Veja só é o que é porque a Dilma finge que o PIG não existe. Parabéns à Carta Capital.
——————–
Mudando de assunto.
Falando sobre a cobertura da Record dos Jogos de Londres 2012.
Ontem fui para casa depois do trabalho para ver o Jornal da Record – direto de Londres – e fiquei surpreendido com a ausência sobre a participação do brasileiro Diogo Silva, que ficou em 4º lugar no Taekondo, na categoria até 68 kg.
É uma vergonha ver que a Record transmite como a Rede Globo, ou seja, escolhe os queridinhos de sempre (natação, vôlei, judô, ginástica, basquete e, claro, futebol).
Os outros atletas que não ganham medalhas são cortados da edição do jornal. É um absurdo! E depois reclamam da cobertura parcial da Globo. Domingo quem não tinha tv a cabo foi obrigado a ver o Gugu. E à noite, é obrigado a ver Todo Mundo Odeia o Cris, enquanto há disputa nos jogos.
Lamentavelmente, ainda temos que ver esse tipo de coisa no Brasil. Até ontem eu torcia para a seleção de futebol, depois de mais essa canalhice da Record, o México ganhou mais um torcedor.
Quero ver o que vai ser dos Bispos se o Rei Neymar não trouxer o ouro, pois parece que Neymar está jogando sozinho, assim como na Globo.
Arriba México!!!!
Maria Fulô
Dá pra perceber que você gosta do PIG e particularmente da Globo. Vá trollar em outro canal…
Wagner
Engraçado, eu assisti pela Record News, um canal aberto. Eles estão dando um banho de transmissão, pois não fazem como a gLobo, que passa nos canais fechados e no canal aberto só “os melhores momentos”. Por muitas vezes a gLobo me deixou na mão, durante Olimpíadas e outros eventos esportivos com “a melhor cobertura”, já que ela não muda sua programação prá nada.
Antônio
A CPI do Cachoeira, que a Bandnews está louca para acabar, agora é que vai começar. Mas isto se os parlamentares participantes tiverem peito de chamar Policarpo Jr. e o Civita às falas.
Somente uma, entre 10 pessoas consultadas, está acompanhando o julgamento do “MENSALAO”. E mesmo assim, a maioria associa a palavra mensalão à CPI do Carlinhos Cachoeira- Veja-Rede Globo.
E você não acha que a maioria tem
toda razão?
Pois é: o maior “escândalo do século” não está dando Ibope. Mas as pessoas compreendem que mensalão e Cachoeira tem tudo a ver.
Caracol
O triste fim de Policarpo veio antes da Quaresma.
Julio Silveira
O que posso dizer a não ser que existe um silencio ensurdecer que vem dos politicos no congresso. Parece até que a pressão pela não convocação do Robert, feita nas reuniões a portas fechadas, repercutiu tanto na politicalha que eles enfiaram a viola no saco. E o furor inicial virou peça de retórica politica, para enganar os trouxas que querem uma lei de médios e o enquadramento dessa gente.
Fabio Passos
Os leitores de veja tem baixo QI… mas não mereciam isso.
Os coitados compravam uma revista produzida em conluio com o crime organizado.
Com a revelação destas provas e as negociações de delação premiada para cachoeira, creio que policrápula jr e rupert civita podem tentar fugir do país para escapar da cadeia.
Jose Mario HRP
CPMI NELES!!!!!!
Paciente
Fe-deu!
Sidharta Filoco
Gostaria que essa revista vendesse um zilhão de exemplares.
fabio nogueira
A Velha midia brasileira burguesa(vmbb)em nenhum momento deu destaque ao envolvimento da Veja. Por que hein!!??
Aline C Pavia
Mal posso esperar para votar de novo em Dirceu, Genoino e Gushiken.
FrancoAtirador
.
.
CartaCapital
A partir da página 24
O triste fim de Policarpo
A relação do diretor da sucursal de Veja
com a quadrilha de Cachoeira
era bem mais profunda do que se pensava…
http://www.cartacapital.com.br/edicao-da-semana/veja-os-destaques-da-edicao-impressa-de-cartacapital-51/
Marat
O PIG fingirá que não é com ele. E a justiça, permanecerá justiça ou será Justiça?
Under_Siege@SAGGIO_2
Matou a charada, amigo Marat.
E tem mais. Isto aqui parece mais com a Itália pre-Mãos Limpas, com a Rússia pós-comunismo. Antro de mafiosos que jogam PESADO, de forma ROBUSTA…
É isso aí. O PIGão fará, ainda uma vez ouvidos moucos, ninguém dará pio em tvs, nas radios, nos jornais além da Carta e dos nossos blogs sujos. Falação, escândalo, só contra o PT e seus aliados, SEMPRE. Demonizar, só ao PT!
A Abril – que contola a DISTRIBUIÇÃO de TODAS as revistas do Brasil, pode fazer como já vem fazendo, atrasar a entrega da CartaCapital nas bancas, de sábado pra segunda ou terça, ou nunca…
E as esperanças, definhando
:/
Deixe seu comentário